Alone

119 13 41
                                    


Ele riu , enquanto eu continuava parado ali boquiaberto .

- Filho , você conhece o nosso novo vizinho ?- minha mãe perguntou sorridente .

- Claro , mãe - Falei com um sorriso sem graça no rosto . Não que eu não gostasse do Kook , mas ele parecia me perseguir em todos os lugares , isso me parecia um pouco estranho.

- Sim, nos esbarramos hoje na escola . Acho que seremos grandes amigos - Jeon disse e logo após piscou " que ousadia !" pensei.  Ele era estranho , mas admito,  que estava muito fixado nele .

- Verdade , ei Kook,  você poderia vir hoje a nossa casa , talvez assim você e o Jimin possam se conhecer melhor - disse minha mãe . Essa ideia não me pareceu ruim , mas mesmo assim...não era tão boa .

- Claro , se meu pai deixar...- ele se virou em direção ao pai com cara de cachorrinho pidão.

- Claro que pode, filho,. Será uma ótima oportunidade pra fazer amizade - o pai dele sorriu para mim e eu sorri de volta . Minha mãe parecia reagir normalmente na presença dos novos vizinhos, e eu...tinha que deixar as coisas acontecerem.

A tarde passou e logo chegou a noite . Eu estava deitado na minha cama descansando um pouco ,olhando para o teto como sempre, quando ouvi tocar a campainha, " será o Kook? " me perguntei .
Desci as escadas e fui até a entrada , arrumei minha roupa e logo abri a porta . Me deparei com o Kook com um sorriso enorme do rosto .

- Oi, Jimin. - ele disse .

- Ah, oi - sorri com os olhos fechados - entra - estendi meus braços para a sala fazendo gesto pra que ele entrasse . Timidamente ele entrou e se sentou no sofá , me sentei do seu lado .

Ele parecia uma pessoa tímida , não sei , ele não me pareceu ousado .

- Bom...quantos anos você tem?- o olhei com olhar de curiosidade .

- 17 e você ?- ele me olhou

- 17 e dois meses-  ri e ele fez o mesmo . Ele não parecia uma pessoa ruim.

Conversamos sobre diversas coisas , como escola , casa , família...a noite estava passando muito rápido .

- Ei,  você lembra quando nos " batemos " no pátio ? - ri baixo .

- Claro , como poderia esquecer uma coisa tão relevante quanto essa ? Foi assim que te conheci , não? - ele me olhou sorrindo .

- Sim-  sorri de volta para ele . Nao sei porque mas o rosto dele me atraia cada vez mais . Balancei minha cabeça para afastar esse pensamento .

- Que foi ?- ele me olhou assustado .

- Ah...nada- falei sorrindo. " Aish,  porque não consigo parar de pensar no quanto ele é bonito ? " - Você fez alguma amizade na sala ?

- Bom...na verdade você foi o único que me chamou atenção - quando ele disse isso minha boca ficou em forma de "o" , não é a toa que ele estava me seguindo .

- Ué , como assim eu fui o único que te chamei atenção ?- senti minha sobrancelha direita se levantar devagarmente.

- Fácil,  você era o mais bonito - ele me olhou sorrindo.

- Ah...- Senti minhas bochechas ficarem rapidamente vermelhas .

                   ~💓~

Acordei com a luz do sol no meu rosto . Meus olhos ardiam por causa do sol e do sono .

Me levantei como normalmente eu faço e me arrumei . Como  eu não estava atrasado , eu tinha muito tempo para me arrumar como uma " pessoa de verdade " .

Fiquei me observando por um grande período no espelho .

Meus cabelos cor de rosa  eram tão sedosos e tão lisos , eram como as nuvens ; ainda não estava conseguindo deixar meus olhos completamente abertos , pelo fato de ter acabado de acordar.

Passei rapidamente as mãos pelo tecido do casaco e me virei de lado para ver se esse roupa estava boa em mim.

Parei de me olhar no espelho , e peguei minha mochila . As aulas seriam de matemática , física e biologia , as piores aulas do mundo , exceto pelo fato do Kook estar lá .

Não parei de pensar nele um segundo desde o dia anterior , talvez eu esteja começando a gostar dele. Meus lábios sem eu perceber formaram um sorriso quando pensei nele , mas enfim...foco,  eu precisava ir para a escola .

Arrumei os cadernos e desci as escadas com a mochila nas costas . Fui até a mesa da cozinha , onde havia um farto café da manhã. Havia também uma carta .

Peguei a rapidamente e a abri :

" Filho,  fui trabalhar e deixei seu café da manhã pronto .

Vou passar alguns dias fora por conta do meu trabalho .

Tenha um bom dia e se comporte no tempo que eu estiver fora.

Te amo , filho . "

              ~ 💓 ~

Sempre foi assim, desde que nasci...

Minha mãe saindo todos os dias e me deixando sozinho desde sempre.

Ela teve que trabalhar muito para sustentar a casa desde o dia em que meu pai morreu . As vezes eu me sinto sozinho por conta disso , pelo fato de estar sem meu pai e mesmo que minha mãe esteja comigo , ela quase sempre está trabalhando .

Era difícil ter dias em que ficávamos juntos para conversar sobre a vida , sobre a escola , sobre como as coisas aconteciam comigo , mas eu não a culpo,  ela somente faz o que é melhor para nós.

                  ~ 💓 ~

- Jimin...Jimin...JIMIN! - ouvi Donsoung gritar no meu ouvido e logo parei de olhar para o nada - poxa,  você está distraído hoje .

-Ah, me desculpe - falei baixo .

- Tudo bem,  vamos logo pra sala - disse Donsung me puxando para dentro da sala de aula , onde já estavam reunidos todos os alunos , até...o Jeon Jungkook.

Ao entrar na sala , ele sorriu para mim e fez sinal com as mãos para que eu sentasse na carteira ao lado dele .

- Você vai ? - Donsung bateu devagar em meu ombro .

- Oi?  Vou onde ?- o olhei confuso e logo voltei a olhar para o Jungkook.

- Ué, sentar ao lado do seu novo amigo . Pode ir , eu vou sentar ao  lado do Taehyung e do Hoseok - disse ele enquanto acenava para seus amigos nas últimas carteiras .

Concordei e me direcionei até a carteira ao lado do Jungkook.

- Oie - me sentei na carteira ao lado dele . Sorri pra ele e ele fez o mesmo .

A professora entrou na sala e aula começou .

Durante a aula , a professora passou um trabalho livre , poderíamos fazer um trabalho sobre qualquer coisa,  para que a sala se conheça melhor .
Era em dupla então rapidamente eu e o Jungkook combinamos de fazer juntos.

                ~💓~

Fui ao banheiro rapidamente e voltei para o quarto .

- Então...o trabalho será sobre o  que , Jimin? - perguntou Jungkook que se encontrava acima da minha cama .

-Hum...o trabalho será sobre as cores - disse , me sentando na cama , ao lado dele .

The New Unknown ( JiKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora