-Você é tão
bobo,JungKook- eu estava falando enquanto ria.- Mas você não acha também? Ele é muito estranho- JungKook acompanhava minha risada.
Parei de rir aos poucos e ele também.
A aula estava demorando para começar e nós estávamos ali conversando dentro da sala.
Eu estava no colo do JungKook.
Se o sinal batesse eu podia rapidamente sair do colo dele e me sentar em minha carteira, ou seja, não tinha perigo de pegarmos suspensão por estarmos " nos pegando", só se alguem visse.
- Eu acho...que...a gente esperou tempo demais...- JungKook falou sorrindo meigo.
- O que quer dizer com isso?- eu estava confuso com seu comentário. JungKook costumava ser aleatório às vezes e muitas dessas vezes, eu não conseguia acompanhar seu raciocínio.
- Nós precisávamos de explicações para tudo. Razões, e nós esquecemos da coisa que mais queríamos...ficar juntos- ele sorriu no final e eu sorri junto com ele. Era impressionante como mesmo o conhecendo tão bem...ele me deixava mais surpreso à cada dia.
Ele fechou os olhos e sorriu, estávamos calmos até que de repente ele começou à respirar rápido.
- JungKook?- o olhei um pouco nervoso. Eu não sabia o que estava acontecendo- Você está bem?
- Jimin...chama...alguém, por favor. Eu estou ficando sem ar- ele falou com dificuldade e eu sai de seu colo, estava completamente assustado e não sabia se o deixava ali e pedia ajuda à alguém, ou ficava ali o ajudando caso algo acontecesse.
Fui correndo até a enfermaria:
- SOCORRO ALGUÉM! JUNGKOOK ESTÁ SEM AR, POR FAVOR. ME AJUDEM!
Rapidamente algumas pessoas foram correndo até a sala onde JungKook estava.
Eu não sabia o que fazer, à não ser chorar.
Levaram ele para a enfermaria e depois de um tempo...levaram ele numa ambulância. Com certeza ele estava indo para o hospital e eu não estaria lá.
Era tao horrível como as coisas estavam dando certo e assim...do nada tudo foi por " água à baixo".
Não estávamos esperando aquilo.
~ ❤~
- Jimin, Jimin. O que aconteceu com o JungKook? Eu estou preocupado- disse Kim Taehyung.
- Eu não sei. Nós estávamos na sala e do nada ele começou à passar mal- expliquei o mais resumido possível. SeokJin, Hoseok, Kim Taehyung e Yoongi permaneciam na minha frente sem entender nada.
- Não pode ser...ele estava tão bem ontem...- disse SeokJin. Ele parecia procurar uma razão para tudo aquilo, mas como eu...ele também não tinha achado.
A primeira coisa que se passou por minha cabeça foi a doença, mas eu ainda tinha minhas dúvidas sobre esse assunto.
~❤~
-JungKook!JungKook!- bati na porta de sua casa varias vezes, esperava que ele estivesse alí e que aquilo tivesse sido apenas um fato irrelevante.
Mas ninguém atendia a porta e eu estava alí enquieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Unknown ( JiKook)
FanfictionMeu nome é Park Jimin . Recentemente entrou um menino novo na minha sala , Jeon Jungkook . Ele me pareceu normal , mas ele esconde algo...eu sei que esconde...