Eu sei que fiz tudo errado indo ao cemitério sem avisa ao Sebastian, mas naquele momento pareceu o certo de ser fazer. Mais isso não importa agora. Eu estou preocupada com a minha mãe, que ainda não acordou.
Quando o carro parou na frente da casa do meu pai. Eu tive que respira fundo algumas vezes. O Sebastian tirou minha mãe do carro e logo atrás eu saí.
A casa está com as luzes acesas e não tem como volta atrás. Eu bato na porta e espero, e o meu pai atende a porta.
_ Katrina! Aconteceu alguma coisa? - ele pergunta sério olhando o meu rosto.
_ Aconteceu! A mamãe está viva. - eu digo. As palavras saem facilmente. É o certo a dizer.
_ O que!? - ele diz com olha chocado.
_ É uma longa história, podemos entra - eu peso. O meu pai abre a porta com as mãos tremulas. Eu entro e o Sebastian entra com minha mãe nos braços.
_ Amélia... - sussurra o meu pai deixando suas lágrimas caírem. Ele demora um pouco para reagir, por conta da emoção. Logo meu pai está correndo para tirar a mamãe dos braços do Sebastian.
_ Minha amada... - ele sussurra quando a abraça.
_ Pai o senhor... - começou o Nicolas quando entra na sala e eu vejo o choque fica no seu rosto.
_ A Amélia estar vida, meu filho. Ela está aqui. - ele continuar falando e passando as mãos em seu rosto.
_ C....c....como isso aconteceu? - perguntou o Nicolas se enrolando nas palavras.
_ Ela estava viva, mas em uma espécie de Comar. - eu sussurro sentando em uns dos sofás.
_ Quem fez isso com ela? - perguntou meu pai.
_ Ela foi ferida no parto por uma sombra. O veneno que estava no seu corpo era extremamente raro e a Amanda não viu outra maneira a não ser colocá-la para dormir, enquanto procurava a cura. - eu explico.
_ Porque ela não está acordada? - perguntou Nicolas.
_ Ainda está muito fraca, porque ficou anos dormindo e com o veneno ainda agindo em seu corpo mesmo lentamente. - diz o Sebastian pela a primeira vez que entrou m casa do meu pai.
_ Porque essa Amanda não contou para gente sobre sua mãe e você Katrina? - perguntou meu pai.
_ Não sei. - eu digo a verdade. Com tudo que aconteceu, não me lembrei de pergunta.
_ Essa Amanda é a Dra. Fontenele? - perguntou Nicolas franzindo a sobrancelha.
_ Sim. - eu confirmo com a cabeça.
_ Diabos! - xinga o Nicolas saindo da sala.
_ O que foi com ele? - eu pergunto ao meu pai.
_ Não faço ideia, ele não pode ouvir fala no nome dessa doutora, que fica assim. - diz meu pai voltando o olha para minha mãe que está acordado.
_ Antônio. - ela diz antes de beija meu pai.
_ Minha bela. - ele diz de volta.
_ Vamos - diz Sebastian me puxando pelo o cotovelo delicadamente.
_ Mas... mas... - eu começo a dizer quando estamos saímos da casa.
_ Eles precisam de um tempo sozinhos. - Sebastian diz serio sem me olha. Ele me empurra para dentro do carro delicadamente e logo entrou do meu lado.
Não falamos nada durante o caminho de volta para casa. Eu coloco minhas sobre o meu colo para deixá-las quietas. Já que quero toca o Sebastian, não aguento essa frieza que ele estar demonstrando por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Das Trevas.
RomanceConcluido !!!! Livro 3 Katrina nunca levou desaforo para casa e não vai aceita a idiotice de um cara que a salva da morte literalmente sem resposta. Sebastian nunca quis uma escolhida, mas ele agora tem a mas louca de todas e ela o tira do sério...