esclarecimentos

123 12 99
                                    

se as minhas filhinhas não mereciam este miminho, então ninguém merecia.

julia, dri, tiphet, mochi, sofs, barbara, sofia, bia (vocês sabem que esta ordem foi aleatória mas, aparentemente, correu bem); vocês me inspiram e me alegram todos os dias e sou muito grata por ter conhecido vocês. obrigada por me ouvirem e por serem um amor para mim.

mais: tudo surgiu pela minha apresentação de inglês e pela minha aula de filosofia, então não vamos deixar oprah e hume de fora; valeu colegas.

mas a minha cabeça muda de ideias em segundos e decidi dedicar esta vmin a vocês. era só para ser mais uma entre todas as minhas pancas.

parece que não será apenas isso.

cada dez capítulos é dedicado a cada uma de vocês e, caso sejam muito lerdas (hehe) todos têm uma certa referência; pelo menos um entre os dez capítulos tem algo relacionado entre eu e tu - ou uma conversa, ou uma piada interna, ou simplesmente algo que já disse mas que agora está subentendido entre nós.

julia; se há alguém com quem jimin se preocupa, esse alguém é com taehyung; se alguém que se preocupa contigo, esse alguém sou eu.

elly; você é importante demais para mimm não esquece.

tiphani; não houve powpow desta vez mas eU SEI foram demasiadas questões na tua parte. me desculpa? :(

misaki; não preciso de dizer nada, é só mais um cheirinho de que talvez eu goste mais de ti do que devia.

sofs; beber para curtir porque vodka é muito bom (shoutout porque a ideia toda surgiu do teu contacto *clap-clap*)

barbara; as referências aos anjos e a todo o apoio... a mim não me é estranho e a ti?

sofia; eu não podia deixar escapar a miss putaria, envolvimento sexual faz parte da vida, não é mesmo? e talvez não merecesses algo tão bonitinho, mas pronto hehe

beatriz; sem nos expor: sobre nós, nunca ninguém saberá tudo.

amo cada uma de vocês por n+1 razões, com n a tender para mais infinito. obrigada por tudo. contem comigo para qualquer coisa, vocês sabem que sou da paz e só quero amor e carinho.

ah, e eu sou jimin e vocês são taehyung: a gente se ama e eu me preocupo (demasiado) com vocês.

penso que está tudo dito. isto foi apenas um miminho porque eu sou uma mamã orgulhosa e babada porque vocês são talentosas para caralho. 

valeu colegas, amo vocês.

lara x

f i m

takecare ⁂ v.minOnde histórias criam vida. Descubra agora