Hellou... O carro do cara ali...
Parei.
Olá feijões!
1. Eu tinha 12 anos quando comecei essa série inteira.
2. Primeiramente seria apenas um livro mas aí eu me empolguei *-*
3. Sognare significa “sonho” em italiano e eu acho que supercombinou com o Harry.
4. Eu criei o Harry como um italiano porque eu amo o idioma e o Nico nasceu na Itália, enton né...
5. Eu escolhi o nome Cloe aleatoriamente, eu nem gostei do nome, mas aí eu fui me acostumando e hoje é o meu nome preferido (tirando Mille (exibida))
6. Eu escrevo Parker errado djdkakaka tipo... Parcker, vocês devem ter percebido, quando eu criar a bendita coragem eu consertarei.
7. Eu tinha preferido matar definitivamente a May mas aí eu pensei “que merda, eu já matei a Cloe, pq eu não só assusto os leitores???” tinha até feito um capítulo, mostrei pra Lari_Grace né moça?
8. Eu coloquei a Raquel de última hora, pq Gnomos_Ev3r lacra.
9. A ideia de May ser filha de dois deuses e uma mortal foi uma coisa que eu sempre quis ler sem ser clichê. Então, eu fiz!
10. Tem muita coisa que eu não deixei bem explicada.
11. Harry perdeu a mãe.
12. Cada personagem foi criado com um pedacinho de cada personalidade que tenho.
May mostra minha teimosia.
Harry mostra meu lado de se importar com quem gosta.
Cloe mostra o meu lado que me culpo por tudo.
Raquel mostra o meu lado rebelde.
Sammy mostra o meu lado medroso.
13. Desde que eu comecei a elaborar um rumo para essa história eu fui mudando algumas coisas à cada capítulo, até chegar no que é hoje.
14. AUDTG foi a minha primeira fanfic!
Olha até onde cheguei. Hoje em dia eu tenho trocentas fanfic, tanto publicadas quanto no rascunho.
Eu vou até escrever uma com a Gnomos_Ev3r. Pra quem gosta de Miraculous, fica ligado. Quero ver todo mundo lá, e isso é panfletagem sim.
15. Eu não sabia que Nico era gay quando comecei essa fanfic. Isso é mais um dos motivos de estar terminando ela
16. Tem muita idade errada lá. Tipo, eu vou mudar muita coisa assim que criar coragem.
17. Eu peguei o nome da May aleatoriamente, eu nem sabia que era o nome da tia do Homem Aranha, vim saber depois.
18. Não sei se vocês perceberam mas eu coloquei o nome dos filhos dos heróis de acordo com o passado deles.
19. Sabe o final de AUDTG? E o começo? Eu vim interligar eles depois do terceiro livro.
20. Deixem aqui as suas dúvidas sobre a série que eu ainda não expliquei. Por favor não me deixem no vácuo. Prometo que vou responder tudo ^^.
E pra quem comentou alguma pergunta e eu não respondi é pq não mostra tudo nas notificações, eu acabo achando os comentários uns dois meses depois.
Obrigado e beijão com feijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A União dos Três Grandes | A Batalha Final (#3)
FanficCONCLUÍDA | TERCEIRO TOMO Após a inesperada morte de Cloe di Angelo e do estado que a Terra entra, agora, a Batalha Final se aproxima mais rápida e sangrenta. Lacey está sem dúvidas, perdida no meio dos Estados Unidos. May, além de ter que superar a...