Depois que eu terminei o meu café e de limpa a cozinha. Eu e Sebastian se sentamos na sala para à tal conversa que vai ser séria.
_ Ótimo. O que você quer fala? - eu pergunto direta, odeio enrolação.
_ Eu sou um lorde. - ele diz sério.
_ E o que é isso? - eu pergunto sem fazer a menor ideia do que ele estava falando. Eu espero muito que ele não seja um doido que acha que veio de outro planeta. Por que só falta isso na minha vida.
_ Sou um ser imortal que matar sombras para o bem da humanidade. - ele diz serie. E eu não sei como reagir. É pior do que eu pensava. Ele doido de pedra, que desperdício.
_ Hmm - eu resmungo.
_ Você é minha escolhida para esta ao meu lado para o tempo que eu vive. Estamos Unidos de corpos e alma. - ele continua fala sem se preocupa com linda cara de espanto minha.
_ Imortal? - eu pergunto em choque.
_ Sim.
_ Mas...mas.... Se você não me quiser mais se você perde o interesse em mim. Para sempre é muito tempo. - eu digo considerando aquela loucura.
_ Isso não vai acontecer. - ele diz. E eu posso dizer que acredito nele.
_ Nenhuma traição? - eu repito muito feliz com essa notícia. O que estar de errado comigo?
_ Não.
_ Que bom é horrível ser traída, e eu acho que sofreria mais se você fizesse isso comigo. - eu digo pensativa.
_ Quem te machucou? - perguntou o Sebastian frio.
_ os meus ex-namorados que não souberam me valoriza. - eu digo pensando nesses idiotas. Eles mereciam uma bela surrar.
_ Não vou deixa ninguém te machucar. - ele diz me olhando seriamente.
_ Eu sei. - eu digo sorrindo. - Sebastian! Como são as sombras?
_ São seres malignos que matar os humanos para fica mais fortes. São negros como a noite e suas mãos se transforma em garras afiadas que tem um veneno mortal para os lordes. - ele diz com os olhos sombrios.
_ Eu já vi elas! Eu pensei que era sonho. - eu digo com a voz trêmula.
_ Onde? - ele pergunta vindo senta ao meu lado e me encarando.
_ Quando eu era criança, toda a noite que eu ia dormir ela estava lá. Eu fiquei muito tempo tendo pesadelos com ela até um dia elas nunca mais aparecerem. Eu pensei que fosse minha imaginação. - eu digo com a voz ainda trêmula. Por pensa que a muito tempo eu podia ter morrido.
_ Não vou deixa ela chega perto de você. - ele diz com a voz cheia de frieza.
_ São reais.... Você não mentiu... - eu digo chocada.
_ Nunca mentiria para você!
_ Eu vi... foi real.... - eu digo quando as imagens vêm na minha cabeça daquela noite quando eu sair muito tarde do zoológico. - Era a Miriam e o Adam lutando atrás de uma boate com coisas pretas tentando mata-los.
_ Eu sonhei com isso. - ele diz.
_ Eu pensei que estava lou... - eu paro de fala quando percebo que o Sebastian estava me escutando atentamente e mudo de assunto. - não precisamos fazer nada para liga as nossas Almas?
_ Precisamos fazer sexo. - ele tirando o cabelo do meu rosto.
_ A gente fez antes de eu saber de tudo. - eu digo surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Das Trevas.
RomanceConcluido !!!! Livro 3 Katrina nunca levou desaforo para casa e não vai aceita a idiotice de um cara que a salva da morte literalmente sem resposta. Sebastian nunca quis uma escolhida, mas ele agora tem a mas louca de todas e ela o tira do sério...