_ Sebastian... - eu falo quando eu acordo de um pesadelo, só que eu não conseguir lembra sobre o que era.
_ Você precisa de alguma coisa? - diz ele ainda sentado na cadeira que está de frente onde estou dormindo.
_ Eu tive um sonho ruim, mas não lembro. - eu digo.
_ Aqui - ele diz quando senta na minha frente e me entrega um copo com água e uma pílula.
_ Quanto tempo eu tenho que tomar remédios? - eu pergunto quando bebo a água e depois a pílula.
_ Por alguns dias. Sente mais alguma dor? - ele pergunta tirando o cabelo do meu rosto.
_ Não muito, o remédio alivia mais, e meu tornozelo já parou de doer. - eu digo quando mexo o tornozelo para ele vê.
_ Fico aliviado - ele diz pegando o copo da minha mão e levando na cozinha.
_ Eu achei que ouvir a voz do Adam. - eu digo.
_ Ele veio aqui a algumas horas atrás. - comenta ele.
_ Hmmm ok. - eu resmungo voltando a me deita. - você não dorme, não?
_ Não mais que o necessário. - ele diz simplesmente.
_ Que seria? - eu pergunto para me esquecer da dor nas minhas costas e também por que gosto muito da sua voz.
_ Umas cinco horas por noite. - ele diz quando se senta na cadeira novamente.
_ Mas isso não é recomendado pelos os médicos. - eu digo preocupada.
_ Certo.
_ Certo é tudo que você saber fala? Isso é irritante. - eu digo irritada ele me olha por um certo tempo até responde.
_ Não.
_ Sebastian eu odeio quando você ser perde em seus pensamentos e esquecer das pessoas que estão ao seu redor. - eu quase grito me sentando na cama.
_ Isso não é problema seu. - ele diz friamente.
_ É você tem razão, não é problema meu se você é um idiota, insensível, sem coração, um fodido cara que se fecha para o mundo. - eu digo sentindo meu rosto fica vermelho de raiva.
_ Isso não é problema seu - ele repetir se levantando para chega perto de mim.
_ Quer saber, eu não ligo mais para você. Eu estou de saco cheio. - eu digo me levantando sem se preocupa com os meus machucados.
_ Você é uma teimosa. - ele diz quando tenta me coloca na cama mas eu me esquivo.
_ E você é um senhor sombrio. - eu resmungo olhando no seu lindo rosto.
_ Certo - ele diz me colocando na cama e saindo muito rápido da cabana.
Eu sou uma burra em gosta desse cara. Ele não me faz bem e não tem cara que quer um relacionamento. O único problema é que ele é um cara muito bonito que me faz senti de uma forma que eu nunca me sentir antes.
Tenho que volta para casa.
Depois de uma hora sozinha eu acabo dormindo e sonhando com aquele maldito Sr. Sombrio. O cara com certeza me fez uma macumba das brabas ou pior eu posso está me apaixonando por ele.
Com certeza isso seria um grande problema, já que ele não vai me amar de volta.
Eu saio da cama e vou para fora da cabana, mesmo com uma vontade grande de matar o Sebastian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Das Trevas.
RomanceConcluido !!!! Livro 3 Katrina nunca levou desaforo para casa e não vai aceita a idiotice de um cara que a salva da morte literalmente sem resposta. Sebastian nunca quis uma escolhida, mas ele agora tem a mas louca de todas e ela o tira do sério...