Aquele olhar

73 6 11
                                    

Bea narra :

Seu idiota, olha para onde anda, imbecil... - Quando levantei o rosto e nosso olhares se encontram um descarga elétrica passou pelo meu corpo, aquilo era normal?  Socorro genteee... Aquele olhar misterioso, com uma mistura de medo e desejo, de paz e tormento.
Quanto mais eu tentava desviar, mais queria me perder naqueles olhos negros.

- Vai ficar babando ai pirralha? Ver por onde anda meu tempo é muito precioso, e você está me fazendo perde-lo. Se continuar assim não vai terminar o dia. - ele respondeu me tirando dos meus pensamentos.

O que tinha de bonito tinha de arrogante e aquilo não iria ficar assim.

- Quem esbarrou em mim foi você seu filho de uma,uma,uma...
- o que foi pirralha não sabe xingar? Aé se xinga mamãe coloca de castigo.- ele fala fazendo uma voz irritante e irônica.
Lembrar da minha mãe e de tudo o que passou me deixou mais balançada ainda, a única coisa que consegui fazer foi olhar no fundo do seus olhos e entrar na lanchonete.

Tia Carla já me esperava eu liguei para ela avisando que passaria a tarde lá na sorveteira.

- Olá meu amor.  Que carinha de choro é essa?
- Não tia, está tudo bem só me lembrei da minha mãe, é difícil não te-la por perto nesse momento.
Passados 15 minutos, as meninas chegaram.

- CHEGUEIIIIIIII, vamos agitar essa bagaça meu cheiro.- gritou Kalyne
- Menina se aquieta, olha quanta gente tem aqui.- falou Anne.
-Obrigado por virem- falei e as levei para uma área mas afastada do pessoal ja basta o vexame com Sr olhar perigoso,  pois é  coloquei um apelido nele.

-...Já é a terceira vez- falo e começo a chorar.
- Mas amiga, você precisa contar, seu pai precisa saber disso- falou Anne.
- pois é, e quando foi a última vez que ela te bateu amiga?- kalyne se pronuncia
Levanto a blusa, e elas vêem as marcar roxas em minha barriga, estava doendo, mas tinha que ser forte.
- Essas foram ontem a tarde.- falo e lágrimas vem ao meu rosto, deixo as rolarem, esperando a dor passar,  mas não acontece.
- Amiga estamos com você né Kalyne?- Anne fala.
- Claro,  mas agora o deus grego dela está chegando... bye já vamos amiga você nos tirou do meio do trabalho sabia, sorte sua que papai meu deu esse apê aqui no centro viss.- fala kalyne.
- Oi meninas, Olá meu amor.- Gustavo chega todo carinhoso comigo.
- Oi meu bem, como estais?
-estou muito melhor agora ao seu lado... Mas me diz o que te fez chorar meu anjo?
-Tpm. Guto.  - se pronuncia Kaka. Pois é, elas ainda estavam ali.
O Guto sabia que minha madrasta traia meu pai,  mas não sabia que apanhava.
- Pois é meu amor, tô naqueles dias.-falei corando na hora.
- Não precisa ficar assim,  quando a gente se casar eu vou ter que saber de tudo isso mesmo kkkkk - ele deu uma gargalhada gostosa de se ouvir.
- Casar?- falei depois de perceber o que ele falou.

Eu gosto do Gustavo,  mas será que eu o amo ao ponto de me casar e ter uma vida toda junto com ele?
Meus sentimentos estão se confundindo OMGG .

Marcelo narra:

Que garota!
Acho que tem uns 17 anos, não fazia meu tipo, mas ela era linda. Marcelo o que é isso rapaz?  Mais muito mimadinha.
Quando ela esbarrou em mim iria falar umas poucas e boas, mas olhar para ela aquele cabelo,  MARCELO PARE COM ISSO .

Você deve estar se perguntando porque a tratei daquele jeito, aquela garota me pareceu muito insolente,  e metida ela mereceu ser tratada daquele jeito, ela pode até ser linda, mas é uma idiota.

Chegando ao apartamento de Arthur, não preciso nem ser anunciado ja tenho acesso livre.
Entro e me deparo com Arthur sentado e  bêbado no sofá.

- Que cara é essa Arthur? - pergunto e ele começa a chorar
- Cara ela meu deu um fora de novo- ele volta a chorar.
-  Cara hoje tem a festa na casa da Michelle,  você que me chamou, animação cara.- ja faz um tempo que o Arthur tenta alguma coisa com essa tal de kalyne, ele disse que ela só o quer quando ele mudar de vida, ou seja nunca.
- Cara, quer saber ela que se exploda, e vá para a merda eu não quero pensar nela hoje. Nossa noite será maravilhosa.  E fiquei sabendo que a Cláudia vai estar lá você deve lembrar bem dela em Marcelo kkkk.
- Meu irmão nem me fale aquela é uma mulher de verdade. -falei, foi mais fácil do que eu pensei animar o Arthur.
-Meu irmão ja é 18:30, ficar falando da Cláudia  e das nossas aventuras sempre me anima. Mas ja tenho que ir vou deitar um pouco as 21:30 passo aqui, já vou indo parceiro. ' falei ja fechando a porta.

Quando chego em casa meus pensamentos não sai dela, a pirralha encrenca,  assim que a chamei... e acabo em cair no sono.



Olá mozões do meu coração, esse capítulo foi um pouco grandinho, mas me digam o que estão achando, estou aqui pra ouvir vocês, meu privado está liberado para suas sugestões...
Amo vocês ♥♥♥

FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora