Capítulo 20 - Katrina

3.6K 321 10
                                    

A volta para casa foi calma e divertida. O Rui estava no zoológico, por que aprendi da última vez que não era para deixá-lo sozinho. Posso parece uma veterinária má, mas não. Eu amo animais, gosto de vê-los bem e saudáveis. Eles também são vidas.

_ Então o que vamos fazer hoje à noite? - eu pergunto ao Sebastian que está lendo um livro.

_ Que tal cozíamos, já que da última vez o clima não estava tão legal. - ele diz indo para a cozinha.

_ Estar certo, vamos cozinha. - eu falo indo atrás dele.

_ Você lembra o que estávamos cozíamos? - ele pergunta tirando os ingredientes do armário.

_ Pizza. - eu respondi pegando novos tomates.

_ Me ajuda com a massa - ele pediu colocando farinha em cima da mesa. Eu concordo e sou estruída por ele.

_ Qual é os movimentos? - eu pergunto inocente.

_ A massa tem que está ótima para pode colocar nó forno. O segredo da pizza é a massa. Sabe tem muitas pessoas que já compra massa pronta, mas para mim fazer a massa é muito melhor. - ele sussurra na minha orelha, enquanto suas mãos estão em cima das minhas mãos para me ajuda com a massa.

_ Hmmm - eu resmungo sem conseguir falar uma palavra coerente.

_ Qual é o sabor de pizza você gosta? - ele pergunta mordendo minha orelha de leve.

_ Gosto dar de Perroni - eu digo entre suspiro. Céus eu estou quase morrendo de desejo só com o Sebastian mordendo minha orelha, não sei o que vou fazer ou pensa com as mãos deles em mim.

_ Hmmm é boa, mas não é a minha preferida - ele diz tirando uma das suas mãos de cima das minhas, e colocando no meu ombro.

_ Qual é a sua? - eu pergunto ainda tentando me coloca no controle. Claro que estou falhando.

_ Hmmm estou pensando em muda seriamente - ele sussurra no meu pescoço. Eu sinto sua mão abaixando a alça do meu vestido e depois a outra.

_ É? - eu falo suspirando quando ele toca em uns dos meus seios com ternura e ao mesmo tempo com posse.

_ Sim... - ele diz me virando para ele e beija minha boca demonstrando que está doido de desejo como eu. Minhas mãos vão para sua blusa para tira-lo com rapidez.

_ Está com fome Sebastian? - eu pergunto tirando meu vestido tentando ser sexy.

_ Muita... muita... - ele diz vindo para me pega. Eu dou um sorriso e saio correndo para o outro lado da cozinha. - então você quer brinca?

_ Você nunca brincou Sebastian? - eu pergunto para provoca-lo.

_ Não Katrina - ele diz rosnando.

_ Pois precisa... que tal... - antes que eu diga mas alguma palavra o Sebastian já está com seus braços em volta e minha cintura.

_ Já brinquei demais Katrina - ele fala antes de puxa meu cabelo para trás e beija meu pescoço.

_ Pois não acho... - eu digo quando ele começa a beija minha boca. Logo o desejo está se espalhando por todo o meu corpo.

_ Certo. - ele diz antes de me solta.

_ Ok... ok. - eu digo frustrada. Ele saiu da sala e vou para cozinha e pego o pote de leite condensado e uma colher e me sento no sofá. - você quer?

_ Não - ele diz olhando para os meus lábios sobre a colher. Como quero provoca-lo deixou um pouco de leite condensado cair nos meus seios. - provocadora!

O Beijo Das Trevas.Onde histórias criam vida. Descubra agora