Eu permanecia de olhos fechados deitado na maca, dentro do quarto do hospital.- Ele vai ficar bem ?
- Sim, ele teve apenas alguns ferimentos . Mas conseguimos conter a hemorragia antes que ele perdesse muito sangue.
- Ah, que bom. Jimin...- senti alguém segurar minhas mãos. Era a voz do Jungkook " ele está aqui!"- você vai ficar melhor , meu amor.
Mesmo com os olhos fechados, eu deixei uma lágrima cair.
- Jimin - ele me sacudiu um pouco - você pode me ouvir? Você está me ouvindo?
- Jung...Jung...Jungkook- falei com dificuldade. Vi as lágrimas deslizarem pelo seu rosto.
- Jimin, meu amor. Que bom que está bem- ele se se aproximou e me deu um beijo na testa.
Eu não conseguia olhar direito para ele , devido ao acontecido mais cedo.
Eu ainda conseguia lembrar do barulho do carro freando na minha frente , conseguia lembrar da dor física e psicológica que aquilo me causou.
- Eu estou aqui com você, meu bebe- ele sorriu e me olhou.
Peguei sua mão e desci a manga do seu casaco.
- Eu quero que você me explique...isso- apontei para a marca que ele tinha no pulso- você é mesmo ele, né ?
- Sim - ele engoliu seco- naquela época eu tive que ir embora.
- Porque ?- olhei para ele.
- Minha mãe estava muito doente e tínhamos que leva-la para se tratar em hospitais mais especializados em seu tipo de doença.
- E porque não me disse ?
- Porque eu não achava necessário te preocupar com isso , mas...estou de volta e vamos ficar juntos.
- Você devia ter me falado Jungkook , eu entenderia isso. Eu fiquei preocupado , mas e sua mãe o que aconteceu com ela ?
- Ela morreu dia 23 do 08 de 2010 - ele ficou em silêncio.
- Nossa , eu nem cheguei a conhecer sua mãe. Não lembro de ter falado com ela quando andávamos juntos.
- É - ele pareceu pensativo.
Peguei sua mão.
- Ei, não fica assim - vamos esquecer tudo isso e vamos ficar juntos- olhei para baixo - eu sei que fui um pouco duro demais, me perdoe.
- Ta bom , não se preocupe com isso - ele me olhou sorrindo - a única coisa que importa é que você tem que se recuperar e ficar melhor.
- Sim - sorri pra ele que fez o mesmo. Ele se aproximou e me deu um selinho um pouco demorado.
- Amor, hoje os médicos vão te dar alta. Daqui a pouco você vai poder ir pra casa - ele sorriu pra mim e eu fiquei feliz.
Logo estaria em casa e tudo estava resolvido , eu e Jungkook estávamos juntos de novo e nada iria nos separar.
~ 💓~
- Ah Jungkook , você vai me derrubar- falei rindo, enquanto Jungkook subia a escada me carregando no colo.
- Não , confie em mim.
- Nha- baguncei o cabelo dele e comecei a rir.
- Cuidado , você acabou de ter alta- subimos até o quarto e ele me deitou na cama.
Ele se deitou do meu lado.
- Jungkook , enquanto esteve fora...você pensava em mim ? - me virei para encará-lo.
- Todos os dias- ele puxou minhas mãos e as ficou segurando com força.
Sua mão era macia e grande, mas na verdade a minha que era muito pequena.
Ficamos em silêncio por um tempo , era bom aquele silêncio pois apesar de não falarmos nada...ele estava do meu lado.
~💓~
Entrei na escola segurando as alças da mochila.
Eu estava com um casaco preto e uma calça preta também. Uma touca de ursinho que também era preta. Um pouco gótico , não?
- Ei, Jimin- ouvi uma voz me chamar. Era baixa , na verdade quase um sussurro - Jimin...
- Quem é ?
- Aqui fora - a voz saia de trás da moita que tinha a frente da escola.
Me direcionei até atrás da moita.
- O que você quer, Donsung ?
- Vem cá - ele foi andando, e eu o seguia.
Chegamos até a quadra que era atrás da escola.
- Me fala logo o que você quer.
Donsung tirou a mochila das costas e a colocou no chão. Ele procurava algo la dentro e eu o observava.
- O que você está procurando ?- o olhei confuso , mas ele continuava sem me responder.
Até que ele tirou uma sacolinha com algumas coisas.
- Toma- ele deu a sacolinha pra mim -esconde isso pra mim.
- O que é isso? - abri a sacola e havia cigarros e outros tipos de drogas. Rapidamente joguei a sacola no chão e Abaixei a cabeça em um gemido.
- Jimin...se me virem com isso, eu estou ferrado.
- Eu não estou acreditando, você está mesmo usando essas coisas?
- Eu preciso , é muito bom.
- Você ouviu o que você disse ?- levantei a sobrancelha - o que sua mãe diria disso?
-Se minha mãe se importasse comigo, eu nem usaria isso - suas sobrancelhas se juntaram.
- Donsung , Donsung , presta atenção no que você está fazendo.
- Para de bancar de santinho e me diz...você vai esconder pra mim ou não ?- ele pegou a sacola do chão.
Eu não queria fazer isso, mas eu e Donsung éramos grandes amigos , não poderia deixa-lo na mão.
- Me dá essa porra- peguei a sacola da mão dele e a guardei na mochila.
- Sem palavrões Jiminzinho - ele sorriu - muito obrigado , a noite eu passo na sua casa e pego as minhas filhas - ele riu , enquanto eu permanecia ali sério- muito obrigado - ele se aproximou e me deu um beijo demorado na testa.
~💓~
O sinal bateu , era hora de entrar na sala após o intervalo.
- Onde você estava ?
- Eu estava apenas passeando Jungkook , não se preocupe.
- Jimin , Jimin , toma cuidado - ele pegou minha mão e a entrelaçou na dele - vou ficar de olho em você.
- Que absurdo , eu sei me cuidar sozinho , Ta ?- ri baixo - agora...vamos para a sala.
Ele concordou com a cabeça e nós fomos para a sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Unknown ( JiKook)
FanfictionMeu nome é Park Jimin . Recentemente entrou um menino novo na minha sala , Jeon Jungkook . Ele me pareceu normal , mas ele esconde algo...eu sei que esconde...