Baekhyun e eu nos mudamos no fim de semana seguinte à noite na praia. Era um apartamento pequeno, de dois quartos, bem perto da faculdade. Sehun e Luhan provavelmente viriam morar conosco, eles só ainda não tinham decido porque teriam que dormir juntos, e isso era como um relacionamento, e nenhum sabia se estava pronto para esse “passo”.
Baek e eu passamos o sábado e o domingo inteiros arrumando e limpando o apartamento. Estava previamente organizado, mas estava bem empoeirado e também queríamos que as coisas ficassem do nosso jeito. Foi um fim de semana trabalhoso, mas senti orgulho de me jogar no sofá e ver o nosso apartamento organizado.
No fim daquela noite de domingo tomamos um banho e trocamos muitos beijos, até que o cansaço venceu e adormecemos.
Na segunda-feira o Baekhyun soube que teria que fazer uma viagem com a turma, era para conhecer as empresas mais famosas no ramo e talvez conseguir um bom emprego em uma delas. Ele voltaria apenas na sexta-feira.
Acontece que essa semana não passa nunca. E sem o Baekhyun aqui é como se faltasse algo, é como se faltasse parte de mim, eu não sei mais viver sem suas risadinhas, as bochechas coradas, ou aqueles olhinhos brilhando esperando eu chegar da aula. E eu nem pude viver nada disso nesse apartamento, eu nem pude me sentir casado por uma noite.
Eu queria sentir o prazer de chegar cansado e vê-lo me esperando usando apenas um moletom, seus cabelos molhados e bagunçados, sua franja caída sobre os olhos.
Eu queria chegar e sentir toda aquela tensão se esvair do meu corpo por ver seu sorriso, queria cozinhar para ele e depois dormir com seu rosto escondido em meu peito.
E nossa, da forma que me sinto parece que ele nunca mais vai voltar, mas essa é a sensação de passar um dia longe do meu pequeno... É tempo demais.
Passei quase vinte anos da minha vida sem seu calor, seu aroma e seus beijos, agora eu preciso dele constantemente, ter o Baekhyun em meus braços nunca é o suficiente.
E foi com esse pensamento que fiz outro poema para ele, pensei em tudo que ele me trazia e foi bom ver o resultado em um papel.
Acho que às vezes me perco no meio dos mil sentimentos que sinto por ele, me perco no seu cheiro e naqueles lábios que quase imploram para ser beijados ou aquelas bochechas rubras e pedem para ser mordidas.
E nesses momentos eu percebo o quanto o amor pode ser um sentimento avassalador, o quanto ele pode mudar tudo em um segundo para ditar seu ritmo alucinante e nos levar ao delírio.
Amar alguém é mais que uma droga ou um vício. É algo que te leva ao céu e ao inferno em um segundo.
E com Baekhyun estamos em um constante paraíso, não importa se ele briga comigo pela toalha molhada ou por sujar a casa que ele limpa e arruma, é sempre um paraíso, pois é ele quem está ao meu lado.
{•••}
A semana tinha finalmente passado e já era sexta. Eu não via a hora dessas aulas estressantes acabarem, eu queria ir correndo para casa e torcer para o meu neném já ter chegado.
{•••}
Assim que a última aula do dia acabou eu sai “correndo” do campus e fui para casa.
Cheguei e pude sentir aquele cheiro doce do seu perfume, ele estava saindo do quarto apenas com um moletom, seus cabelos estavam molhados provando que tinha acabado de sair do banho.
Eu não queria dizer oi, não queria perguntar como tinha sido a viagem, eu só queria beija-lo. E foi o que fiz, larguei minha mochila na porta ao lado dos meus sapatos e fui até ele, meus braços circundavam sua cintura com tanta firmeza que tiraram o pequeno do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fanfiction[BaekYeol/ ChanBaek] Segunda-feira estou embarcando para Londres. Um lugar onde não conheço ninguém, não sei os costumes e nem sei como vai ser me adaptar. Mas o mais difícil é deixar meus amigos, meus planos. Mas agora, seguir em frente não é ma...