unique

752 111 48
                                    

Assim que Jungkook saiu da faculdade o vento frio lhe atingiu, como reflexo ele abraçou o próprio corpo. A camisa de mangas, fina, que ele usava lhe pareceu inútil. Ele sentia que podia congelar a qualquer instante.

O coreano tinha se atrasado no término de uma das provas e depois disso, ajudou a professora a arrumar as coisas, ou seja, era tarde. Bem mais tarde do que ele costumava sair.

Ele ligaria pra sua mãe vir lhe buscar, mas a bateria de seu celular acabou, lhe deixando imensamente frustado. Nem as horas ele poderia checar.

Poucos minutos se estenderam naquele ponto de ônibus até que Jungkook visse a silhueta de alguém se aproximando. Alguém não, um armário. Ele já se preparava pra correr quando percebeu quem era. Kim Taehyung. Eles cursavam artes juntos e talvez, mas só talvez, Jeon tenha desenvolvido uma paixão platônica por ele.

O corpo esguio se encolheu mais ainda tentando, com todas as forças, arrumar uma fonte de calor, sendo frustrado em seguida.

- Hey. - a voz de Kim se fez presente.

- Olá! - as bochechas de Jungkook esquentavam na hora, ele não sabia se agradecia ou chutava a bunda do outro.

- Parece que você está com frio. - Taehyung estava com um molentom cinza, parecia bem quente.

- U-um pou-co - disse e sorriu amarelo, levantando os olhos por alguns instantes.

As bochechas e a ponta do nariz de Jungkook estava avermelhadas, seus olhos ameaçando lacrimejar por causa do vento, que espalhava as madeixas castanhas arruinando sua franja que, agora, não passava de uma bagunça de fios. O coreano levou uma das mãos até o bolso e tirou de lá um lenço, depois o colocou sobre a boca enquanto tossia.

- Você está bem? - o olhar preocupado do castanho fez com que as pernas do outro virassem gelatina.

- Si-sim.

- Claro que você não está bem, céus, você tem bronquite não é? - o menor só acenou positivamente com cabeça, Taehyung arregalou os olhos. - Você precisa ficar quente.

Antes que Jungkook pudesse protestar, o maior já tinha arrancado o moletom, ele tinha mais uma blusa de lã por baixo.

- Não, Taehyung. Está frio, você também precisa se aquecer.

- Por favor. - não era como se Jungkook pudesse resistir a aquele olhar pidão. Ele pegou o molentom ainda com as mãos trêmulas, colocando a mochila no chão pra vesti-lo.

Secretamente Kim desejava que o moletom ficasse com o cheiro do moreno e achou adorável a forma como a peça ficou enorme no corpo do outro. A diferença de tamanho é gritante.

- Obrigado. - Jungkook se sentia abraçado pelo calor da peça e como brinde ainda tinha o cheiro maravilhoso de Taehyung. Mas a tosse ainda era persistente.

O maior chegou mais perto, passando o braço pelos ombros do outro tentando fazer com que o vento não lhe atingisse, ele estava realmente preocupado. Jungkook corou e sentiu seu corpo esquentar apenas pelo abraço de Taehyung, ele se encolheu e permitiu-se se abraçado, afinal, ele sempre quis isso.

O ônibus não tardou a chegar, os dois sentaram juntos e engataram numa conversa sobre a faculdade, a vida, os sonhos. Um apreciando a presença do outro e trocando palavras singelas.

No caminho uma neve rala começou a cair, haviam poucas nuvens, nada alarmante como uma tempestade, apenas alguns flocos aleatórios.

Quando chegaram ao seu destino, por um acaso os dois moravam na mesma quadra, Jungkook desceu primeiro e Taehyung logo atrás, o ônibus partiu e eles se encararam, ambos abaixando a cabeça em seguida se sentindo constrangidos.

- Uh, eu acho que devo devolver o moletom?!

- Eu vou te acompanhar até em casa, amanhã você me devolve, não é bom pegar friagem, ainda mais com problemas respiratórios.

Os dois então puseram-se a caminhar em silêncio, a neve deixando os cabelos levemente úmidos. A rua estava completamente deserta e Jungkook agradeceu aos céus por ter um homem daquele porte por perto. Não que o moreno fosse uma donzela indefesa, mas ele não tinha a força que Taehyung provavelmente deve ter nos braços.

Quando finalmente chegaram em frente a casa do moreno novamente os dois ficaram sem graça, se encararam por alguns instantes. Jungkook olhou pra sua casa, olhou pra Taehyung e decidiu se despedir.

- Então... obrigado pelo molentom e... por me trazer aqui. - o nervosismo em sua voz era palpável.

- Disponha. - ele disse simples com as mãos nos bolsos e um sorriso tímido nos lábios.

- Eu.... eu vou entrar agora. - devolveu o sorriso tímido já se virando em direção a casa. Quando ele já começava a abrir a porta, Taehyung o para.

- Jungkook, espera.

- Si... - no exato momento que ele se vira seus lábios se chocam com os do mais alto.

A início ele ficou em choque, foi totalmente inesperado. Uma das mãos de Taehyung o seguravam pela cintura e a outra estava em sua nuca. Logo ele começou a corresponder, passou os braços por trás do pescoço do castanho brincando com os cabelos que morriam em sua nuca. Quando a língua do outro deslizou por sua boca ele não conteve um gemido abafado pelos lábios enquanto choques passavam por seu corpo. Era tão gostoso.

Eles se separaram ofegantes e se olharam, então Taehyung percebeu a loucura que tinha feito.

- Oh Jungkook, me perdoe, e-eu não deveria ter feito isso e ... - o outro lhe calou com um selinho demorado.

- Fique tranquilo. Eu gostei. - ele disse e mordeu o lábio inferior.

- Eu também gostei. - sorriu sincero.

- Te vejo amanhã? - ele pegou a mochila que nem percebeu quando tinha caído no chão.

- Uhum.

Ele selou os lábios do outro mais uma vez antes de finalmente entrar em casa.

Jungkook nunca gostou tanto de uma noite fria quanto gostou dessa.

-x-

espero que tenham gostado :3

todos direitos são reservados à myziambabys szsz

cold night ― [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora