capítulo 11

16 1 0
                                    

15 dia depois.

Eu não tinha minha virgindade de volta, mas consegui ter um pouco da minha alegria, Marg tem me acompanhado tem feito devocionais e tudo mais comigo.

Bom o Marcelo? Eu não sei bem não nos encontramos muitos, bom para mim, saber que daqui a dois meses vou fazer 18 anos isso é muito bom.

São quase três da manhã e só escuto barulhos vindo do quarto ao lado. Fui mandada não entrar lá de maneira alguma. Então desci e fui assistir um pouco e acabei pegando no sono.

Quando acordei estava no meu quarto. Não sei como fui parar la mas estava bem feliz hoje.

Esta tarde vamos ao cinema, eu, Anne e Kalyne, e fazer algumas compras, e organizar os preparativos da festa, você deve estar pensando como posso estar tão feliz depois de tudo, na verdade essa felicidade não vem de mim, Deus tem preenchido tudo.

-Amiga, precisamos conversar sobre o Marcelo. Disse Kalyne.
- Não tenho nada a falar meninas, ele continua sendo frio e grosso, as vezes saímos juntos mas nada de relacionamento,  temos um jantar hoje a noite da empresa de papai, então preciso ver um vestido a altura né e outro para o dia 11.

Amiga, estamos falando isso porque vimos ele na porta de uma casa de festa e acompanhado,  na sexta feira e não quero que você sofra novamente. Falou anne.

- Eu estou bem meninas, confesso que ele me chama atenção e que quando não estar em casa me faz falta. Só Deus sabe o que está acontecendo comigo.

Escolhemos as roupas, vimos fomos no salão de festas depois e cheguei em casa as 18:40 pm.  Eu subi direto para o banheiro,  tomei meu banho e comecei a produção.

Alguém bate na porta do quarto.

- Quem é?  Pergunto.
-Sou eu Beatriz, já estamos atrasados,  anda logo. Marcelo fala impaciente.
-Já estou descendo, espera lá em baixo.

Me olhei no espelho e estava glamurosa.

Quando cheguei a ponta da escada la estava ele, extremamente elegante, simplesmente encantador.

Um sorriso brota em seu rosto e os olhos brilham.

-Beatriz você está...
-Maravilhosa eu sei, mas vamos que estamos atrasados.

Desci rápido passando por ele como uma bala. Seu perfume estava avassalador.  Mas não poderia me abalar...

O caminho foi embalado pelo som das nossas respirações, mas Marcelo decide quebrar o silêncio.
-Bea..., você sabe que precisamos ficar bem próximos hoje.
-Beatriz Marcelo. Pra você é Beatriz, e sei sim mas não exagere na proximidade.

Quando chegamos o teatro começou.  Varios fotografos nos olharam esperando algo. Marcelo me puxa pela cintura com um beijo calmo sem segundas intenções, que aparentemente parecia apaixonado, so nos separamos por que ja estavamos sem ar, não foi difícil corar quando nossos lábios se separaram. Ele olhou no fundo dos meus olhos e disse

-Admita que minha aproximação te deixa nervosa.  Disse com um sorriso provocador nos lábios.
-Eu... Não... para com isso Marcelo.
-Então para de tremer e vamos entrar.

A noite estava muito "boa" para ser verdade, avistei a pessoa que menos queria.
Pra mim a festa ja estava acabada.

Oi gente.  Não me matem, nessas férias muitas coisas aconteceram,  e ainda estão acontecendo. Capítulo curtinho, só para matar a saudade, estarei postando, agora de verdade.
Amo cada uma... Deixem seus comentários e não esqueçam de votar.

FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora