A Katrina estar uma pilha de nervos com o casamento do seu irmão. Mas eu estou preocupado sinto que algum vai muda, e não sei se é para bom ou para ruim.
_ Como estou? - perguntou Katrina virando para me olha. Ela está em longo vestido azul escuro que a deixa perfeita.
_ Está linda minha querida. - eu digo puxando ela para um abraço.
_ Não acha que estou... sei lá. Feia? - ela pergunta virando para o espelho.
_ Você nunca está feia, mesmo quando acorda pelo amanhã. - eu sussurro no seu ouvido. Eu passo minhas mãos em volta a sua barriga que já está aparecendo.
Ela já está com três meses e nossos filhos já estão fortes e perfeitos. É uma maravilha esta pressente na gestação dos nossos bebês. Eu sou o cara mais sortudo desse planeta.
_ Obrigada. - ela falou sorrindo.
_ Como está se sentindo? - eu pergunto. Beijando seu pescoço.
_ Melhor. - ela diz suspirando. Ontem ela teve um pesadelo e não conseguiu dormir tão bem como eu esperava e isso ainda está me deixando preocupado.
_ Certo. - eu falo roubando um beijo. E quando nossas bocas se soltam uma da outra eu olho seus lindos olhos e sei que não vou pede-la de vista.
_ Vamos não quero chega atrasada. Hoje é o dia da Lilian e do meu irmão. - ela diz me puxando para fora do apartamento.
Vamos direto para igreja no centro da cidade onde vai ocorre a cerimônia. Cadê vez que estamos mais perto eu sinto que algum vai dar muito errado.
Quando chegamos a maiorias dos convidados já estavam lá, e o Nicolas parecer estar muito ansioso. Eu observo tudo com olhos de Aguiar.
_ Sebastian, Adam veem eu preciso fala com vocês. - Falou Miriam nós puxando para o fundo da igreja, mas mesmo longe eu não tiro os meus olhos da Katrina que está com os seus pais no alta.
_ O que foi? Você sentir que algo vai dar errado? - perguntou o Adam em voz baixa.
_ Sim...mas eu não sei dizer o que é. - Miriam falou com voz trêmula.
_ Pode ser algo ruim que acontecerá hoje, mas não necessariamente aqui. - Falou Adam esperançoso.
_ Certo. - eu digo.
_ Vamos para os seus lugares a noiva já vai entra. - diz Miriam e nós vamos para nossos lugares.
Eu não dou a mínima para a Lilian e como ela está. Minha preocupação está em Katrina que está ao meu lado, com os olhos cheios de lágrimas. Ela chora por tudo.
_ Estamos aqui reunidos... - assim começa o padre a cerimônia.
Tudo seguiu em sua perfeita ordem e paz, mas estou achando isso tudo muito calmo para um igreja cheia de Lordes. Isso é um alvo fácil para sombras.
_ Eu declaro marido e mulher... - começou o padre mas ele parar quando escuta passos de salto alto entrando na igreja que faz todos nós viramos para olha.
_ Amanda! - Falou Katrina surpresa.
Ela está com o rosto sério e caminha para o alta e fica de frente para noivos com seus olhos penetrantes. Eu puxo a Katrina para trás do meu corpo para protege-la.
_ O que você quer? - perguntou Nicolas confuso mas com algo diferente no olha que que não consigo descobrir o que é.
Amanda não diz nada, mas eu vejo como seu lábio se transforma em um sorriso frio. E em um pisca e olhos ela some das nossas vistas como nunca tivesse entrado na igreja.
Mais tudo parar quando a Lilian cair no chão e Amanda aparece com um sorriso olhando para todos nós. Eu seguro a Katrina que está em estado de choque.
_ Não! !! - gritou o Nicolas se jogando ao chão para puxa Lilian para seu colo. E eu sei que ela está morta.
Não ninguém conseguiu fala nada tudo parou naquele momento. Eram como estivéssemos em choque. Eu queria matar mas não conseguia me mexer e foi quando eu soube que é Amanda que nós faz parar.
_ Porque??? - gritou Nicolas na direção de Amanda que não demonstrou nenhum arrependimento.
_ Não tenho tempo para isso. - ela falou em uma voz bem suave.
Mas como a situação não estivesse ruim o bastante a igreja foi invadida por milhares de sombras que estão prontas para nós matar. Eu tento tira minha espada para proteger Katrina e minha família, mas eu não consigo me mexe.
Amanda caminha calmante e levanta uma mão para parar às sombras quando foram atacar em pleno ar. Ela fechou a palma da mão e todas as sombras viram cinzas.
_ Amanda, porque? - perguntou Katrina conseguindo se mexe. Eu quero puxa-la para meus braços mas ainda não consigo.
_ Eu falei que você não ia gosta Katrina - ela falou dando um sorriso falso e vai embora da igreja como nada tivesse acontecido.
Mas aconteceu, Ela acabou de matar a noiva e salva a vida de todos nós. Mas a que custo?
Dominando As Sombras
Nunca tiver nada de bom na vida.
Eu vivia em uma completa escuridão para mim não existia paz, só dor e sofrimento.
Sou quebrada e o mau me consome por todos os lados e não sei se um dia poderei ter paz.
Minha vida é um mar de tristezas e mortes. Minhas mãos estão sujas de sangue inocentes e culpados.
Vivo por vive trazendo dor e sofrimento por onde passo com o coração de gelo pronto para pegar fogo.
Em um pisca de olhos a minha vida muda drasticamente e eu sei que vou fazer de tudo por ele. Eu não tenho limites nós meus atos. Mesmo sabendo que ele não vai fazer o mesmo por mim.Eu era feliz antes dela aparecer em minha vida.
Eu a odeio e não sei se um dia poderei perdoá-la.
Mas quando estamos juntos somos uma explosão e desejo e culpa. Mesmo querendo corre para longe dela, eu não posso. Porque tudo me leva de volta para ela.
O primeiro capítulo já esta postadoPor Acaso Princesa
Em meio a uma vida conturbada mas feliz a Kate vive como uma garota normal pronta para seu segundo ano na faculdade e cursando o curso do seu sonho, mas tudo muda quando seu irmão mais velho começa a Namora uma PRINCESA sim isso mesmo, uma PRINCESA. Só que em meio de muitas complicações e confissões para ajuda sua família .Ela vai ter que se passar pela a princesa para salva seu irmão e sua Cunhada de um grande enrascada, pena que acaba em uma muito maior.
Em um país que não é o dela. Um pai que ela nunca teve que nem mesmo é dela, e um guarda que também não é dela e para piora sua situação ela o amar. E só para deixa as coisas mas leve : ALGUÉM ESTA TENTANDO MATA-LA.
Sua vida é de uma verdadeira Princesa.
É um verdadeiro contos de Fadas......
SQÑ.
Primeiro Capitulo postado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Das Trevas.
RomanceConcluido !!!! Livro 3 Katrina nunca levou desaforo para casa e não vai aceita a idiotice de um cara que a salva da morte literalmente sem resposta. Sebastian nunca quis uma escolhida, mas ele agora tem a mas louca de todas e ela o tira do sério...