Parents

207 19 13
                                    

Chandler
Minutos antes
- Você vai querer alguma coisa? - Pergunto á Antonella, que presta atenção ao show que está sendo apresentado no palco.
- Não, obrigada. - Ela sorri sem tirar a sua atenção da apresentação.
Só assinto e olho ao meu redor.
Todos estão distraídos com algo ( inclusive eu ), menos Antonella.
Estou considerando a proposta de Helena dela ser falsa.
Ela não tira seu olho do palco.
Esse show é chato e sem graça.
Na verdade, eu estou entediado.
Essa música me lembra Helena. Sinto falta dela.
Se ela estivesse aqui, estaria dançando ou cantando baixinho.
Antonella só quer ver o show. Ela nem pisca ao menos.
- Er... - Gaguejo. - Quando seus pais virão? - Tento arrumar assunto para não cair no chão por conta do cansaço em meus pés.
- Liguei para eles á um tempo atrás, eles me disseram que já estavam chegando. - Ela desvia sua atenção por um segundo para me dar atenção.
- Hm. - Guardo minhas mãos nos dois bolsos. - Bom, eu vou dar uma voltinha, tá? - Sorrio, mesmo que ela não me veja.
- Tá... - Ela me ignora.
Dou uma volta e vou dar um passeio.
As pessoas passam e me entranham.
Avisto uma barraquinha de milkshakes e lembro de Helena.
Mais por que diabos tudo tem de me lembrar ela?
Vou até lá e encontro Peyton ( já decorei seu nome ), tomando um sorvete enquanto mexe no celular.
Ela me avista e guarda o celular no bolso, em seguida vem em minha direção.
- Chandler. - Ela sorri.
- Oi. - Abaixo a cabeça.
- Que foi? - Ela dá mais uma lambida no sorvete.
- Nada, ué. - Rio.
- Eu reconheço alguém quando mente tão bem quanto Helena identifica quem é falso. - Ela ri e vira seu sorvete de lado, quase o deixando cair.
Merda.
- Então, eu vim para um passeio com Antonella e seus pais, mais está sendo uma droga. - Confesso.
- Helena não deveria estar aqui? - Ela vira a cabeça de lado.
- Ela tinha de sair. - Explico.
- Chandler, Chandler, Chandler... - Ela ri de modo sarcástico. - É sábado. Helena em dias de sábado recusa tudo de sair, ela sempre está livre. - Ela revira seus olhos.
- Bom, acho que ela aceitou algo. - Dou ombros.
- Chandler, desde quando ela se entende por cidadã, ela nunca aceitou nada. - Ela balança a cabeça.
- Ela, mentiu para mim? - Franzo o cenho.
- Desculpe, Chandler. Sim. - Seu sorriso se desmancha. - Posso procurá-la e pedir uma foto. - Ela se vira e joga a casca do sorvete no lixo.
- Sim, por favor. - Sorrio. - Ela tem de mostrar 4 com os dedos. - Semicerro os olhos.
- Então tá. - Ela pega o celular de volta no bolso e começa a andar até o portão da feira.
Dou meia volta e volto até Antonella, que agora conversa com um casal, que presumo que sejam seus pais.
Me aproximo e sorrio.
- Chandler, esses são Karina e Carlos, meus pais. - Antonella dá um sorriso amigável, assim como seus pais.
- Oi. - Sorrio sem jeito. - Eu sou o Chandler. - Estendo minha mão, eles fazem o mesmo, um por um e me cumprimentam.
- É tão bom saber que nossa filha namora um rapaz bom como você. - A mulher aparentemente cansada, diz.
Espera. O quê?
- É, me desculpe, mais você disse: namora? - Viro a cabeça para o lado.
A mulher simplesmente assente, e quando olho para Antonella, ela nem liga. Ela simplesmente sorri para seus pais.
Ela disse que somos namorados?
Tipo, namorado e namorada?
Não.
Não não não não não.
Nós não namoramos.
Nem sei se gosto assim dela.
E se ela for realmente falsa?
- Com licença, Antonella, você tem um minuto? - A pergunto.
- Ah, sim. - Ela assente e me puxa para um pouco longe
- Eu não quero ser mal educado, mais que diabos você fez? - Abro os braços.
- Como assim? - Ela pergunta fazendo cara de anjo, como se não soubesse de nada.
- Antonella, disse para seus pais que namoramos? - Dou uma rápida olhada para eles, que observam o festival.
- Sim. - Ela dá ombros. - Por quê? Não somos? - A garota pergunta.
P*rra, não.
- Não Antonella, não somos. - Reviro os olhos.
- Mais nós, nós estamos saindo. - Sua expressão fica triste.
- Saindo, e não namorando. - Digo meio alto mais logo paro.
- Chandler, me desculpe. - Ela junta as mãos.
- Tá, mais o que vamos fazer? - Falo calmamente.
- Eu não sei. - Ela abaixa a cabeça. - Chan, me desculpe, sério. - Ela pede.
Espera, Chan?
- Me chamou de Chan? - Viro a cabeça.
- Sim, algum problema? - Ela simplesmente pergunta.
- Não, não... - Minto.
Sim, a resposta é sim.
Helena me chama assim.
Helena.
- Podemos fingir que somos namorados , só por hoje? - Ela usa uma voz fininha.
- Então tá. - Abaixo a cabeça.
Andamos de volta até eles.
- Então, vocês estão juntos a quanto tempo? - O pai dela, cansado como a mãe, me pergunta.
- Um pouco mais de uma semana. - Antonella, sorridente, diz.
- Que bom. - O homem sorri.
- Então, pai, mãe, vocês gostariam que fossemos até lá na frente? - Ela cruza os braços.
E então, meu celular vibra em meu bolso.
- Com licença. - Tiro o celular do bolso e o abro nas mensagens novas, de Peyton.
>> Consegui a foto e 5 reais da Helena.
Eu faria melhor se ela não fosse tão chata, como é amigo dela? Akajaha
Manda a foto, pfvr? <<
>> Tá carregando, apressadinho.
Ok então. <<
Ela manda a foto e vejo as duas na rua e Helena mostrando 4 com os dedos.
Ela sorri de modo pacífico e usa óculos de sol. Já Peyton, revira os olhos de modo sarcástico.
Desligo o celular e coloco de volta no bolso.
Mais por que car*lhos Helena mentiu para mim?
- Desculpe. - Digo aos pais de Antonella.
- Tudo bem. - Eles dizem em uníssono.

Helena
Peyton veio aqui por alguns minutos e me pediu uma foto comigo mostrando 4 com os dedos, além de 5 reais.
Por quê, afinal?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- QUE SURTOOOO
- O que acham da Peyton?
- Só eu que quero matar a Antonella?
A coisa é que eu não vou falar nada sobre ela, akahshsgag, esperem.
- Caso vocês tenham Instagram, eu recomendo o Ig carlmepoppa_, - Ela tem uma conta aqui: @carlmepoppa_ - lá também tem fanfic ( No insta, Chan e Carl ), além também do thewalkingdeando. Sigam lá, galere. Por favorzenho.
- Música do capítulo é Light the sky, da Grace VanderWall, por quê? Eu quero.
- Postei o capítulo em 1 dia com 900 palavras, estão me devendo algo.
Que tal comentários e curtidas?
~~LunaAprilF~~

Change |C.R|Onde histórias criam vida. Descubra agora