_ Gêmeos! - eu digo se levantando olhando para o seu rosto.
_ Sim... eu sonhei. - ela diz com um lindo sorriso brilhante. Como eu sentia falta desse sorriso.
_ Sonhou? - eu pergunto puxando ela para mais perto de mim. O meu olhar vai para sua barriga onde ela está carregando os nossos filhos.
_ Sim, eles são lindos. Eu estava em um grande campo verde com uma linda árvore perto. Foi quando eles apareceram. Ohh... Sebastian eles são iguais a você. - ela diz limpando os olhos já cheios de lágrimas. Essa mulher é a razão da minha vida. - O menino ele estava de terno e ele era uma fofura. Já a nossa menina é uma florzinha.
_ São um casal. - eu comento beijando sua barriga. Eu nunca pensei que podia ser pai um dia novamente, não depois de perde do meu primeiro filho. Mas agora eu sinto uma grande alegria e isso tudo por causa da Katrina.
_ Você está feliz? - ela pergunta sentando em cima do meu colo.
_ Muito. - eu digo beijando sua linda boca. Ela envolve os braços em volta do meu pescoço e eu puxo ela para mais perto.
_ Eu te amo. - ela sussurra me abraçando. Eu nunca me sentir merecedor desse amor. Mas hoje eu vou fazer de tudo para ser uma pessoa melhor, um pai melhor tudo isso para nossa família.
_ Katrina... - eu falo antes de beija-la de novo.
_ Sebastian... - ela suspirou quando eu tiro sua blusa e beijo seus seios.
_ Sim minha querida? - eu pergunto deitando ela na cama e tirando sua calcinha branca que foi feita para me provocar.
_ Eu quero você. - ela comentou quando eu beijo seu sexo e sinto todo seu corpo estremecer.
_ Onde? - eu pergunto com um sorriso malicioso no rosto. Eu passo o dedo em seu sexo só para provoca-la.
_ Dentro de mim. - ela diz frustrada. Eu saio de cima do seu corpo para tirar minha roupa e vejo como ela olha para mim com os olhos cheios de desejo e luxúria.
_ Devassa. - eu digo voltando para cima do seu corpo e tomo posse da sua linda e atrevida boca. Ela envolve as suas lindas pernas em volta da minha cintura.
_ Sim, isso é tudo culpa sua. - ela diz mordendo meu lábio inferior e volta a me beija. Eu não aguento mais e entro dentro do seu sexo rápido e duro.
_ Você está reclamando? - eu pergunto ao pé do seu ouvido e se mexo lentamente para dentro e fora dela. Ela é muito gostosa e só minha.
_ Nunca.... Sebastian eu quero mais rápido. - ela reclama apertando minha bunda.
_ Como quiser minha noiva. - eu digo beijando sua boca. Eu estava com muita saudade Katrina. Eu não vou suporta mas está longe dela.
_ Então faz me ver estrelas. - ela diz suspirando depois do beijo. Eu dou um sorriso sacana e mostro tudo que a minha querida quer. E não demora muito para ela está gozando e eu ir logo atrás dela.
Eu saio de dentro do seu corpo e puxo ela para deita no meio peito e vejo ela logo cair no sono. E fico olhando ela dormindo por horas com um bobo sorriso no rosto.
☆☆☆☆☆☆
Katrina
Nesses últimos dois dias foi uma grande correria e quase não deu tempo para aproveita o meu noivo que já estava com humor do cão.
_ Os convidados já chegaram? - eu pergunto a minha mãe quando ela está arrumando meu cabelo. Ele está amarrado em um lindo coque.
_ Todos, minha filha. - ela falou sorrindo. Minha mãe está linda em um vestido amarelo claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Das Trevas.
RomanceConcluido !!!! Livro 3 Katrina nunca levou desaforo para casa e não vai aceita a idiotice de um cara que a salva da morte literalmente sem resposta. Sebastian nunca quis uma escolhida, mas ele agora tem a mas louca de todas e ela o tira do sério...