Bea narra:
-Não estou... quando me virei era ele OMG.
-Ricky, aí meu Deus você, aqui, eu, sério, quando.... Ricardo, meu best vida ele com quem eu conto tudo desde que me toquei por gente, ele passou por tudo junto comigo a seis meses ele foi para o Canadá fazer intercâmbio, ele faz direito ♥-Pois minha pequena, estou aqui, cheguei hoje à tarde.- fala me dando um abraço.
- E quando você ia me contar? Você arranjou outra amiguinha lá seu Ricardo? Falei fingindo que estava irritada.
- Não Bete, eu ia fazer uma surpresa, mas o que você faz aqui? Até onde eu saiba você não gosta dessas coisas.
-Sabe Ricky, o Gustavo insistiu muito e acabei vindo mas nem sei por onde ele anda agora.
- Você ainda está com aquele babaca Bete? Eu te disse que Gustavo é problema.
- Ah de novo não, até agora ele não fez nada que me mágoa se.Porque fui falar aquilo? Era como se meu corpo tivesse levado um choque, nunca tinha visto algo me machucasse tanto e que me desse tanto nojo. Eu o vi beijando ou sei lá o que com uma mulher, ela era muito bonita, tinha suas curvas perfeitas diferente de mim, era isso que ele queria.
- O que foi Beatriz Maldonado? Você está me assustando, você ta pálida .
- Olha lá Ricky, um ano e meio e é isso que eu ganho? Todas as palavras de amor e carinho e ele até falou em casar...
- Aquele imbecil o que? Casar? Com você? Nunca nessa vida. Eu vou acabar com ele.O Ricky foi na direção dele deu um soco bem na cara dele, e saiu antes que pudesse ter alguma reação. Me pegou e
-Vamos, você não merece estar aqui e muito menos perto dele.Não falei mas nenhuma palavra foi algo que nem eu nem ninguém esperava. As lágrimas rolavam no meu rosto como se fosse a única forma da dor sair. Me apeguei muito a ele. Amor? Isso existe só não havia entre nós, acho que era paixão.
Chegando em casa Ricardo me levou para quarto me obrigou a tomar banho e me colocou na cama.
Deitei em seu peito, a minha música preferida era as batidas do seu coração, elas me acalmaram quando estava pegando no sono vi que estava amanhecendo, e que o Ricky já estava indo embora. Ele me deu um beijo na testa e saiu. E adormeci ali.
Três semanas depois
Terminou a aula, a última era de gramática. Apesar de não gostar muito né.
Sai em direção ao portão da escola e ele estava lá.-Rickyyyy.... Você veio. Falei correndo parecendo uma doida.
-É óbvio né, você me perguntou 7 vezes ontem a noite se eu viria.Entramos no carro dele e fizemos um caminho diferente, quando vejo paramos em frente a um restaurante, muito sofisticado por sinal.
- O que estamos fazendo aqui Ricardo? Olha a minha roupa.
- Calma criança vamos almoçar temos que conversar sobre algumas coisas.Muitas pessoas acham que eu e o Ricky somos namorados por causa da nossa aproximação, mas na verdade nunca houve nada entre nós, somos como irmãos.
Entramos, sentamos e ele fez o pedido.
- Mas me fala Bete, seus sentimentos como estão? Sei o quanto você se apegou com ele.
- Eu estou bem, mas quero passar um tempo só, preciso sarar essa ferida que o tempo não cura.
- Eu estou aqui e como sempre vou cuidar de você.Terminamos de comer e ele me deixou na porta de casa e foi embora.
Assim que entro Margaret a emprega quer dizer uma das, diz que papai está me esperando no seu escritório.- Oi pai, houve alguma coisa?
-Oi filha, senta aí precisamos conversar. Seu semblante era triste, não me transmitia segurança.
- Papai o que houve o senhor está me deixando nervosa.
- Filha você vai casar.
- O QUE? COMO ASSIM CASAR? PAI EU ME SEPAREI DO GUSTAVO JÁ FAZ 3 SEMANAS. Falei gritando, eu não estava entendendo casar? Com quem?
- Filha fiz uma parceria com uma empresa de segurança e eu estou devendo muito a eles estão, você vai se casar com o filho do dono dessa empresa. Eu sei que você vai me odiar por isso mas não me julgue eu só pensei no seu futuro. Ele terminou de falar chorando.- Pois é o senhor tem razão, o mesmo deixou de ser meu pai, como o um homem que eu tinha como meu herói, o homem perfeito faz algo desse tipo comigo? EU TE ODEIO.
Bati a porta do escritório e sai para meu quarto.
Só fazia chorar. Me olhei no espelho.
- Será que você nunca vai ser feliz, ou vai ser amada por alguém?
Desabei no choro. e peguei no sono.Me levantei era 2:30 da madrugada, tomei um banho, e fui até a cozinha. Margaret me viu e disse
-Sem sono menina bea?
- Sim tia muitas coisas tem acontecido eu eu não sei lidar com todas elas é muita pressão.
- Menina ore, Ele ainda está esperando você pedir por socorro.Subi as escadas, e peguei meu celular precisava falar com alguém.
Wpp on :
Bea: meninas aconteceu algo, mas não sei como dizer, vou me casar.
Anne : aí amigaaaa, quero ser madrinha.
Kalyne: Eu também, quando é o casório e o noivo?Wpp off.
Acho que elas não tinham entendido, fui ao escritório e vi um papel na mesa e la tinha todas as informações.
Nome: Marcelo Filho Borges
Idade:24 anos
Profissão: investigador.
Estado civil : solteiroDeve ter um namoro de um mês e depois casar, tempo mínimo 5 anos, não há restrições de como o "casal"deve agir. Fingir que são apaixonados na frente das câmeras ja está de bom tamanho. Não se envolver em polêmicas.
Cinco anos casada. Ele é bem mais velho que eu, um homem formado. E eu como vou ficar? Alguém pensou em mim nesse caso?Marcelo Filho Borges, quem é você?
Continua....
Oi meus amores ♥
O que estão achando? Pois é né muita coisa nova nesse capítulo.
Ricky é um fofo gente ele ainda vai ajudar muito nossa Bea. E sobre o apelido de Bea ser Bete é que a bea detesta beterraba e sempre que o Ricky ia na casa dela tinha beterraba algo da infância que durou apra sempre.E o Marcelo como vai reagir a isso?
Faces...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces
RomanceComo uma família criada sem base familiar pode ser firmada? Beatriz Almeida sofreu desde a infância. A morte de sua mãe desencadeou uma série de sofrimentos, uma madrasta que a humilhava e agredia colaborou para sua timidez e seus sonhos acabaram fi...