34 part 2 baile

6K 397 43
                                    

O vestido longo tomara que caia, de cetim prateado, é simplesmente deslumbrante.  É justo e realça as minhas curvas que tenho. Resolvi deixa meu cabelo cai em ondas suaves ao redor do rosto, escorrendo dos ombros até os seios.  Num dos lados, passo -o por trás da orelha, revelando o brinco da segunda chance.  Optei por manter uma maquiagem mínima, um visual mais natural.  Delineador, rímel, um pouco de blush rosa e batom rosa pálido.
Na verdade, nem preciso de blush.  Já estou levemente corada pelo movimento constante das bolas de pratas. Ah meu marido o você fez comigo . Sim, elas vão garantir um pouco de cor em meu rosto esta noite.  Balanço a cabeça ao pensar na audácia das ideias eróticas de Carlos, eu me abaixo para pegar meu lenço de cetim e minha carteira prateada e saio em buscar do meu marido.
Ele está conversando com Alonso e Tadeu e João sim os três nós acompanha Luisa ficou em Lisboa para ajudar Marta com casa. Não falei mais estamos em Nova York Carlos teve alguns assuntos para resolver aqui  . Eles estão no corredor de costas para mim. Suas expressões de surpresa e admiração alertam Carlos para minha  presença.  Ele se vira enquanto espero por ele, meio sem jeito.
Minha boca fica seca. Ele está lindoo... Smoking preto, gravata -borboleta preta e uma expressão de assombro. Ele caminha na minha direção e beija meu cabelo.
- Minha esposa.  Você está de tirar o fôlego  .
Achou que fique vermelha com o elogio na frente dos três meninos
- Uma taça de champanhe antes de irmos?.
- Por favor.  Murmuro, muito rapidamente. 
Carlos acena para Tadeu, que se dirige ao saguão com mais três segurança que não conheço. Na sala de estar, pega uma garrafa de champanhe da geladeira
-Equipe de segurança.  Pergunto
-Guarda - costas.  Estão sob orientação  de Alonso . Ele também é treinado nisso. Você deve saber disso já que treino com eles.
Carlos me entrega uma taça de suco de uva   peraí suco de uva?
- Isso é suco ? .pergunto
- Vejo que você é bem observadora minha esposa. Diz com sorriso torto
- Meu marido estou grávida não morta não vejo problema algum em tomar uma simples taça de champanhe com meu marido.
- Estou admirado minha esposa logo você que trabalho na área da saúde me dizendo que beberia comigo que coisa feia acho que mas tarde vou tê que da algumas palmadas nesse trazeiro.
- Meu querido não sabe como vou esperar ansiosamente para recebê-las. 
Carlos sorri
- Você está linda, Melinda.  Saúde.  O suco tem um tom vinho escuro mais suave.  E sabor deliciosamente fresco e leve.
-Como você está se sentindo?  . Pergunta, os olhos em chamas.
- Ótima, obrigada.  Sorrio docemente, sem revelar, sabendo muito bem que ele está se referindo às bolas de pratas. 
Filho da mãe
Ele dá um sorrisinho.
- Tome, você vai precisar disto . Ele me entrega uma bolsa grande de veludo que estava sobre a bancada da cozinha. - Abra.  Diz ,entre goles de champanhe.  Intrigada, enfio a mão na abertura e puxo uma intrincada máscara prateada com penas azul -cobalto e uma pluma no topo.
- É um baile de máscaras. Diz com naturalidade.
- Entendi
A máscara é Linda. Tem uma fita prateada costurada na ponta e uma filigrana de prata primorosa ao redor dos olhos  .
- Vai realçar seus lindos olhos, esposa minha.
Sorrio para ele, timidamente. 
- Você também vai usar uma?
-Claro. São muito libertadoras, de certa forma. Acrescenta, levantando uma sombrancelha.
Hum. Isso vai ser divertido.

Carlos segura minha mão e acaricia suavemente meus dedos com o polegar quando nos sentamos na parte de trás do Audi, seguindo para o norte.  Eu me contorço com a sensação em minha virilha.  Resisto à vontade de gemer, já que os meninos estão bem à frente, sem o IPod.  Os outros segurança estão no carro de trás
Estou  começando a sentir uma dor leve e agradável no fundo da barriga, causada pelas bolas.  Filha desculpa aí mais tudo idéia do seu pai.  Distraída, pergunto-me quanto tempo vou ser capaz de aguentar sem um instante de, hum... Alívio?  Cruzo as pernas. 
- UI.  E paro imediatamente... As bolas
Mordo o lábio.  Carlos sorri para mim os olhos brilhando maliciosamente.  Ele sabe exatamente o que está fazendo, animal sexual que é.
- Relaxe. Sussurra - Se for demais....  Sua voz diminui, e ele suavemente beija cada um dos meus dedos, em seguida, suga com gentileza a ponta do mindinho.  Agora sei que está fazendo isso de propósito. Fecho os olhos enquanto um desejo sombrio toma conta do meu corpo. Eu me rendo brevemente à sensação, os músculos retesando - se dentro de mim.
Quando abro os olhos de novo, Carlos está me fitando de perto, um principe sombrio.  Deve ser o smoking e a gravata borboleta, mas ele parece mais velho, sofisticado, um libertino devastadoramente lindo e com intenções licenciosas.  Ele me tira o fôlego.  Eu sou seu briquedinho sexual, e para falar a verdade, ele é o meu . O pensamento traz um sorriso ao meu rosto, e o sorriso de resposta que surge no dele é deslumbrante.
-Então ,o que podemos esperar deste evento? 
- Ah, o de sempre.  Diz carlos com desdém
- Não para mim.  Lembro - o
Carlos sorri e mais uma vez beija com carinho minha mão  .
- Um monte de gente esbanjado dinheiro.  Leilão, rifa, jantar, dança... Minha mãe sabe como dar uma festa fora das traduções. Ele sorri, pela primeira vez durante todo o dia, eu me permito ficar um pouco animada com a festa
Há uma fila de veículos caros diante da Mansão dos Bravos.  Lanternas de papel compridas e de um rosa pálido iluminam a entrada, e à medida que nós aproximamos, de dentro mas , reparo que elas estão por toda parte.  Na luz do fim do dia, parecem mágicas, como se estivéssemos adentrando um reino encantado . Olho para Carlos.  Muito adequado para o meu príncipe, e minha empolgação infantil florece, suplantando todos os outros sentimentos. 
- Hora de colocar a máscara. Carlos sorri, vestindo sua máscara preta simples, e o meu príncipe se torna mais sombrio, mais sensual.
Tudo o que posso ver de seu rosto é a linda boca e a mandíbula forte. Meu coração acelera com a simples visão dele.  Coloco minha máscara e sorrio, ignorando o desejo profundo dentro de mim.
Alonso encosta o carro, e um manobrista abre a porta de Carlos.  João corre para abrir a minha.
- Pronta?  . Pergunta Carlos
- Tanto quanto é possível.
- Você está linda, minha esposa.  Ele beija minha mão e sai do carro.
Um tapete verde - escuro atravessa o gramado e segue ao longo da lateral da casa, conduzindo-nos ao impressionante jardim nos fundos. Carlos passa o braço protetoramente em volta do meu corpo homens, descansando a mão em minha cintura e seguimos o tapete verde junto a figurões da elite de Nova York vestido suas melhores roupas e usando todos os tipos de máscaras, as lanternas iluminando o caminho. Dois fotógrafos guiam os convidados para posar diante de uma treliça coberta de heras
- Sr. Bravo.  Chama um deles
Carlos acena para ele me puxa para junto de si, enquanto podamos rapidamente para uma foto. Como eles sabem que é ele?  O cabelo rebelde cor de cobre, só pode ser
- Dois fotógrafos?  .
- Um é de Dúbai times, o outro é para produzir um souvenir. Nós vamos poder comprar uma cópia no final da festa.

Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora