He is back

80 11 20
                                    


- Ei, você não acha que é muito cedo pra gente namorar ?- o perguntei.

- Não , eu tenho a impressão que te conheço à muito tempo - ele começou a rir do nada , enquanto eu o olhava com o sobrancelha levantada , ainda não entendendo a situação.

- Porque você está rindo?- o olhei confuso.

- Por nada - ele parou de rir imediatamente.

- Tá bom , vamos comer algo ?- perguntei sorrindo.

- Claro - ele sorriu para mim também.

Fui engatinhando até a beira da cama , mas sem querer meu pé enroscou no lençol e eu cai sobre a cama . Instantaneamente eu comecei a rir.

- Meu deus, eu sou muito bobo- ri mais.

Vi jungkook se aproximar. Ele se deitou sobre mim e eu fiquei paralisado naquela situação.

- O que está fazendo ?- minhas bochechas ficaram vermelhas rapidamente.

Ele sorriu de lado e começou a beijar meu pescoço.

- E se alguém nos ouvir ?- nesse momento eu parecia um tomate de tão vermelho que estava.

- Não tem ninguém em casa - ele espalhou vários beijos pela área do  meu
pescoço.

Ele desceu as mãos até o zíper do meu casaco e foi abrindo-o devagar.

Nós tínhamos acabado de começar a namorar. Mas eu sentia uma grande atração por ele e ele o mesmo por mim, seria isso errado ?

                  ~💓~

- Amor, acorda - sussurrei no ouvido dele que ainda estava dormindo. Mesmo assim ele sorriu.

Deitei minha cabeça sobre o seu peito , deslizei minha mão pelo seu braço, até que ela chegasse à dele.

As entrelacei rapidamente e as fiquei observando.

Ao puxar seu braço ,vi que havia uma mancha pequena em seu pulso.

- Ué, você não me disse  que tinha uma tatuagem - falei baixo.

Abaixei a manga do seu casaco e vi em seu pulso , uma cicatriz como se tivesse sido feito um coração , estava um pouco apagado , mas ainda visível.

- É você - soltei seu braço e coloquei as mãos na frente da boca. Me arrastei até a beira da cama.

Porque ele não tinha me dito nada ? Porque ?

Imediatamente eu comecei a chorar.

Ele acordou e me viu chorando, ele pareceu assustado. Eu o olhava ainda chorando e não acreditando que ele tinha feito isso.

- Ei ei , porque està chorando ?- ele se aproximou rapidamente , mas eu me levantei quase caindo da cama . Não queria que ele se aproximasse de mim.

- Porque está se afastando? Jimin , me explique! - ele falou ainda sentando na cama , com uma expressão muito assustado.

Apontei para o braço dele, que rapidamente olhou para o seu pulso.

- Jimin...eu posso explicar - ele esticou os braços em minha direção como se estivesse pedindo calma.

- Foi por isso - ri ironico- está explicado, por isso estava me seguindo ? Por isso se aproximou tão rápido ?

- Jimin..por favor , entenda que...

- Porque você sumiu ? Porque voltou depois de tanto tempo ? - começo a andar de um lado pro outro no quarto , tentando parar as lágrimas que não cessavam.

- Jimin, escute...eu ia te contar- gesticulou - mas estávamos tão felizes. Eu tinha medo que você não me aceitasse de volta.

- Sabe o quanto senti sua falta? O quanto precisei de você  todo esse tempo? Dai você volta...- coloco as mãos na nuca- ...e tenta fingi que está tudo bem?

- Você tem que entender - ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

- Quer saber Jeon Jungkook ? - fui até a porta do quarto e a abri- Eu nunca precisei de você, não é agora que vou precisar - saí do quarto e bati a porta com força.

Jungkook saiu correndo do quarto e foi atrás de mim. Eu já tinha saído da casa.

Eu estava destruído. Tanto tempo pensando nele, ele volta do nada e não me diz. Mas pra uma pessoa que some do nada... isso é normal.

Lá estava eu...correndo na rua e jungkook correndo atrás de mim.

Minha visão estava turva devido as lágrimas que não paravam de cair.

" Eu prometo ser sempre seu amigo e nunca, nunca mesmo te abandonar , não importa o que aconteça"

Eu corria como um louco na rua , a única coisa que queria , era chegar em casa.

" Você quer...namorar comigo ?"

Meu coração estava angustiado e batia forte , porque eu estava cansado, resolvi parar um pouco e fiquei na beira da calçada.

"Bom...você foi o único que me chamou atenção"

- JIMIN,  CUIDADO !-Jungkook gritava e apontava para a pista.

Quando olhei para o local onde Jungkook apontava , vi um carro vindo em minha direção. Olhei para Jungkook que estava parado com as mãos na frente da boca e os olhos arregalados.

Senti o ferro penetrar na minha pele rapidamente , era frio e aquilo doía muito.

Fui arremessado no chão por causo do impacto da batida.

Apenas senti isso , era uma dor imensa e vi que meu corpo estava coberto de sangue.

Tentei levantar a cabeça , mas estava fraco demais para fazer isso . Apenas consegui ver muitas pessoas que se aproximavam e Jungkook que veio chorando até mim , então...fechei meus olhos e adormeci.

- JIMIN!JIMIN!JIMIN!

The New Unknown ( JiKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora