O começo.

122 10 6
                                    

Beatriz Almeida, 17 anos, linda, está no último ano do colégio. Tem uma história de vida triste, desde que a sua mãe morreu no parto ou seja por toda sua vida ela sofre com sua madrasta, a Sra Sheila, mulher que se casou com pai de Bea por interesse, a coitada desde cedo era submetida a castigos horríveis. Para você que acha que a Bea é alguém pobre se engana, o seu pai, o prestigiado Sr Carlos Maldonado, dono da grande empresa M&G engenharia. Desde que sua mãe faleceu o Carlos não é o mesmo demais com a empresa e não para em casa.

Bea narra:

Hoje a aula foi chata, amo números, mas, sociologia não é comigo. Chego em casa me deparo com a cena, Sheila está mais uma vez com o tal policial, ja faz um mês ela me ameaça, diz que se eu contar ao papai ela me manda para fora do país. Saio imediatamente, minha cabeça está latejando, a raiva me consome, a sensação de incapacidade me deixa com muita raiva.

Wpp on:
Eu: Anne, kalyne, preciso de vocês as 16:3 ( na sorveteira do Guto
Kaka: okay amiga, vou só trocar de roupa.
Anne: Ja estou saindo.
Wpp off.

Anne e kalyne são minhas melhores amigas, elas e o Guto (meu namorado) são os únicos que sabem o que eu passo.

Ele:

Marcelo Filho, grande investigador, um homem cheio de mistérios, com 22 anos cresceu na vida após traumas na infância que até o momento ninguém sabe. Um ser humano que desacreditou do amor, sempre soube dos joguinhos do seu pai, nunca concordou, mas dessa vez com ele vai se sair.

Narra Marcelo

O que eu sou? Lindo, maravilhoso e o desejo de varias mulheres, mas como diz o ditado todas são minhas não sou de ninguém, depois do que passei, amor é coisa do passado e se é que existe amor né, tudo jogo de interesse.
Hoje minha mãe foi fazer o tratamento na clínica ela não anda muito bem, fiquei de encontrar o Arthur na casa dela que é aqui perto e vou andando mesmo.
O dia estava até que interessante, a noite vai ter festa e tenho dois dias de folga ótimo para recuperar a ressaca.
Estou andando em meus pensamentos quando alguém esbarra em mim.

Aí - a pessoa olha para onde anda seu idio....

Oi gente, esse é meu primeiro livro nunca tinha escrito nada do tipo, espero que gostem.
Quem será que esbarrou em Marcelo? Muitas coisas iram acontecer, reviravolta, lágrimas, sorrisos e muito mais.
Qual a face que você está usando hoje?

FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora