As minhas mãos vacilaram e deixaram o prato com os sanduiches caírem.O prato quebrou e fez um estrondo. Ficando em pedaços no chão enquanto eu permanecia alí sem saber o que fazer.
O meu peito doía tanto em pensar que eu podia perde-lo a qualquer momento. E que eu não podia fazer nada para mudar isso.
- Mas ele...pode se tratar...vocês podem...ele pode sobreviver- disse com uma voz chorosa.
- Ele vai se cuidar, mas a doença dele não tem cura, infelizmente...não podemos fazer nada- falou de cabeça baixa.
- Mas...- falei baixo- não, tem que ter um jeito- minhas sobrancelhas se juntaram.
- Não tem...se conforme.
Com os meus olhos cheios de lágrima e meu rosto molhado, eu subi as escadas e fui até o quarto de Jungkook.
- Jungkook!- fui correndo até ele e lhe dei um abraço com dificuldade. Era difícil abraça-lo já que ele estava deitado.
- Hyung Hyung, porque chora?- ele levantou minha cabeça, fazendo com que eu o olhasse.
- Nada, eu só quero ficar com você... Aqui.
- Ele te contou, né?- suas sobrancelhas se juntaram.
- É sério Jungkook, eu apenas quero ficar aqui com você.
- ATA, sério mesmo? - riu- e por isso está chorando?
- Pare de rir...está bem...- suspiro- seu pai, ele me contou sobre a sua mãe, sobre o seu tumor.
- Ele não devia ter te contado. Depois converso com ele- ele me olhou - agora, por favor...pare de chorar ou eu vou chorar também- sorriu.
- Entenda, Jungkook. Eu não posso ficar calmo sabendo disso- gesticulei.
- Faça como eu, não precisa gostar, apenas aceite e se acostume com idéia- ele falou e segurou minhas mãos- eu vou ficar bem.
Sorri fraco, pois não podia imaginar minha vida sem Jungkook. Eu o juguei tão mal, achando que ele tinha me largado por acaso, ou porque quis.
- Vamos viver este tempo que ainda temos- ele sorriu para mim e secou meu rosto com as suas mãos, as passando por debaixo dos meus olhos enquanto eu apenas aproveitava o contato.
Estava angustiado, pois não sabia o que podia acontecer, mas como Jungkook mesmo disse " vamos viver este tempo que ainda temos"
~💓~
-Você vai ficar na escola nesse estado?
- Calma- riu- você parece mais preocupado do que eu. Se ficarmos tão preocupados, como vamos aproveitar esse tempo?
- Você está certo...- falei pensativo.
- Vamos entrar na sala, ok?
- Está bem- fui andando na frente.
- Ei- Jungkook me puxou pelo cotovelo fazendo com que eu me virasse o encarando.
- Te amo
- Também te amo, Jungkook- disse sorrindo, embora ainda estivesse um pouco surpreso.
~💓~
Entrei cansado em casa e joguei a mochila no sofá.
Estava com uma infernal dor de cabeça, que era como um martelo batendo.
Fui até o meu quarto rapidamente.
Estava procurando pelo remédio de dor de cabeça e ao abrir uma das gavetas...lá estava, a foto minha com Jungkook aos sete anos.
Peguei a foto sorrindo e a posicionei em cima da pequena estante que alí no meu quarto havia.
Aquele seria o meu troféu, aquela seria mais uma lembrança dele.
Meu sorriso rapidamente se desfez e me rosto estava triste.
" isso não pode estar acontecendo".
Tínhamos acabado de nos reencontrar, estávamos namorando, a nossa vida estava se acertando aos poucos até que essa maldita doença resolveu voltar.
Minha cabeça começou a doer mais, com pequenas pontadas.
Peguei na gaveta, um remédio. E desci até a cozinha.
Peguei um copo de água para acompanhar a cápsula de remédio. O tomei.
A dor de cabeça logo passou e eu fui para o meu quarto tentar descansar um pouco.
~💓~
- Você vai na festa que o Heoseok vai dar na casa dele?
- Não sei- eu queria ir, mas eu não conversava direito com o garoto. Seria chato ir sem falar com o próprio dono da festa.
- Vamos Jimin, eu apresento ele à você- disse Jungkook.
- Você está a tão pouco tempo aqui e já fez amizade com todo mundo- ri.
- Sim, gosto de fazer novas amizades. Mas enfim...você vai?
- Hum...- pensei- ok ...eu vou com você- revirei os olhos e depois sorri.
- Ah, que bom- ele me deu um beijo na bochecha.
- Vou lá falar com o Hoseok que você vai, ok? Me espere aqui.
Concordei e Jungkook saiu e foi em direção ao bebedouro.
Vi que Jungkook parou para conversar com Donsung. Ele parecia alterado.
No mesmo instante, eu corri para ver o que estava acontecendo.
- Você se acha o foda, mas não sabe das bostas que fala- ouvi Jungkook falar.
- Eu me acho o foda?- riu sarcástico- e você acha que é quem pra afastar o Jimin da pessoa que esteve com ele quando ele precisou?
- Eu estou com ele, e sempre estarei.
- Ah, sim. Agora você está, mas e antes? Quando ele estava sozinho? Quando você sumiu " do nada", onde estava?- gesticulou.
Jungkook ficou em silêncio.
- Pois é Jeon Jungkook, eu estava com ele. Dando carinho, minha amizade...quando VOCÊ não estava- Donsung apontou o dedo para Jungkook.
- Seu otário- Jungkook deu um soco no rosto de Donsung que logo caiu no chão.
Donsung riu.
- É só isso que você sabe fazer? Quando você não tem argumentos você agride?- bateu palmas- parabéns, você pode ser até bom, mas não melhor que eu.
-Melhor que você... Qualquer um é- Jungkook cuspiu em Donsung que ainda estava no chão e logo depois saiu andando na direção contrária.
Fui correndo atrás de Jungkook para tentar ajuda-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Unknown ( JiKook)
FanfictionMeu nome é Park Jimin . Recentemente entrou um menino novo na minha sala , Jeon Jungkook . Ele me pareceu normal , mas ele esconde algo...eu sei que esconde...