Aniversário

701 83 6
                                    

Luhan POV

Essa semana faz duas semanas que Sehun e eu moramos com nossos amigos. Devo admitir que é muito bom, eu gosto de me sentir acolhido, gosto de sentir que tenho uma família. Eu não me sinto assim desde que perdi minha mãe. Mesmo Baekhyun tendo sido tudo pra mim e sempre estando ao meu lado, sendo o melhor amigo nos piores momentos, ainda assim não era essa mesma sensação, não era a casa cheia e boas memórias. Choi me odiava e isso dificultava demais as coisas, mas agora está bom demais para ser verdade.

Às vezes Chanyeol e eu brigamos por conta do meu ciúme, mas eu não consigo evitar, eu gosto muito de Sehun, e saber que eles já tiveram algo e me esconderam uma vez me deixa inseguro. Amar Oh Sehun me deixa inseguro, eu tenho medo de me entregar e um dia ele simplesmente mudar de ideia, ele nunca pareceu alguém volúvel, longe disso,  mas ainda não sabe nada da vida e isso me assusta. Às vezes ele parece uma criança, eu gosto disso nele, mas isso faz meus receios aflorarem. Ele não é do tipo que muda de opinião fácil e do tipo que se importa muito com o que é dito.

Esse sábado é aniversário de Chanyeol, Baekhyun​ está preparando uma festa surpresa, estamos todos bem animados, espero que Chanyeol não tenha notado nada.

Vamos comprar um bolo, enfeitar a casa com balões e fotos de todos nós, que o fizemos tirar durante a semana – foi bem mais difícil convencer o Baekhyun​ a sair nas fotos do que ele, mas ok. Baekhyun​ e eu vamos arrumar toda a casa enquanto o Sehun vai levar ele no shopping com a desculpa de que se esqueceu de comprar um presente para ele e quer que Chanyeol mesmo escolha. Eu ainda não sei o que vou dar, mas é bem provável que dê um livro, já que eu não tenho ideia para presente e sempre o vejo ler.

(...)

Depois de mais um dia extremamente cansativo eu estou louco para chegar em casa, tomar um banho, comer algo e dormir. Mas acho que dormir eu não vou, o Sehun não deixa, nunca! Ele não cansa nunca, uma coisa que eu gosto muito, mas às vezes eu tô muito cansando. Mas tenho que admitir que gosto de tudo isso – insira aqui aquela carinha – eu gosto de ter um relacionamento, amigos e um lar.

****

Cheguei em casa e todo o apartamento estava escuro, presumi que não tinha ninguém em casa, normal Sehun e Chanyeol ainda não terem chegado eles têm horários diferentes, mas estranhei o Byunnie não estar também, hoje ele não entrou no último período, achei que já tivesse em casa.

A primeira coisa que fiz – depois de assaltar a geladeira – foi tomar um banho, a água morna escorria pelo meu corpo, podia sentir a tensão se esvair do meu corpo.

Saí do banheiro e fui em direção ao meu quarto, o apartamento ainda não tinha sinal de vida, e dei graças a Deus, pois eu poderia dormir.

— AAAH! – gritei ao acender a luz do meu quarto, que eu nem me lembro de ter apagado, Sehun estava sentado na cama em completo silêncio. – Me assustou, seu idiota!

— Desculpe Hannie, eu queria te fazer uma surpresa. O Byun e o Chanyeol vão chegar tarde hoje. – ele me olhou com aquele sorriso torto.

— Eu tô cansado, Sehun.

— Eu sei. Por isso hoje vou te fazer uma massagem. – me disse sorrindo.

Hm... Gostei da ideia!

— O que quer ganhar com isso? – o olhei desconfiado.

— Nada Hannie, eu só achei que devia te deixar relaxado depois de ter casado a semana inteira. Vem deita aqui. – deu palmadas no colchão indicado onde eu deveria ficar.

Antes que eu me deitasse ele continuou:

— Mas tem que ser nu.

— Por quê?

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora