Acordei assustado com o barulho do despertador às 07:20 da manhã ( lógicamente eu estava atrasado ). Levantei , me arrumei o mais rápido possível . Comecei uma corrida contra o tempo .Pois é , não é muito conveniente chegar atrasado no primeiro dia de aula , normalmente é o dia em que conhecemos os alunos novos , podemos escolher onde vamos sentar e rever nossos velhos amigos .
Obviamente eu estava com muitas saudades do meu velho amigo Donsung , o único com quem eu conversava .
Corri até a escola , pensei que ia morrer sem ar , mas enfim...cheguei .
Quando entrei na escola me deparei com o pátio quase vazio , somente algumas crianças do ensino fundamental andavam de um lado para o outro e conversavam como se tivessem passado anos sem se falar .
Eu estava lógicamente soado e cansado , minha respiração estava ofegante como se meu coração estivesse querendo pular pra fora "Calma, eu tenho que beber água primeiro , não posso entrar na sala assim " pensei .
Me direcionei até o bebedouro , bebi um pouco de água , me senti aliviado " pronto , é hora de ir para a sala ".
Corri o mais rápido que pude , senti que a qualquer tropeço eu cairia facilmente , até que eu estava indo bem, mas quando virei o corredor...um menino, que aparentava ter a mesma idade que eu, vinha na mesma direção ( sim , nos batemos ).
Não foi nada grave , apenas pedi desculpas e continuei correndo .
Finalmente , estava no corredor da sala . Parei de correr e andei até a entrada .
Observei todos e vi que ao fundo, na penúltima carteira , lá estava Donsoung sentado conversando com seu outro amigo o qual não me lembro o nome .
Não tinham muitos alunos novos na sala , nenhum que me chama-se atenção, apenas abaxei a cabeça e fui em direção a carteira de Donsoug:
- Oi, Jimin . Quanto tempo - disse Donsoung com o mesmo sorriso no rosto de sempre . Ele continuava igual , até as espinhas pareciam ser as mesmas .
- Oi - falei e me sentei rapidamente na carteira ao lado dele .
- Soube que tem um aluno novo na nossa sala - disse ele . Não prestei muita atenção pois ouvi o barulho de passos , a professora logicamente estava entrando na sala .
Ela cumprimentou a sala e logo se sentou na sua carteira a frente da mesma .
Peguei minha mochila , tirei alguns cadernos e os coloquei sobre a mesa .
Ouvi novamente barulho de passos , mas dessa vez não era a professora . Vi entrar na sala um menino alto de cabelo castanho claro ( muito bonito pelo jeito ), seu rosto era maravilhosamente perfeito , me encantou muito , seria esse o aluno novo ?
Vi ele andar pela sala , como se estivesse procurando uma carteira pra se sentar , quando nossos olhares se encontraram " não pode ser , é o menino que eu esbarrei no corredor " pensei .
Ele também pareceu bem assustado pela conhecidencia , mas apenas me olhou e sorriu de lado . Ele se sentou duas carteiras à frente da minha e eu apenas o observava :
- Sala , temos um aluno novo . Venha aqui na frente Jeon Jungkook! - disse a professora .
-Kook - sussurrei. Ele levantou e se posicionou a frente da sala , parecia uma pessoa tímida , mas eu aprendi a nao confiar nas pessoas apenas pelo seu jeito . Talvez eu pareça um pouco psicopata por prestar muita atenção nas pessoas e em sua forma de agir, mas é necessario.
- Oi, meu nome é Jeon JungKook. Eu tenho 17 anos...bom...eu sou novo aqui - ele parou de falar e riu baixo , a sala riu junto , mas esse menino me pareceu bem estranho .
A aula se passou e eu não parei de prestar atenção nesse menino . "Jeon Jungkook ", ele de alguma forma me chamou atenção , nao sei o porque . Talvez ele tenha achado que eu me apaixonei por ele , mas não , eu não me apaixono por ninguém .
O sinal bateu , finalmente hora de ir embora . Na escola toda o assunto era o mesmo...o aluno novo , ele era o centro das atenções , não era pra menos...
Saí da escola , eu não conseguí nem conversar com Donsoung direito devido a chegada do novato .
Eu estava andando calmamente quando ouvi barulho de passos , olhei para trás " não é possível , esse menino de novo? " , sim , era o aluno novo . Ele estava me seguindo .
Eu estava começando a ficar assustado com ele , será que esta bravo pelo ocorrido no pátio?
Andei o mais rápido que pude , mas ele continuava atrás de mim. " Não é possível " .
Eu estava começando a ficar cansado , pois estava andando muito rápido , ele parecia nem ter me notado a frente dele , mas não importa , eu não confio e pronto .
Cheguei até minha casa e rapidamente entrei . Subi até o quarto e fiquei o observando pela janela .
- Não é possível que ele tenha me seguido até aqui - vi ele entrando na casa ao lado .
Resolvi esquecê-lo um pouco . Me deitei na cama e procurei descansar um pouco , pois o dia havia sido muito cansativo , quando de repente...ouvi o barulho da campainha .
- Mãe! Tem alguém na porta !- Gritei do quarto . Ouvi os passos da minha mãe , era fácil de ouvir já que o piso era de madeira.Ouvi pessoas conversando a fora da minha casa.
- Filho , Venha aqui! - minha mãe gritou.
Apesar de estar cansado , desci as escadas correndo porem com cuidado pra não cair . Fui até minha mãe sorrindo .
- Esses são os novos vizinhos - disse minha mãe .
-O...- não consegui terminar de falar, fiquei muito assustado quando vi a porta um homem um pouco alto e um menino de cabelo castanho claro ( muito bonito pelo jeito) - Jeon Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Unknown ( JiKook)
FanfictionMeu nome é Park Jimin . Recentemente entrou um menino novo na minha sala , Jeon Jungkook . Ele me pareceu normal , mas ele esconde algo...eu sei que esconde...