Helena
-Querida, acorde. - A voz doce de Ariana sussurra no meu ouvido.
-Que horas são? - Digo com os olhos ainda fechados.
- São onze horas. Levante. - Ela tira minhas cobertas e abre as janelas. Levanto e passo as mãos pelo rosto, para retirar o sono.
- Lavar o rosto também funciona. - Ela ri.
- Odeio lavar o rosto. Isso tira todo o sono de uma vez só, sem dó e sem pena, prefiro ir acordando aos poucos. - Vou ao banheiro.
- Você que sabe. O almoço vai estar na mesa meio dia. - Ela balança a cabeça e sai. Faço todas as higienes e pego meu celular: Twitter, Wattpad, Insta, WhatsApp, Snapchat, todos vistos.
Quando dá meio dia saio do quarto branco e passo pelo longo corredor que dá para a gigante sala de jantar.
Um prato de almôndegas e macarrão me espera junto à um suco de limão e uma salada tradicional.
-O refrigerante não esfriou. - Ela se aproxima. - O sorvete está no freezer, a calda na porta da geladeira, e seu livro diário está logo ali. - Ela aponta para o espaço ocupado pelo livro ao lado do prato de comida. Sorrio.
-Obrigada. - Mexo em meus cabelos lisos e ela se retira. Pego o livro e vejo que é a biografia de Harry Styles. Sento-me na cadeira branca e começo a ler e a comer.
(...)
Saio para o parque no qual vou todos os dias, sendo eles: chuvosos, ensolarados,frios,quentes, não importa. Sento-me no banco de madeira escura perto às mangueiras e me acomodo para ler meu livro. Poder sentir o vento frio na pele em pleno outono, é uma das melhores sensações de todas. Olhar as folhas secas e encantadoras das árvores me faz e sempre fez me sentir tão bem. Ver todas as crianças, adultos, adolescentes sorrindo e caminhando é aliviador, mais hoje tem alguém, que não está como os outros. Um garoto de cabelos escuros e lisos me rouba a atenção. Chandler Riggs. Socorro. Sua expressão facial é obviamente triste e vazia, e ele segura, sem ler, um livro: "What do you meme?" Sinceramente a minha vontade é ir lá e fazer tudo que uma fã faria, só que a pena me toma conta e quando me vejo, estou andando em sua direção. Paro. Continuo.
- Aconteceu algo? - Abro um pequeno sorriso. Ele me olha estranho e seus olhos estão quase lagrimando.
- Não. - Sua resposta é simples e direta. Seu olhar volta ao chão coberto por folhas.
- Eu estava a uns 4 metros de você e vim aqui pois percebi que estava triste, o máximo que você pode fazer é me contar o por quê. - Suspiro.
- Tudo bem, eu não quero parecer mal educado nem nada, mais por que você se importa? - Ele fala e eu me sento.
- Pois todos aqui estão felizes e comemorando algo. Você está triste como se alguém tivesse morrido. E achei que seria de bom grado perguntar o por quê. - Rio. - As pessoas são as piores mais também são as melhores. - Olho em seus profundos e azuis olhos. - Helena. - Estendo meu braço direito. O garoto sorri e repete o gesto.
- Chandler.
- Então, seu problema é? - Volto ao assunto.
- Fui traído. - Ele ri triste.
- Como? - Fecho meu livro e coloco ao meu lado.
- Ela roubou 4.000 dólares de mim e deu para o seu "amante" e sua família.
- Caramba que vadia. - Tampo minha boca. - Me desculpe. - Fecho os olhos.
- Tudo bem. - Seu olhar continua no chão. - Talvez não fosse para ser. - Ele olha em meus olhos.
- Não era para ser. Se alguém faz isso com você, a pessoa não tem coração.- Arrumo meus cabelos. - Ela vai ser presa? Afinal, roubar 4.000 dólares de alguém é bem sério. - Ironizo.
- Estão tentando ver isso. - Ele suspira, ainda olhado para mim.
- Olha, você não precisa dela. E esse foi o meu inspirador discurso. Mais, falando sério, entre todas as coisas tão retardadas e legais no mundo, pra quê querer alguém para amar? Não vale a pena. - Rio. - As pessoas vão te dar um biscoito, esperar você virar de costas, te derrubar, pegar teu biscoito e ir embora. - Mexo em minhas mãos. - É um ciclo.
- Valeu. - Ele sorri. - Eu estava precisando de uma estranha falando coisas assim e não minhas fãs e familiares.
- Espera, fãs? - Levanto minha sobrancelha esquerda, mesmo sabendo do que se trata.
- Sim, eu, sou ator. Você não assiste The Walking Dead? - Ele se levanta.
- Assisto. - Rio. -É a minha série favorita em todo o mundo. E eu estava brincando. Na verdade, eu estava tendo um surto interno, mais, acho que você sentiria melhor se pensasse que eu não te conheço. - Me levanto e me espreguiço. Ele ri. Sua risada é doce e linda. - Bom, acho que eu já vou indo e você também. então, tchau, Chandler. - Sorrio.
- Não quer um autógrafo e foto? - Ele se reaproxima.
- Você se importa? - Coro.
- Sem dúvida, não. - Ele sorri. Pego uma caneta dentro de meu livro e meu boné, e dou para ele assinar, logo depois pego meu celular e tiro uma foto.
- Você vem aqui sempre? - Volto rapidamente.
- Não, na verdade, é a primeira vez que eu venho aqui. - Ele suspira.
- Então tá explicado que eu nunca te vi. - Viro minha cabeça.
- Você vem aqui todo dia? - Ele mostra um sorriso sem dentes.
- Sim, não importa o clima. É relaxante e confortante. - Olho ao meu redor. - É o meu, cantinho. - Rio e abaixo minha cabeça, resultando em uma visão do chão e das minhas pontas azuis.
- Então, tudo bem. - Observo que seus olhos estão para minha boca, a qual contém-se com um sorriso bem grande.
Então, nos afastamos e eu continuo minha vida.
(...)
Quando chego em casa, corro para falar com Ariana.
- Conheci ele! Conheci ele! Pelo amor de Deus Ari, eu conheci ele! - Pulo e rodopio de felicidade, formando círculos imaginários ao seu redor.
- Quem? Se for o garoto que você anda vendo a semanas, boa sorte. - Ela começa uma risada sarcástica e volta a dobrar roupas.
- Número 1: O garoto já se mudou faz tempo e eu já falei com ele, não se lembra? Número 2: Essa doeu na alma. Número 3: Chandler! Eu conheci Chandler fucking Riggs, Ariana, consegue raciocinar isso!? - Grito desesperada enquanto tento voltar a minha respiração normal.
- Quem é? - Sua atenção agora é voltada para mim e seus grandes olhos me observam com atenção pedindo uma resposta. Pego meu celular, vou em seu Instagram e mostro uma de suas fotos para ela.
- Car*lho, Ariana, olha essa cara pelo amor! - Meu sorriso poderia rasgar meu rosto.
- Se controle, querida. - Sua expressão fica séria. - Então, vocês...? - O que ela está querendo dizer é óbvio, então, reviro os olhos.
- Ele acabou de terminar com a Brianna, não viaje. - Suspiro.
- Viajo. - Ela ri. - E como, querida. - ela se volta para as roupas.
- Cale sua boca. - reviro os olhos novamente.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pequeno surto interno da Helena🌚
-Hey gente, então, Helena é uma personagem tecnicamente inspirada em o que eu esperaria que acontecesse comigo ( em parte ) E eu sempre quis escrever histórias, e aí, o que me aconteceu? Wattpad surgiu, a rede que não te deixa ter vida social.
- Eu realmente espero que vocês gostem e aproveitem, comentem o que acharam e compartilhem aos seus amiguinhos. 💕
- Ariana é a irmã mais velha da Helena, que, por acaso, é quase uma mãe que cuida da casa, briga com a filha ( que no caso é a irmã ) e assim vai.
~~LunaAprilF~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change |C.R|
RomanceApós seu término horrível com Brianna, Chandler se sente indefeso a amar de novo, com o medo de seu coração se quebrar 2 vezes mais. Só que, como é nos ensinado ao longo de toda nossa vida, fugir do amor não funciona, para todos os seres humanos, e...