My nightmare

73 8 18
                                    


- Toma essas porcarias , nunca mais faça isso comigo. Eu corria o risco de pegarem isso e acharem que eu usava.

- Me dá logo minha filhas- Donsung soltou as palavras um pouco gemidas.

Peguei a sacola e entreguei em suas mãos.

- Você é realmente um ótimo amigo, sabe que confio em você - sorriu.

- Sim, mas isso não te dá o direito de abusar da minha boa vontade - fiz biquinho e cruzei os braços.

- Não fica assim não- ele se aproximou sorrindo e me deu um selinho, enquanto eu permanecia de olhos arregalados.

- Donsung - coloquei as mãos na frente da boca.

- Que foi ? - ele riu - eu precisava fazer isso.

- Se meu namorado souber disso...você esta ferrado.

- Namorado ? Desde quando está namorando?- ele me olhou confuso.

- Ué, estou namorando com JungKook - sorri sem graça.

- E nem me falou ?

- Mas você vivia com os seus amigo , eu não queria te atrapalhar com isso.

- Eu pensei que éramos amigos, Jimin.

- Mas nós somos, me perdoe.

- Tudo bem...eu entendo, mas por favor , não esconda nada de mim, está bem ?

- Está bem - ele apertou minhas bochechas e eu sorri com dificuldade.

~ 💓~

Me deitei na cama , prestes a fechar do olhos para dormir.

A janela aberta deixava a brisa fresca passar.

A sensação era ótima , eu com os olhos fechados , as luzes do quarto apagadas , apenas sentindo a brisa bater de leve no meu rosto , pois o cobertor não a deixava passar pelo meu corpo.

Me virei um pouco e quando menos percebi, já estava conchilando.

Eu tinha tarefa para fazer, mas não ia fazer, pois estava com preguiça.

Ouvi alguns barulhos, mas não liguei muito.

Meus pensamentos eram apenas Jungkook. Eu tinha dormido tão rápido.

" Eu observava Jungkook de longe, até que ele veio até mim.

- Jungkook meu amor, eu não sabia que você viria hoje à minha casa.

Jungkook não falou nada e começou a me beijar loucamente.

Ele me jogou em cima da cama e se deitou em cima de mim.

O empurrei para que ele saísse um pouco, pois eu não estava entendendo.

- Jungkook, pare com isso- mas ele não ligou e começou e tirar minha roupa.

Lhe empurrei com força, até que ele saísse de cima de mim.

- Porque está fazendo isso?

Quando Jungkook levantou o rosto , percebi que não era Jungkook e na verdade era Donsung.

- Donsung - me afastei mais.

Virei o rosto para evitar olhá-lo, mas quando olhei de novo...lá estava, não era mais Donsung, e novamente era Jungkook.

Minha cabeça estava embaralhada, eu estava ficando louco, por não entender oque se passava.

Jungkook caiu no chão e começou a chorar. Fui até ele, ele se levantou e saiu correndo.

The New Unknown ( JiKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora