Pills and Drugs

91 9 11
                                    


- Hoje eu vou te levar à um lugar pelo período da noite, pode ser ?

- Claro , Jungkook. Mas...onde você vai me levar ? - o olhei esperando que ele me dissesse.

- Não não , é uma surpresa - ele fez biquinho e depois riu.

- Ah Jungkook, não gosto de surpresas - fiz biquinho e crusei os braços.

- Vai ser bom, você vai gostar - ele me roubou um selinho e minhas bochechas ficaram vermelhas.

- Está bem, confio em você - sorri e o abracei.

- Eai , Jimin - Donsung se aproximou e me puxou pra que eu o abraçasse fazendo com que Jungkook ficasse nos observando.

Senti cheiro amargo de cerveja e ao mesmo tempo de drogas.

- Donsung , você está drogado?- falei baixo e me afastei dele.

- Eu só to curtindo, vem cá- ele me puxou e me beijou , enquanto eu tentava sair, mas ele me apertava cada vez mais.

- Ei, ta louco?- Jungkook me puxou e deu um soco no rosto de Donsung que caiu imediatamente no chão - ele tem namorado, seu otário.

- Ah, então você é o idiota que ta namorando o Jimin?- Donsung se levantou e riu sarcástico. Dava pra perceber que ele tinha misturado vários tipos de drogas pois além de seu cheiro de maconha com Cerveja,  ele não conseguia ficar em pé sem tombar.

- E é esse mesmo idiota que vai te ensinar como as coisas funcionam- Jungkook foi em direção a Donsung com o punho cerrado.

- Jungkook , não! - gritei e Jungkook imediatamente olhou pra mim que estava atrás dele- não faça isso, por favor.

- Mas Jimin...

- Faça oque eu falei, por favor. Ele não está em condições.

- Está bem, só dessa vez.

- Obrigado...deixe-me falar a sós com Donsung.

- Não! E se ele aprontar de novo ?

- Por favor, Jungkook. Confie em mim, sei me defender sozinho.

- Está bem - ele suspirou e saiu pisando forte no chão ainda alterado.

- Oopa- Donsung caiu no chão e riu.

Suspirei e fui andando até Donsung.

- Você não cresce mesmo- estendi a mão para ele que permanecia no chão.

Ele segurou minha mão e a puxou um pouco até que conseguiu se pôr de pé.

- Seu namoradinho que não sabe brincar- ele riu.

- Sem brincadeirinhas, Donsung. Ele ficou realmente irritado com você.

- Eu sei, me desculpe.

- Tem que parar de usar essas coisas.

- Eu já disse que não vou parar, entenda.

- Escolha : ou as drogas ou eu.

- Mas Jimin...

- Vá tomar um banho.Quero sua resposta amanhã- andei na direção da sala, enquanto ele me olhava andar.

                 ~💓~

- Já conversei com ele, mas ele está muito diferente devido as drogas- me sentei no colo de Jungkook, de frente para ele.

- Ele é um folgado, você ainda está cheirando a cerveja por culpa dele- Jungkook envolveu minhas pernas em sua cintura.

The New Unknown ( JiKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora