Capítulo 7

33 5 4
                                    

Marcelo narra :
3 semanas depois.

Voltei a trabalhar e aquilo estava me consumindo. Quando cheguei em casa meu pai me manda subi até o escritório.

-Oi pai, o que houve?
- Filho lembra quando eu te disse que nossas vidas iram mudar para sempre aconteceu. Ele falava tão empolgado que fiquei com medo de estragar.
- E o que vai mudar tudo?
- Você vai se casar com uma das garotas que mais tem dinheiro, ela é dona/herdeira de uma das maiores fortunas e das maiores empresas engenharia do país e do exterior.
Confesso que fiquei paralisado. Casar? Dinheiro? Foram as únicas coisas que ouvir. Como vou casar? Será que ele ta ficando doido.

- Será tudo um teatrinho, é por pouco tempo ja tenho planos na minha cabeça de como tudo será.
-VOCÊ ME PERGUNTOU SE EU QUERO? EU TENHO UMA VIDA EM QUE ÉPOCA TU ACHA QIE A GENTE TA VIVENDO NÃO EXISTE ESSA DE CASAR NÃO VELHO.

- Marcelo, estamos falando de milhões, logo de incentivo você vai poder construir sua empresa de investigação.
- Eu não vou fazer nada e pronto.
- Cale sua boca infeliz, ja assinei o contrato, está tudo aí e pronto.

Ele jogou um envelope branco e claro por curiosidade abri.

Nome: Beatriz Almeida
Idade : 17 anos
Profissão : estudante.

Lá tinha outras informações mas tipo a garota tinha 17 anos como assim? Uma pirralha?

Minha cabeça estava doendo muito sai do escritório e fui para o bar da sala de estar, o whisky nesse momento foi um bom companheiro, quanto mais bebia mas me ajudava a tirar aqueles pensamentos.

Subi, estava com tanta raiva que comecei a quebrar o que vinha oela frente será que alguém pode pensar em mim.

-Se é assim que ele querem, Sr Almeida me espere que a sua vida vai mudar.

Bea narra :

Hoje ja é sábado. Tem um jantar aqui em casa, e adivinha vou conhecer o tal Marcelo. Meu pai disse que daqui a umas semanas vamos morar juntos para ir me acostumando e vou poder levar a Margaret comigo pelo menos isso de bom.
Eu ja não tinha animo para nada minha alma doía. Abri o closet e fui ver que roupa ia usar não queria usar nada.

- Pequena? Margaret entrou no quarto. Vim te ajeitar meu bem.
- tô aqui no closet Marg. Eu não sei o que vestir. Como ele pode fazer isso Marg... daqui a uma semana vou morar com um homem que nunca vi na vida.
- Querida eu vou cuidar de você, veste aquela blusa vinho e a saia prenta ela é linda.
- Bom, nem lembrava dela mas sei que pareço mais ser séria.

Fui me trocar, fiz uma make me olhei no espelho

Fui me trocar, fiz uma make me olhei no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Minha menininha cresceu meu deus. Marg falou com voz de bebê.
- Para Marg, assim você me faz chorar. Para falar a verdade eu quase desidratei essa semana de tanto chorar, falei para Anne e kalyne e elas não gostaram nem um pouco e foram com o meu pai.

Suzanne outra empregada veio até o quarto e disse e o jantar estava na mesa.

Desci as escadas e...

Marcelo narra :

Cheguei na casa e vi o que me esperava, uma vida cheia de regalias. Eu não sou pobre, tenho uma condição financeira ótima, mas o que estava diante dos meus olhos er magnífico. Eu conversei com o meu pai ele me falou e explicou tudo. Até que gostei da idéia, ficar com a pirralha por conveniência, apenas sorrir para as fotos, e estar em jantares e festas importantes.

Entrei e conheco meu "sogro" ele é simpático, jovem, eu esperava um senhor de 60 anos.

Suzanne, acho que era empregada nos chamou dizendo que a mesa ja estava posta.

Fomos em direção a sala de jantar, e lá estava... uma criança com certeza não tem condições nenhuma de ser ela.

A garota nem corpo tem, como vou me aproveitar da situação, acho que virei creche. Magra, pele branca, mas não posso negar seu cabelos e seus olhos era cativante, mas nada além do normal até a minha mãe era melhor que aquela coisinha lá mas fazer o que né a recompensa é o dinheiro que vou tirar dessa família.

- Boa noite, sejam bem vindos a nossa humilde casa. Falou a tal garota. Eu não podia fazer feio não na frente do meu "sogro". QUE COMECE O TEATRO.

- Olá, o prazer é todo nosso. Falei beijando a sua mão. Me chamo Marcelo e teremos muito tempo para nos conhecermos.

- Certo Marcelo, me chamo Beatriz. Falou seca.

- Vamos jantar pessoal. falou o pai dela.

E assim foi até o final da noite, conversamos sobre o trabalho, casamento e onde iríamos morar. Pois é foi tudo antecipado e isso me deu mais raiva ainda mas não podia transparecer. Na terça feira vamos para uma casa que o pai dela deu, fica a poucos metros daqui.
Na hora de ir embora a tal garota não parava de me olhar aquilo ja estava me agoniando.

- Seus olhos são cativantes moça. Falei perto de seu ouvido na intenção de provocar algo a mais. Porém ela continuou la seca.

- Adeus moça até terça. Falei e sai.

Na terça a pirralha vai morar comigo e no sábado a gente se casa no papel... e o contrato não dizia que era um mês de namoro? Mas o que houve?

Oi, oi amores esse capítulo foi bem morgado, próximo capítulo terá algumas emoções, Bea não reagi a nada? Marcelo e ela morando juntos? E porque tudo tão rápido. Próximo capítulo é só da Bea.
Deixem nos comentários o que vocês querem que aconteça.
Face da tristeza....

FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora