2

13.9K 938 55
                                    

Enfim chegou grande dia. Estou aqui em frente hospital alem de hoje ser meu primeiro dia de trabalho hoje é tal festa do condomínio. Ontem fui ao shopping comprei um vestido árabe lindo vermelho. Como não sei do que vai ser festa você muito burra mesmo Melinda . Idiota você está em um país Árabe é claro que eles vão se vestir com forme cultura e os costumes deles. Avisa minha adorável consciência.Já que é  uma  festa árabe resolvi ir como se fosse daqui é bom que desfaço um pouco que sou estrangeira não por vegonha mais não quero te ficar aturado gente me olhando com cara de nojo para eu não dá ....uma resposta é melhor evitar.

Entro dentro do hospital do " Bom dia" aos seguranças.
Vejo uma senhora na recepção.

- Bom dia senhora, me chamou Melinda sou nova chefe do hospital com quem eu falou. Ela levanta a cabeça me encara por cima dos óculos de graus. Me olha de em cima em baixo. Poxa não to mal estou de blusa branca com rendas nos braços e calça jeans preta e vans pretos cabelo preso em um coque alto.

- Asssim minha filha sou Mercedes. Olha você vai para quinto andar primeira porta direita doutor Rhodolfo estar sua espera.

Me despeço dela pegou elevador.

Chegou meu destino vejo porta Bato escuto um " Entre" .

Abro porta vejo sala que é gigante. No meio esta doutor um senhor cabelos grisalhos.
Chegou perto ficou em pé ele ainda não me olho.

Ele levanta cabeça vejos seus olhos escuros com certeza já passo dos cinquenta três mais mesmo pela fisionomia ele é bonito digo isso pelo seu corpo mesmo sentado da para ver pelo jaleco que faz esporte que não tem barriga olho para sua mão esquerda vejo uma aliança que pena ele é casado nossa que coroa.
- Bom dia você deve ser Brasileira Enfermeira. -Sim sou eu doutor Rodolfo. - Bom como você deve saber estar aqui para ser a chefe desse hospital, na vedade eu sou chefe mais minha flor estou velho preciso descansou estou aqui 23 anos então você ja viu né. - imagino prometo não desapontá-lo. Vou me didicar. - Eu sei que vai, também  que não fiz uma escolher ruim. Sabe que se não se adaptar pode volta por isso vou té da 3 meses de experiência. Vou chamar Jade para te mostra hospital e tudo mais.

(...)

Depois que doutor saiu eu conheci tal Jade nos demos bem conheci hospital todos funcionários e tal fiquei feliz de saber que não sou única brasileira aqui tem 37 além de mim.

Agora estou aqui em casa arrumando minha roupa para noite galã por incrível que pareça Jade é brasileira veio tentar uma vida boa aqui mora cinco quadras daqui disse que mora sozinha por uma hora me passou na cabeça chamar ela para mora comigo não mais tudo indica que seria uma boa ideia ela mora sozinha e eu também porque não ? Olho para o relógio vejo que já está quase na hora da festa já que esta marcada para 7 horas ja são seis horas. Escuto campanhia tocar corro abro porta vejo Jade. Toda arrumada., se eu não soubesse que ela Brasileira diria que ela é daqui. Jade esta com um vestido árabe preto, com véu islâmico preto seu vestido tem detalhes cor de outro lindo vejo sua sandalha rasteira linda na cor marron.

- Eu não acredito que voce não estar pronta ainda merlinda.

Diz ela entrano no meu apartamento.
- Oi para você também Jade. Pó ainda não me decidir.

- Cala boca cade seu vestido.
- É esse em cima da mesa. Digo ela se levanta olha.
- Nossa Melinda é lindo. Os sheiks daqui adoro vermelho.
-Para tá sabe que eu estou aqui a trabalho. Mesmo te conhecendo hoje te contei um pouco minha história.

- Eu seiiii Melinda. Bla bla olha vá tomar um banho te espero vou fazer sua maquiagem.

Não discuto com Jade. Vou Para banho tomo decido não molhar meus cachos. Me visto coloco sandália que comprei vermelha. Chegou na sala jade não diz nada começou bota sentada me sento na cadeira jade começa seu trabalho não sei quanto tempo fique ali sentada só tenho noção que foi muito porque  minha bunda ja ta doendo.

Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora