27

6.9K 476 24
                                    

- Mac vai voltar daqui a pouco.  Murmura ele.  - Hum . Pisco para ele, encontrando seu olhar escuro e gentil.  Meu, deus seus olhos tem uma cor incrível, especialmente aqui, no mar refletindo a luz que vem da água através das pequenas janelas da cabine. - Por mais que eu quisesse ficar aqui com você pelo resto da tarde, ele vai precisar da minha ajuda com o bote.  - Debrucando-se, Afonso me beija com ternura. - Corazón, você está linda, toda, despenteada e sexy.  Me faz querer você de novo. Ele sorri e se levanta da cama.  Fico ali, de bruços, admirando a vista.
- Você também não é nada mau, capitão.  Faço um beicinho em admiração e ele sorri. 
Eu o observo caminhar pela cabine e se vestir.  Esse homem que acabou de fazer amor é mesmo homem que amanhã me tratará mal.  Mal posso acreditar na minha sorte para dizer ao contrário.  Ele se senta ao meu lado para calçar os sapatos .
-Capitão, é?  . Diz secamente.  - Bem, sou o senhor deste navio. Inclino a cabeça.
Ele balança a cabeça, incrédulo, e se abaixar para me beijar. 
- Vou estar no convés.  Tem um chuveiro no banheiro, se você quiser.  Precisa de alguma coisa?  Uma bebida?  . Pergunta ele, solícito, e tudo o que posso fazer é sorrir. É o mesmo homem que está falando comigo?  É mesmo aquele homem que já me machucou tanto mesmo homem que fez casar obrigada . -O que foi??  .diz ele, reagindo ao meu sorriso idiota.-Nada Afonso. Seus labios se contorcem num sorriso. 

Quando apareço no deque, mac está de volta a bordo, mas ele passa para o convés superior assim que abro as portas do salão. Afonso está no Blackberry. Falando com quem? Eu, me pergunto. Ele caminha devagar e me puxa para perto, beijando meu cabelo.
- Ótima noticias... Ótimo. Isso... Sério? A escada de incêndio?  ...Entendi... É hoje à noite . Ele desliga o telefone,  e som de motores sendo acionados me assusta. Mac deve estar na cabine de pilotagem acima de nós.
- Hora de voltar. Diz afonso, beijando me mais uma vez ao colocar o colete salva-vidas em mim. Quem vê assim até pensa que eu e Afonso somos o casal mais lindo do mundo que nos amamos que um não vive sem outro mais, só eu sei que nada disso passa de uma novela. 

O sol está baixo no céu atrás de nós enquanto percorremos o caminho de volta para a marina, eu reflito sobre esta tarde maravilhosa.  Sob a tutela cuidadosa e paciente de afonso, já guardei a vela grande, uma vela de proa e uma bujarrona,  e também aprendi a dar um nó direito, e um nó volta do fiel e um nó catau. Seus lábios estavam trêmulos durante toda a lição. 
- Talvez eu amarre você um dia.  Murmuro, mal humorada.  Sua boca se contorce com humor.
- Você vai ter que me pegar primeiro, corazón.
Suas palavras me fazem lembrar dele no baile quando o ví pela primeira vez, emoção e o defecho terrível. Faço uma cara feia e estremeço. Depois disso, eu sair correndo.
Ele da uma volta mais completa comigo pelo barco, explicando todos os projetos e técnicas inovadores,  e os materias de alta qualidade usados para construir - lo.  Isso me faz lembra que minutos atrás estamos fazendo amor, carinhosamente e sem pressa.  Balaço a cabeça, lembrando do meu corpo contorcido e ardendo de desejo sob suas mãos experientes. Mais pergunta que tanto me pertuba!, Por quanto tempo isso vai continuar?  Essa paz pela primeira vez na vida não sei , e o pensamento é desconcertante.
E então, ele se senta, e eu fico no círculo de segurança de seus braços pelo que parecem horas, num silêncio confortável e companheiro enquanto The Grace desliza aproximando-se cada vez mais de uma ilha que até então não tinha prestado atenção no nome do Barco quem será Grace?  Será que é mãe dele?  Ou alguma mulher que foi amor no passado?  . Agora que minha fixa caiu não sei nada dos pais de Afonso, unica coisa que seii é de seu irmão Saïd. - Velejar tem uma poesia tão antiga quanto mundo. Murmura ele no meu ouvido.
- Parece uma citação. Sinto um sorriso.
- E é.  Antoine de Saint - Exupéry
- Ah...

Já é fim de tarde quando Afonso, as mãos ainda nas minhas, nos conduz para dentro da marina.  As luzes dos barcos estão piscando, refletidas na água escura, mas ainda está claro... Um único de noite ameno e brilhante, uma introdução para o que na certa será um pôr do sol espetacular.
   Uma multidão se reúne no cais quando Afonso lentamente gira o barco num espaço relativamente pequeno.  Ele faz, isso com facilidade e dá ré de mansinho, entrando no mesmo espaço do ancoradouro do qual saímos mais cedo.  Mac salta para o cais e amarra the Grace  com firmeza a um cabeço de amarração. 
- Chegamos.  Murmura Afonso.
- Obrigada.  Agradeço, tímida. Foi uma tarde perfeita.  - Tambem achei.  Afonso sorri.  - Talvez a gente possa matrícular você numa escola de vela, para saímos juntos, só nós dois, por alguns dias. - Eu adoraria.  Podemos batizar o quarto de novo e de novo.
Ele se inclina e me beija debaixo da Orelha.
- Hum... Vou esperar ansioso ,minha esposa.  Sussurra, fazendo cada pelo do meu corpo se arrepiar.
Como ele faz isso??
- Venha, o apartamento está liberado.  Já podemos entrar.
Só agora me toquei estamos no meio da ilha em alto mar onde tem um apartamento gigantesco. - Você é dono desse apartamento como pode fazer um apartamento no meio de uma ilha deserta no meio do mar. Afonso para de andar me encara e sorri. - Corazón sou multimilionrio posso fazer o que eu quiser essa ilha tudo nela me pertence inclusive você aliás isso aqui . Diz ele apontando para o apartamento - Ele é Hotel 1000 Estrelas aqui só fica pessoas muito importante não é qualquer um que entra aqui primeiro tenho que conhecer pessoa, hoje está fazio porque pedir para não ficar ninguém como pode ve não à barcos aqui só nosso e do Hotel que levar os trabalhadores que trabalha aqui.  Ao total são quarenta andares, agora chega de papo vamos entra. Ele pisca para mim continua me puxando senhor Afonso é louco como pode uma pessoa fazer um Hotel no meio de uma ilha ainda por cima se 1000 estrelas? Só Afonso mesmo - E as nossas coisas no Barco? 
- Xavier já buscou.
Ah! Quando?
- Hoje cedo, depois de fazer uma varredura em The Grace com a equipe  de segurança.  Afonso responde a minha pergunta silenciosa.  - O coitado não dorme nunca? 
- Ele dorme.  Afonso franze a sombracelha para mim, intrigado.  - Está só fazendo o trabalho dele, Melinda, o que faz muito bem, aliás.  Jason é um verdadeiro achado.
- Jason?
Jason Xavier.
Achava que Xavier era o primeiro nome dele.  Jason. Combina com ele: Sólido, confiável.  Por algum motivo isso me faz sorrir.
- Você gosta muito de Xavier.  Diz Afonso, avaliando - me especulativo.
- Sim muito não só dele como de Luisa, Tadeu , Alonso e João se tornaram-se meus grandes amigos. Sua observação me pega de surpresa.  Ele franza a testa.  - Não sinto atração por ele, se é isso que está fazendo você franzir a testa . Pode parar.
Afonso está praticamente fazendo beicinho, emburrado.
Nossas às vezes ele tão infantil. 
- Acho que Xavier cuida muito bem de você não só ele como Luisa, Tadeu, Alonso, João.  É por isso que gosto deles.  Eles parecem gentis confiveis e leais.  São de um caráter avuncular por isso escolhi eles para cuidar de você.
- Avuncular?
- É
- Certo ,avuncular.  Afonso está testando a palavra o significado.  Eu rio.
- Ah, Afonso, cresça, pelo amor de deus.
Ele fica boquiaberto, surpreso com minha explosão, mas  em seguida, franze a testa como se tivesse ponderado a respeito do meu pedido.
- Estou tentando. Diz, afinal. 
- Isso é verdade. E muito. Respondo baixinho, mas depois reviros os olhos para ele.
- As lembranças que você evoca quando revira os olhos para mim, corazón. Ele sorri
Sorrio em resposta.
- Bem, se você se comportar, talvez a gente possa reviver algumas delas.
- Se eu me comportar?  . Sua boca se contorce com diversão.  Ele ergue uma sombrancelha e acrescenta.  - Sério corazón, o que a faz achar que eu quero reviver tais memórias? 
- Provavelmente a, forma como seus olhos se iluminaram feito luzes  de natal quando eu disse isso. 
- Você já me conhece pouco. Diz ele, secamente
- Gostaria de conhecê-lo melhor. 
- E eu a você corazón. Ele sorri com gentileza. 

- Obrigado, Mac.  Afonso aperta a mão de McConnell e salta para o cais. 
- É sempre um prazer ,Sr Fitzgerald ,até proxima. Senhera Scott muito bom conhecer você. Aperto sua mão timidamente. Ele deve saber o que eu e idiota do Afonso estávamos aprontando no barco quando ele desembarcou. Agora que me toquei ele me chamou de senhora Scott não seii mais isso para mim ainda é estranho
-Tenha uma boa noite, Mac, e obrigada. 
Ele sorri para mim e lança uma psicadela, fazendo me rir.  Afonso segura minha mão, e caminhamos pelo cais até areia da praia da marina.
- Dê onde Mac é??.  Pergunto, curiosa sobre seu sotaque.
- Da Irlanda... Irlanda do norte.  Afonso se corrige. 
- Ele é seu amigo? 
Ele franza a testa
- Na verdade, não.  Fazendo o que faço... Não cultivo amizades.  Só tem Xavier e Thiago, Pedro Saïd.  Ele faz uma careta que faz rir. - Está com fome?  . Pergunto, tentando mudar denassunto. Faço que sim com cabeça.  Na verdade estou faminta.

Ao lado do Hotel SP 'sPlace há um pequeno bistrô italiano chamado Bee's.  Ele me faz lembrar do restaurante do senhor Cristiano um grande amigo pai de Manu ele é italiano de mão cheia tem um bistrô lá em Angra dos réis.  Poucas mesas e alguns nichos reservados junto às paredes e decoração fria e moderna, com uma enorme fotografia em preto e branco de uma festa na virada do século servindo de mural.   Afonso e eu estamos sentados em um dos reservados  debruçados sobre o cardápio e tomando um Frascati leve e delicioso.  Quando ergo os olhos do menu, depois de ter feito minha escolha ,vejo Afonso me observando pensativo.
- O que foi?  .pergunto
- Você está linda, corazón.  Pegar um pouco de ar faz bem a você.
Ficou vermelha
- Para falar verdade, acho que minha pele está um pouco irritada por causa do vento. Mas foi uma tarde adorável.  Uma tarde perfeita. Obrigada
Ele sorri, seu olhar cálido. 
- O prazer é todo meu. Murmura ele
- Posso perguntar uma coisa.  Decido embarcar numa missão para desencavar mais informações.

Meus amores paro aquí ainda essa semana contínuo o capítulo 27 onde Melinda terá uma grande surpresa dependendo da sua decisão vai pode muda rumo de toda história.  Então fique de olho no que vai acontece com nossa boneca um beijos flores

Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora