46

5.5K 408 23
                                    

- Melinda diretor comercial , da Ferrari está sua espera na sala de reuniões do bloco cinco . Diz Regina minha assistente
- Obrigada Regina. Pode avisar que eu vou em alguns instantes. Ela balança saí da minha sala fechando porta . Estou na Grécia vim porque um dos diretores da empresa queria vender suas ações para , pode ser aposenta . Como próprio diretor senhor Cisero me disse ele quer descansar trabalha nessa empresa mais de vinte cinco anos pelo que ele me disse era muito amigo do pai de Carlos ...contou que conheceu ele , ainda na faculdade de Administração que se tornaram grandes amigos . Que assim que pai de Caros abrir sua primeira empresa chamou senhor Cisero para trabalhar com ele desde então ele nunca mais saiu . Me levantou para ir até sala de reuniões , você deve está se perguntado cadê Afonso o que aconteceu logo após eu contar meu passado ele me conta sobre Teresa o grande amor de sua vida  ele me mostrou uma foto dela  . Conversamos muito depois disso ele simplesmente foi embora alegando que era muita coisa para ele que se é precisasse de qualquer coisa que ele estaria minha disposição.

 Conversamos muito depois disso ele simplesmente foi embora alegando que era muita coisa para ele que se é precisasse de qualquer coisa que ele estaria minha disposição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ela realmente era muito bonita mesmo .

Chegou no bloco cinco . Vejo que todos estão minha espera
- Desculpem meu atraso . Digo vejo um dos homens se levantarem vim na minha direção está com um interno cinzo com certeza foi feito sobre medidas não sabia que proprietário da marca Ferrari fosse tão novo , digo isso ele aparenta ter uns trinta e nove anos tudo isso graça ao seu cabelo um pouco grisalho e seu pequeno cavanhaque  feito perfeitamente . Seus olhos são cor de Mel .
- Tudo bem Srt:Bravo atrasos são normais deixa me apresentar me chamou Edgar Colin Smith . Seu aperto de mão é firme do uma boa olhada para sua mão direita não vejo aliança pelo visto esse deus grego está solteiro .
- Por favor senhor Colin nada de me chamar de senhorita . Me chame de Melinda me sinto melhor
Ele me da um sorriso de canto de boca .
- Como desejar . Mais também não quero que me chamei de senhor Colin me sinto um velho só tenho trinta e oito anos. Podermos ficar quites assim ? . Por um eu errei falei que ele tinha trinta e nove anos 
- Claro Edgar . Então vamos começar reunião? .

Depois de quase três horas de reunião  . Fechei contrato com Edgar....ele comprou as ações do senhor Cisero por onze milhões de euros equivalente trinta e três milhões de reias  . Como sou acionista majoritária da empresa eu ficou com vinte por cento disso que no casou dezessete milhões é meu . Edgar é ótimo homem depois que reunião acabou formos tomar um café , ele me contou que era separado dois anos que tinha uma filha de doze anos " Safira "  que morava em Londres com mãe que era  uma Argentina . Ele me disse que seu casamento desgastou aos poucos ele disse que fazia muitas viagem por causa das empresas que seus pais tinha deixado para ele . Pelos que ele me disse assim que ele fez vinte anos seu pai passou tudo para nome dele fazendo assim ele dono do patrimônio inteiro os pais dele alegaram que queria aproveitar seus últimos momentos de vida rodando o mundo , ele ficou casado por quartoze anos que acha que fato de te do casado muito cedo foi uns dos motivos no qual seu casamento não deu certo . Ele me contou que se da bem com sua ex mulher que é até colega de futebol do seu novo namorado , pelo que entendi ele não quer se relaciona a ninguém no momento só ao trabalho e sua filha ele disse que os dois são muito amigos um conta as coias para outro , ele dise que sua filha é muito madura para idade dela  que época do divórcio ela compreendeu porque seus pais tinhase se separado . Também contei minha história para ele dizendo desda minha vinda para  Dubai até morte de  Carlos . Ele ficou muito surpreso com minha história , disse que nunca tinha conhecido uma mulher como eu não só pelo que eu contei para ele mais por eu se dona da empresa que ele quer ser sócio ; Ele disse que nunca tinha feito negócios com uma mulher não do jeito que ele fez comigo . Ele falou que viu garra em mim que eu tinha todo respeito dele . Olha como mundo da voltas Edgar disse que fez ensino médio em Dubai que estudo com Carlos que eram amigo . Ele falou que esse foi motivo no qual ele quis fazer negócios com minha empresa depois de muito conversa com ele nos despedimos cada um foi para seu caminho . Volto para empresa onde tenho três reuniões sobre os novos modelos de carros que vão ser fabricados fora da Grécia uma parte é feito na Rússia , outra em Europa . Como sou dona de tudo tive que vim para aprovar todos e assinar a liberação da fabricação de todos . Porque metade foram blindados e outra os " Normais" acredite se quiser eles só sairá do papel em dois mil dezenove ! Como minha empresa é conhecida no mundo inteiro por te os melhores carros da categorias fora que são muito bonitos , muito mais evoluídos para um carro qualquer . No casou desses trezentos mil carros que saíram do papel e vai para cento e trita países do mundo fora . Depois de quase duas horas tentando fechar negócios com os chineses estou indo para Hotel que não fica muito longe da empresa chamo um táxi . Chegou no meu quarto , tiro meus sapatos um por jogando eles em qualquer canto do quarto . Vou em direção ao banheiro precisou tomar um banho é tudo que eu preciso . Aproveitando vou abrindo minha blusa preta de botões , quando vou abrir saia escuto acampanhia tocar .....estranho não estou esperando ninguém ! 

Caminho até porta quando abro porta Imaginava que era  você!

- Porra mulher ! É assim que você abre porta . Diz Afonso assim que nossos olhares se encontraram não sei como ele me encontrou
- Menos Afonso me diz como me achou colocou um dos seus detetives atrás de mim como você fazia quando eu era sua Submissa ? . Ele me olhar estive supreso com minha pergunta , antes que ele podesse me responde o grosso simplesmente me empurra para o lado e entra no quarto logo em seguinda fecha porta atrás de si . Caminho até cama não mim importando com presença de Afonso simplesmente pegou meu pijama que ja tinha separado quando vou pegar toalha simplesmente sinto uma mão me puxando  . Vou abrir boca Afonso é mais rápido e diz
- Onde você vai ? .  Olho para ele por um instante como amo esse homem esperei por ele para que ele fosse assim comigo , carinho , preocupado , atencioso.
- Achou que é meio óbvio né ! Estou indo tomar um banho , porque estou desda sete da manhã na empresa com mesma roupa estou morrendo de fome . Na mesmo hora Afonso me solta antes que eu possa entrar no banheiro ele diz

- Se arrumei vamos jantar fora.

Depois que tomei banho Afonso insistiu em me levar para jantar fora.   Estamos em um restaurante de comida italiana que é muito boa por sinal , Afonso e eu não trocamos muitas palavras do hotel até aqui quando chegamos ele pediu uma mesa bem afastada alegando que queria privacidade comigo.
- Já decidiu o que vai querer Melinda ? .
- Sim . Afonso ja decidir vou querer .....Moussaka que é lasanha sem massa de beringela , carne de cordeiro moída  , tomate  , cebola , azeite , molho branco e um monte de temperos. Esse prato também é tradicional na Turquia . Sempre que venho aqui na Grécia em qualquer restaurante que vou eu peço o famoso " Moussaka" 


A

fonso faz seu pedido ele escolhi o famoso " Souvlaki e Gyros" O souvlaki é tipo um churrasquinho , servindo no prato ou no pão com molho , salada  e batatabfris frita . Já o Gyros é exatamente igual o tradicional com a diferença que eles também usam porco , para aquila carne enorme que ficar girando na vertical - Aliás o nome Gyros vem daí .

Depois que nossa comida chegou conversamos um pouco ele me disse que veio para Grécia resolve algumas coias do xportameto de cargas que saía daqui para Dubai estava errada faltando mercadorias. Termino minha comida meus olhos vão para Afonso que está me olhando fixamente .
- O que foi Afonso que está me olhando ? Estou com boca suja ? JÁ sei meu batom borrou , to com Folha no dente ?.
- Ficar quieta mulher . Você falar demais  . Quando ia responder simplesmente me calo porque Afonso se levanta vem na minha direção sinto meus batimentos cardíacos aumentarem ......Afonso simplesmente se ajoelhar na minha frente  Não posso acreditar que ele vai fazer o que estou pensando 

- Melinda  , não teve problema algum na minha mercadoria . Eu simplesmente vim para Grécia pra dizer a mulher que eu amo que eu quero casar com ela que estou louco camente apaixonado por você desde que vi você sete anos atrás em um baile que foi melhor baile da minha vida. Agradece muito ao governo do Brasil e do meu país por ter essa parceria de trocar de médicos e enfermeiros . Porque se não fosse isso eu jamais teria encontrando você . Única mulher que eu quis tentar novamente , única que fez ficar  quando eu quis ir embora  , você foi única que fez ser uma cara melhor depois da morte de Teresa . Tenho certeza que foi Alá que fez encotrar você , minha marrenta , meu pavio curto , minha respondona , minha moleka , meu anjo , Minha mulher , mãe da minha filha . Você muito mais que uma simplesmente mulher .....Você é mulher da minha vida. Eu te amo , Eu te amo , Eu te amo ....se é essa palavra que significa tudo isso que eu sinto por você então eu digo eu sou louco por você . Eu te amo . Depois de você me ouvir tudo isso Melinda Souza eu tenho uma pergunta para fazer você ......Melinda , você aceita casar comigo ???? Ficar do meu lado até final ser minha mulher , minha amiga , minha amante , minha companheira? ... Ele diz tirando do bolso de trás das calças uma caixinha Vermelha ele vira ela para e abre vejo uma das coisa  mais linda do mundo um anel de rubi.

Eu realmente não sei o que dizer estou sem palavras eu não esperava que Afonso fosse me pedir em casamento assim sei que conversei com ele mais será que está na hora de eu me envolve assim ! Por mais que eu o amo eu tenho medo . Também tem Aurora e tudo mais ......Meu Deus me ajuda

Continua.......

Meus amores prometo amanhã compensar com capítulo maior .......bjs😘😘

Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora