Good Bye

35 5 0
                                    

" Ei, calma. Vai ficar tudo bem "

- Jimin...ele não está bem- seu pai colocou as mãos sobre seu colo.

Eu permanecia alí de cabeça baixa com as mãos na frente da boca.

Eu estava torcendo para aquilo melhorar, para aquilo tudo passar, e para voltarmos à ser oque éramos antes.

- Ele não vai poder mais ficar aqui...

No momento em que ele disse isso...senti uma dor forte no peito, como se meu coração estivesse sendo devorado aos poucos.

- O-oque o senhor quer dizer com isso?- olhei para ele, com os olhos cheios de lágrimas.

- Nós vamos ter que ir embora, para procurar um...tratamento adequado- ele parecia estar se segurando para se manter sério e calmo ao mesmo tempo.

- M-meu JungKook- as lágrimas retidas estavam começando à cair aos poucos- Eu pelo menos vou poder vê-lo antes?

- Ele não voltará mais aqui, hoje mesmo estamos indo embora. Vou apenas pega-lo no hospital.

- O senhor disse que não tinha cura...- sequei as lagrimas com as mãos.

- Faremos o possível, não podemos desistir assim.

Eu não sabia se sorria ou chorava. Ainda havia uma esperança e essa esperança tinha que ser nossa salvação.

                 ~❤~

Eu estava cansado de chorar naquele dia, ele simplesmente ia embora.
Largar tudo oque nós tínhamos construído, mas...era por uma boa causa.

Se ele morresse, eu me sentiria culpado para sempre. Ele tinha que sobreviver e ficar feliz...mesmo que fosse sem mim.

De repente ouvi um barulho de carro.

Me levantei da cama e fui até a janela. O pai de JungKook estava saindo com o carro, provavelmente ia pegar JungKook...para irem embora.

O carro estava cheio de malas e coisas supérfluas, alguns pertences de JungKook e alguns de seu pai.

" Ah não, Jimin. Não pense esse tipo de coisa. Seria impossível"

Um pensamento estava voando por minha mente...

Talvez eu pudesse ver JungKook, pelo menos pela última vez.

Com a roupa que eu estava, fui correndo até a frente de minha casa.

Alí costumavam passar muitos carros ( Taxis) e eu tinha dinheiro( um pouco de dinheiro).

Logo passou um carro e eu entrei no mesmo.

- Senhor...onde deseja ir?-disse o homem se referindo à mim.

- Eu preciso ir até o Aéreo Porto mais proximo- falei para ele.

Eu estava tão ansioso e tão feliz, que um sorriso bobo e completamente involuntário se formou em meus lábios.

Passávamos por todos os lugares da cidade e eu simplesmente não parava de roer as unhas.

" Espero que cheguemos à tempo"

-Ei, vai demorar muito?- perguntei ao motorista.

- Não, falta só mais um pouco.

O carro virou algumas ruas e lá estávamos, no Aéreo porto.

Rapidamente saí do carro, e então lembrei de pagar o motorista " hihi"

O carro se retirou e eu entrei no Aéreo Porto.

Procurei JungKook por todos os lugares e não o achei, será que era tarde demais?

- Acho que ele já foi embora...Agora vou ficar sem ele para sempre- fui andando até o lugar onde os Taxis passavam.

De repente vi um carro semelhante ao de JungKook. Calma...não era semelhante...era o Carro do JungKook!

Sorri e fui correndo até perto do carro.

O menino mal havia descido do carro e de suspresa dei um abraço no mesmo.

Ele se assustou e se virou para mim. Seus olhos se arregalaram e sem que eu pudesse evitar, as lagrimas começaram à descer.

- Meu Jiminzinho...- ele deu um beijo no topo de minha cabeça e eu sorri em meio as lágrimas.

- Eu te amo muito, JungKook- falei entre alguns suspiros.

- Eu também te amo, meu pequeno. Não fique chorando assim- sorriu, enquanto passava as mãos por debaixo dos meus olhos, secando-os.

- C-como não?- olhei diretamente para o maior, não sabia como reagir, mas fingia- e-eu vou te perder JungKook, não vamos ficar mais juntos.

- Você acha que seria tão fácil?- ele riu, mesmo que eu não visse a graça. Como ele podia rir de uma coisa dessas?

- Huh?

- Eu nunca vou te esquecer, você sabe que eu te amo muito. A distancia não vai mudar isso. Ei, calma.Vai ficar tudo bem- ele sorriu, olhando diretamente em meus olhos.

Eu apenas concordei com a cabeça e sorri.

De uma certa forma...ele estava certo, não seria fácil esquecer aquilo que sentíamos um pelo outro, na verdade era impossível esquecer.

- Hey, vou cuidar das malas- o pai de JungKook abriu o porta-malas e tirou as duas malas alí de dentro.

- Não, pai. Obrigado, mas eu levo a minha- ele sorriu para seu pai e foi até ele, pegando a mala e carregando a mesma.

Fiquei observando até que JungKook veio até mim e me deu um selinho:

- Te amo- apertou minha bochecha e depois pegou em minha mão, me levando para dentro do Aéreo Porto.

JungKook fez todo o procedimento para a viagem, juntamente com seu paí.

Depois de um tempo ele se sentou ao meu lado e ficamos alí conversando à fim de compensar todo o tempo que ficariamos longe, que era muito, já que JungKook não ia mais voltar.

Eu estava com medo de perde-lo, mas era preciso aceitar.

Nos beijamos e demos depois um abraço demorado. Era hora de partir.

Alí sozinho...com os olhos cheios de lagrimas...observei tudo.

Ao entrar no avião...JungKook olhou para mim e sorriu, eu fiz o mesmo e foi assim que vi o meu amor partir...para sempre.

The New Unknown ( JiKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora