Eu seriamente estou cansada por procura um leão que parece que sumiu do mapa. Ao contrário de mim, o Sebastian não parece nada cansado, mas sim animado com essa procura.
_ Onde será quer este esse animal? - eu resmungo olhando em volta. Estamos na areia aquática e até agora não encontramos nada.
_ Perto. - diz Sebastian me olhando do canto do olho.
Ele vai em minha frente e eu sigo. Não andamos quase nada até encontra o Leão dentro do Lago nadando. Se eu não estivesse olhando com meus próprios olhos, eu não teria acreditado.
_ Está tão calor. - diz o Leão. Não tenho mais medo quando minha cabeça inventa vozes para os animais. Já é um costume.
_ Pergunte a ele, como fugiu! - diz Sebastian me observando.
_ Que?
_ Eu sei que você fala com animais Katrina. - ele diz me dando um pequeno sorriso.
_ Sebastian isso não é possível. - eu digo.
_ Como ser imortal também, pergunta logo Katrina! - diz Sebastian mandão.
_ Ok... - eu digo. Chegando mais perto do Leão que agora estava nós observando. - ei amigo!
_ Eu? - o Leão pergunto com dúvida.
_ Sim, você mesmo! Como você fugiu do seu apitar? - eu pergunto calmamente.
_ Alguém abriu a porta. - ele diz antes de rugir.
_ Hmmm sabe dizer quem? - eu pergunto dando um passo para trás quando ele se aproxima.
_ Um dos guardas... você tem um cheiro bom. - ele diz me olhando como uma presa.
Quando ele está pronto para corre em minha direção, o Sebastian atira o dardo tranquilizante para pará-lo. Eu vejo o Leão fecha os olhos antes de cair em sono profundo.
_ Por um momento achei... - eu sussurro estremecendo só de pensa.
_ Eu não deixaria você se machucar. - diz Sebastian.
_ Eu sei agora. - eu concordo com ele.
_ Foi uma sombra. - ele diz me puxando para longe do animal quando a Maíra chega com Rodrigo.
_ Como você pode ter tanta certeza? - eu pergunto querendo que ele estivesse errado. Mas pelo o pouco que sei dele, ele nunca erra.
_ Simples, eu o vi. - ele diz andando mais rápido.
_ Pra onde está me levando?
Ele não diz nada e me leva para o meu escritório e entra me puxando.
_ Você fica aqui. - ele manda.
_ Não! - eu digo.
_ Não? - ele diz surpreso
_ Claro que não vou espera aqui, enquanto aquela coisa tenta mata-lo. - eu falo alto.
_ Eu sei me defende e você fica mais segura aqui. - ele sério me olhando feio.
_ Você não pode decidir por mim Sebastian - eu digo brava.
_ Sim posso, e vou te mostra! - ele diz me dando um grande sorriso que me deixa surpresa, isso acaba me distraindo e ele me tranca na minha própria sala.
_ Sebastian! Abra essa porta! Sebastian - eu grito batendo na porta.
_ É melhor assim - ele diz e escuto seus passos se afastando da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Das Trevas.
RomanceConcluido !!!! Livro 3 Katrina nunca levou desaforo para casa e não vai aceita a idiotice de um cara que a salva da morte literalmente sem resposta. Sebastian nunca quis uma escolhida, mas ele agora tem a mas louca de todas e ela o tira do sério...