Sheik Afonso
Eu vou matar essa mulher. Melinda só deve ta querendo levar uns bons tapas nessa bunda. Aquele idiota a beijando não acredito que ela deixou um estranho beija-la deve está achando estranho minha reação mas vou explicar beijo para mim é uma coisa muito íntima não se deve beijar qualquer um , foi as poucas que chegaram me beija . Se Melinda fosse minha eu iria castigar ela por mês sem sair do quarto porra essa mulher me deixa louco. Agora estou aqui no meu carro com Melinda nós braços bêbada e desmaiada.
Eu vigiei ela o dia todo claro contratei Vicente um grande amigo para vigiá-la. Deve ta achando loucura mais quero saber cada passo dela com quem fala com anda até mesmo seus pensamentos. Nunca fui de correr atrás de nenhuma mulher , sempre fui desejado sempre tiver as mulheres aos meus pés tanto que no meu palácio tenho um arem de mulheres são no total 127 todos aqui da minha terra e estão aqui por suas próprias vontades claro cada uma teve que fazer exames médicos para saber se tem alguma doença e etc. As idades são de 19 a 34 anos. Transo com elas sem camisinhas e aviso que não adianta tentar me passar à perna tentando engravidar porque mando tirar como ja fiz várias vezes. Sim já tentaram me da um golpe claro todas tiveram mesmo fim.
Muitos anos atrás eu me casei mais infelizmente não está mais aqui por isso me tornei um homem que não acredita nessa coisa de amor porque o Amor só machucar isso é doença vi meus amigos todos casados bom isso nunca me deu muito vontade apesar de tudo. Meu pai me fez ser sheik apenas com 19 anos meu irmão Saïd só com 23 anos na época , ele era uma criança nunca teve responsabilidade hoje ainda é assim só pensar em mulher e dinheiro não o vejo a três meses última vez que tiver notícias dele estava No Brasil fazendo uma temporada de surf olha que ele é piloto mais não seguir profissão idiota . Por Alá sou sozinho. Apesar de eu ter milhões de dólares na minha conta bancaria!
Nunca fui um hipócrita digamos assim eu ajudo instituições de caridades sou dono de vários hospitais particulares todos eles tem areas para pessoas carentes. Daqui três mêses darei um leilão para recadar dinheiro para minhas instituições carentes e pessoas moradores de rua.
Vejo que meu motorista parou enfrente do meu palácio.
Pensei tanto que até me esqueci de Melinda. Saio do carro abro porta de trás deparo com um anjo que desde que a vi na festa do meu condomínio essa praga não saí da minha cabeça. A pego no colo subo as escadas meu palacio parece uma masmorra tenho quase mil pessoas trabalhando para mim. Metade são segurança que trabalhar 24 horas por dia. Sou homem muito importa você não vai querer saber quantas vezes já tentaram me matar.
Subo as escadas que leva para os quartos de hóspedes abro primeira porta nunca tinha entrado nesse quarto é branco com detalhes de ouro como todos outros quartos tem. A coloco na cama vejo que meu amigo de baixo acordou. Melinda é um avião como dizemos aqui no meu país vejo que vestido dela subiu me dando visão de sua coxas grossas é evite Melinda com certeza malhava no Brasil. Que merda de pedaço de pano ela estar vestida falei que isso era um vestido mais de vestido tem nada ele é preto acho que é de veludo não vou mentir não entendo nada de roupa feminina ainda mais estrangeiras , prefiro vocês sem nada . Puta merda é colado e acaba mostrando todas suas curvas. Achou melhor da um banho em Melinda seu cheiro não é dos melhores, bom acho que posso me controlar nunca fiz isso da banho em uma mulher mais tudo tem sua primeira vez. Subo na cama ficou de joelhos vou subindo o vestido dela até sua cabeça quando tiro quase morro. Não me julguei apesar de eu morar em um pais que mulheres só usam vestidos longos e lenços são Submissas aos homens Melinda é linda como diz seu nome sua cintura é fina tem um quadril largo meu deus nunca vi um corpo tão perfeito sua lingerie é vermelho o que só piorar minha situação Vai uma dica nós homens adoramos à cor vermelha não perguntei o porque até nós não sabemos digamos que seja um fetiche nosso . Por um instantes ficou pensando como seria Melinda vestida como minha cultura e tivesse sido criada aqui em Dubai. Pela idade dela essa hora já estaria casada e com cinco filhos. Falou para mim mesmo " Afonso você vai conseguir da um banho em Melinda ela é uma mulher como outra qualquer " eu vou conseguir.
Pegou Melinda no colo ela resmunga alguma coisa só que não dou ouvidos. Olho para seu lindos cabelos longos e cacheados nunca tinha visto tanta beleza . Aqui no meu país o que mais damos valor em uma mulher é seus cabelos longos. O cabelo é beleza de fora da mulher tanto que aqui em Dubai as mulheres não pode corta os cabelos a cima da cintura é proibido por lei . Vamos dizer é lindo além disso ajuda nós homens ter controle sobre vocês em todas as, situações digamos assim.
Depois de muito sacrifcio conseguir da um banho em Melinda realmente essa mulher vai ser minha ruína ela é linda mais mesmo tempo é tão marrenta, provocadora tem boca mais sujas que conehci mais tem também boca mais linda e gostosa que eu ja beijei. Ficou penando como deve ser foder com ela quantos homens ja tiveram esse privilégio não sei mais tenho a sensação que ninguém teve com ela mais duvido muito ja que é linda mulher com essa beleza duvido que nunca tenha caído em algum papo acabado transado com alguém na vida. Coloquei ela na cama botei uma blusa sócia minha e uma cueca minha nela. Chamei uma das minhas servas disse que Melinda só sairia daqui quando eu autorizar porque amanhã terei uma conversar muito seria com ela Melinda é minha só minha vai ser sempre agora Quem precisa de um banho sou eu meu amiguinho daqui de baixo acordou com tudo só um banho gelado para resolver não vou comer nenhuma concubina não estou com vontade
Eu ja tenho um plano para fazer Melinda ser só minha mais depois dependendo da sua resposta não tera mas volta. Pode está parecendo criancice de minha parte ou até mesmo egoísmo só porque ela me desafio mais Melinda não me chamou atenção só por isso. Mais ela me lembra meu passado tão fudido
Meu deus qual serar esse passado do Afonso??? Fiquei de olho meus amores essa história estar apenas começando. Sei que deixei vocês na mão , mais eu estava com provas e muito trabalho de escola mais agora estou livre para me dedicar à essa história doida e apaixonante sobre Melinda e Sheik Afonso . Essa história vai fazer vocês chorar, rir vai querer me odiar mais também vai querer amar. Então fiquei de olho. Porque brincadeira só começou 😎👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sheik
Roman d'amourMelinda e Afonso completamente diferentes um do outro até que mundo resolve fazer esses dois se encotra. Como será ? Um é Dominador outra é mulher de personalidade forte não abaixa cabeça facilmente será que no meio de tantas diferenças entre eles...