A Better Life // h.s

711 14 0
                                    

Odeio completamente a minha vida, não aguento nem mais um segundo, mas agora tenho a oportunidade de começar do zero . Chamo-me Katherine, tenho 18 anos e acabei de me mudar para Londres porque entrei na Universidade, estou a estudar design, quero ser designer de moda, uma coisa dessas, pronto.

Acabei de chegar ao meu novo apartamento com imensas malas e caixas . O apartamento era lindo .

Mãe: Bem filha, era a última caixa- disse meio chorosa- vou ter saudades.

Eu : também eu- disse limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rostro.

Mãe: Vou ter que ir, a viagem é longa até Doncaster . Liga-me todos os dias .

Eu : Ok, visita-me sempre que poderes .

Depois dela ter ido embora comecei a desempacotar, de repente ouvi uma chave a entrar na fechadura , mas como eu tinha lá a minha copia da chave não abriu e tive que ir abrir.

Mal abri a porta deparei-me com um rapaz de olhos verdes e cabelo encaracolado . Tinha-me esquecido que ia partilhar o apartamento.

xxxx: aahn... Sou o Harry e tu deves ser a minha companheira- falou com uma voz rouca e suave.

Eu : ahahn ... sim devo ser ... sou a Katherine.

--------------------------

Olá . Esta é a minha primeira fic . só minha e espero que gostem e me acompanhem .

by:Abril *-*

A Better Life // h.s(pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora