— Channie... eu tenho medo. Medo de te falar tudo e você... suma.— Eu vou te jurar uma coisa esta noite que vai durar por toda uma vida. Ok? – ele concordou com a cabeça, então continuei – Baek eu juro, que não importa o que aconteceu ou vai acontecer, eu nunca vou te deixar. Se você aceitar ficar comigo, eu nunca vou sair do teu lado, acima de qualquer coisa sempre seremos amigos.
— Tá... Você meio que está me pedindo em namoro? A gente se beijou uma vez, você me conhece há um pouco mais de um mês e... ta dizendo que vai ficar comigo por uma vida?
— É... parece que sim. – disse meio sem jeito. – Mas eu não precisei mais do que esse beijo pra que tivesse certeza!
Ele fez algo que me surpreendeu... me beijou, um beijo inesquecível. Esse era o contrário do primeiro, era cheio de desejo, suas mão puxavam meus cabelos, as minhas passavam pelas curvas do seu corpo o trazendo para mais perto.
Fui andando de costas até a cama e me sentei nesta, o puxando para o meu colo. O beijo era cada vez mais intenso, ele deva reboladas tímidas sobre o meu membro. Sentia-me tendo um sonho realizado, afinal, foi em uma cena como essa que comecei a desejar Baekhyun somente para mim.
— Eu quero ficar com você. Quero te contar o que me fez ser assim, mas vamos com calma. Não é fácil para mim! – ele disse, sua voz soava como sussurro.
— Tudo bem. Eu não tenho pressa.
E naquela noite ficamos só nos beijos – e algumas mãos bobas – eu respeitaria o tempo dele, eu não deveria cobrar nada, era eu quem mentia para mim mesmo fingindo que nada acontecia. Se consegui aguentar minhas vontades até o momento, poderia aguentar o tempo que fosse para que ele fosse somente meu.
Mas devo admitir, seria muito mais difícil, aquele garoto beija muito bem. A língua dele junto com a minha, nossa, eu me sentia excitado só com a forma que os lábios dele se mexiam. Ele era gostoso demais, mas eu nasci nessa vida pra sofrer, então teria que aguentar calado.
{•••}
Luhan POV
Não acredito que Sehun não me contou que transou com aquele orelhudo idiota!
Não que eu quisesse que ele me dissesse todas as pessoas que tinha dormido, mas poxa, o Channie é amigo de nós dois, acho que eu merecia saber, sei lá. Mesmo que isso não seja um namoro eu me senti meio traído.
— Vai mesmo ficar bravo por causa daquilo? – estávamos no meu quarto, ele me seguiu até aqui. Aliás, essa semana ele passou muito tempo aqui, supostamente minha cama era melhor que a dele. – Luh... Não faz assim! Você não pode me julgar por transar antes da gente se conhecer. Agora você é a única pessoa que eu quero. Juro!
— Eu não te julgo por ter dormido com outras pessoas, eu só gostaria de saber quando dorme com nossos amigos.
Eu estava de costas para ele, olhando pela janela o horizonte ou o nada. Senti seus braços envoltos na minha cintura, ele distribuía beijos quentes pelo meu pescoço.
— Tá tentando fazer eu te desculpar ou querendo me levar pra cama?
— Queria que me desculpasse, mas te levar para cama é uma ótima ideia. – disso com um sorriso de canto.
— Você não tem jeito mesmo.
Eu também não tinha. Pulei em seu colo e comecei a beijá-lo. Nesses momentos penso que somos perfeitos um para ou outro. Penso que queria ele ao meu lado para sempre, mas eu jamais seria capaz de dizer, então era melhor aproveitar o que eu tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fanfiction[BaekYeol/ ChanBaek] Segunda-feira estou embarcando para Londres. Um lugar onde não conheço ninguém, não sei os costumes e nem sei como vai ser me adaptar. Mas o mais difícil é deixar meus amigos, meus planos. Mas agora, seguir em frente não é ma...