Que raiva desse homem pego minha mala vou em direção ao ponto de táxi , assim que chegou dou um assovio que para uns três. Pego primeiro que parou pesso para motorista me levar ao meu endereço.
Eu tenho que me livrar de Afonso não aguento essa perseguição. Vou ligar para jade pedir para ela passar uns tempos la em casa. Maldita hora fui na quela festa.
- Senhora chegamos. Diz motorista.
- Assim obrigada. Digo saio do táxi pago a ele pego minhas malas volto para meu apartamento digamos assim.Vejo seu Antônio falando com um homem deve ser morador assim que chegou perto ele ficar surpreso. - Menina Melinda esqueceu alguma? coisa ou você estar de volta ? . Diz com sorriso de criança.
- Sim me velho voltei para ficar. Agora me devolver minhas chaves. Por favor
- Claro minha filha.(..)
Abro minha porta entro no meu apartamento me jogo no sofá. Pegou celular resolvou liigar para Jade.
Ligação
- Olá minha Amiga
- Oiii jade tudo bem como você?
- Sim gracas alá e você?
- Não minha miga to mal acabei de chegar estava voltando para Brasil quando Afonso me impediu.
- Se louca? Iria volta sem me avisar sua vaca? Valeu pela consideração , outra amiga esse homem ta louco por você.
- Para de graça sua boba sabe que te amo sua louca , não vou mentir amiga achei que quando saísse do Brasil teria paz mais nada mudou.
- Calma Melinda! To aqui minha flor.
- Eu sei amiga , muito obrigada por isso quero te fazer um convite sei que mora sozinha mesmo sendo algumas quadras do meu predio quero que você venha morar comigo sei que paga um aluguel muito alto . Única coisa que Você iria me ajudar é pagar as contas.
- Jura Melinda? que você ta falando sério? .
- Claro amiga pode vim não precisar trazer móveis. Vender eles trás só suas roupas. Aqui tem tudo.
- C.. Claro amiga pode deixar vou hoje mesmo. A noite chegou ai muito obrigada você é um anjo
- Que isso Jade sei que faria o mesmo .
- Claro amiga pode deixa também , os moveis não são meus é do proprietário. Melinda agora vou desligar que vou ajeita tudo aqui à noite vou para ir.
- Claro flor beijos
- beijosFim de ligação
Me levanto do sofá resolvo da uma corrida mesmo morando aqui em Dubai onde as mulheres não tem direito à quase nada vejo algumas fazendo exercícios físicos mesmo que as roupas são diferentes. Aqui você sabe quando alguém é nascido aqui ou é de fora muito fácil descobrir.
Abro minha mala pegou uma bermuda cinza que vai quase no joelho, e um blusão azul. Pego meus tênis amarrou meu cabelo em um coque alto pego suporte para celular.
Tranco aporta pegou o elevadorAssim que chegou na portaria não vejo seu Antonio.
Vou caminhando até o Park que tem dois quarteirões daqui. Vejo que muitos olham para mim deve ser por causa das minhas roupas ou meu corpo já que sou definida antes que você pensei não sou toda falsa. Meu corpo é igual uma mulher natural mais digamos durinha. Começou ocorrer colocou Marília Mendonça essa mulher canta muito
Infiel
Isso não é a disputar eu não
Quero te provocar descobrir
Faz um ano to ligando para dizer Hj
Faça vai acabar Hj não tem hora de ir
Embora hoje ele vai ficar no momento
Deve estar feliz e achando que ganhou
não perdir nada acabei de mim livrar
Com certeza ele vai atras mais com
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sheik
RomanceMelinda e Afonso completamente diferentes um do outro até que mundo resolve fazer esses dois se encotra. Como será ? Um é Dominador outra é mulher de personalidade forte não abaixa cabeça facilmente será que no meio de tantas diferenças entre eles...