- Hum...me parece uma Ideia boa , me conte mais - ele me olhou com um ar de curiosidade .- Bom...podíamos falar sobre nossas cores preferidas , e que sentimento elas podem representar - disse sorrindo .
- Sentimento ?...isso é como , por exemplo , amarelo significa...inveja , tipo isso ?- disse ele, segurando seu queixo com uma das mãos .
- Uhum- eu sorri para ele - talvez nós possamos relacionar as cores às pessoas que conhecemos - peguei o caderno, e comecei a anotar as coisas .
" Trabalho sobre as cores
Obj: relacionar as cores aos sentimentos ."
- okay - ficamos um tempo em silêncio , até que eu resolvi falar - que tal começarmos com a cor...hum...azul?
- É uma boa. Bem...pra mim a cor azul parece calma. Talvez seja por causa do mar- ele riu e eu ri junto .
- Acho o mesmo , eu acho essa cor bonita - anotei no caderno .
" Cores
Azul : Calma , paz. "
- Hum...e vermelho , o que significa pra você ? - ele falou e olhou no fundo dos meus olhos como se já soubesse a resposta .
- Vermelho ?...pra mim tem dois significado - parei de falar um pouco e logo continuei - amor e raiva...
- Amor...? Mas amor não seria...rosa ?- ele me perguntou me olhando da mesma forma de antes .
- Eu acho que vermelho é uma cor que dá pra associar tanto ao amor quanto à raiva , porque apesar de serem opostos , ambos andam lado a lado - falei de cabeça baixa -
- Poxa...-ele parou de falar e me olhou - que filósofo- ele riu baixo , eu também ri com ele como sempre - porque está de cabeça baixa ?
-Am?...nada não - sorri e cocei minha nuca . Ele parecia saber o que significava cada reação minha . Era como se ele me conhecesse , e de algum modo ele me conhecia.
Passamos um tempo conversando sobre todas as cores até que terminamos o trabalho e estávamos exaustos.
- Você quer comer algo ?- lhe perguntei sorrindo .
- Claro - ele me respondeu . Me levantei da cama , desci as escadas e fui até a cozinha pegar alguns biscoitos e suco que estava lá.
Nosso trabalho estava muito bom , desse jeito todos iriam conhecer melhor como nós éramos e o que achávamos das cores .
Peguei a comida e subi as escadas .
Entrando no quarto , vi Jungkook segurando um porta retrato em suas mãos. Quando ele me viu na porta , ficou assustado como uma criança que acabará de roubar.
- Ah , me desculpe - ele colocou o retrato em seu lugar de origem .
- Tudo bem - minhas bochechas ficaram vermelhas .
- Porque está com vergonha ? - quando ele me perguntou isso meus olhos se arregalaram e minha boca ficou em forma de " o " , como ele sabia que eu estava com vergonha ?
- Nao estou com vergonha , tsc... - sorri e me sentei na cama a frente dele , deixando a bandeja de comida entre nós - É que...essa foto mexe comigo .
- Por que ? - ele virou um pouco a cabeça me olhando como se estivesse procurando a resposta nos meus olhos .
Peguei o retrato e o segurei em minha mão . No retrato estava eu e um menino . Nós aparentavamos ter 7 anos de idade na foto . Estávamos abraçados na foto, saudades desse tempo.
- Ele parece ser muito importante pra você - ele falou me olhando .
- Sim , mas...- fiquei em silêncio por um tempo- ...não nos falamos mais.
Ele se mudou , não sei o porque...Isso faz tanto tempo que eu nem sequer lembro o nome dele. Mas não importa , ele me abandonou e nem se despediu de mim...não quero mais saber dele- senti meus olhos se encherem de lágrimas que logo transbordaram e começaram a cair .- Porque esta chorando ? - ele me perguntou confuso .
- Eu sinto falta dele...eu o amava muito - peguei o quadro e o joquei no chão com toda força possível ainda com o rosto todo molhado -Eu tenho...uma cicatriz de quando prometemos ser amigos pra sempre . " Eu prometo ser sempre seu amigo e nunca, nunca mesmo te abandonar , não importa o que aconteça ", eu ainda lembro das palavras .
Puxei a manga da camiseta mostrando uma cicatriz em meu pulso , era como um coração apesar de estar um pouco apagado , ainda era visivel.
- Hum...você sente mesmo muita falta dele - ele me olhou como se também quisesse chorar . Como impulso ele se aproximou rapidamente e me abraçou forte . Arregalei os olhos , estava surpreso com o ato dele , mas admito que gostei .
O apertei bastante tentando sufocar essa dor que eu sentia por dentro.
~💓~
Estava sentado na cama lendo meu livro preferido . Minha visão estava meio turva por ter chorado a noite passada toda .
Hoje Jungkook viria de novo a minha casa . Não sei o porque , mas eu gostava da companhia dele, ele me fazia sentir bem e feliz .
Era bom ficar sem minha mãe , mesmo que eu me sentisse sozinho . Era bom ter meu próprio espaço as vezes , mas não sempre .
~💓~
- Verdade - ri - mas você viu como aquele menino da nossa sala é esquisito .
- Sim - ele riu- ei, eu nunca cheguei a conversar direito com o Donsung .
- Ah , aquele lá sempre está com os amiguinhos dele , já é normal- peguei a almofada do sofá e a coloquei sobre meu colo.
- Sua mãe está em casa ?- ele me olhou .
- Não, ela está em uma viagem de trabalho - sorri sem graça .
Eu o via cada vez mais perto , como se ele estivesse se jogando em cima de mim aos poucos, mas eu deixei as coisas acontecerem .
- Você mora aqui a muito tempo ? - ele me olhou , eu sentia que ele sabia a resposta , mas mesmo assim perguntou.- Sim...conheço todos por aqui - ficamos um tempo em silêncio - hum...como você acha que ficou nosso trabalho ?
- Ficou muito bom - ele sorriu pra mim - mas a cor vermelha foi a que mais me chamou atenção.
- Ué, porque ? - sorri pra ele.
- Porque temos a mesma ideia sobre o vermelho , apesar de ter me apaixonado apenas duas vezes na vida...- ele revirou os olhos e logo sorriu .
-E agora ? Está amando alguém ?- o perguntei um pouco envergonhado .
- Sim - ele falou baixo .
- Quem ?- Arregalei os olhos de curiosidade.
- Em vez de falar...que tal eu mostrar ?- ele se aproximou devagar e começou a me beijar . Não consegui afastá-lo e mesmo que conseguisse...eu não queria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Unknown ( JiKook)
FanfictionMeu nome é Park Jimin . Recentemente entrou um menino novo na minha sala , Jeon Jungkook . Ele me pareceu normal , mas ele esconde algo...eu sei que esconde...