32

6.1K 484 66
                                    

Em acredito que estou casada novamente.  Posso dizer que estou feliz achou que agora consigo sê feliz de verdade, nesse momento estou dançando para meu marido Carlos e eu temos uma ótima sintonia é como eu estivesse esquecido todos a minha volta só estive eu e ele nenhum momento Carlos quebra o contato visual comigo por mais estranho que isso pareça de certa maneira isso me excita.  Termino de dança todos batem palmas para mim agradeço todos vou encontro ao meu marido que lança um olhor de predador

- Gosto da dança meu marido?  . Pergunto fincando de frente para ele
- Gostei tanto que quero que você vá agora mesmo para sala de oração não deixe ninguém vê você. Irei logo em seguida . 
Não digo mais nada vou para sala de oração  chegando lá vejo que é uma sala muito bonita pelo o que Carlos estava me contando todas salas de oração são do teto ao chão de ouro  para eles ouro é uma coisa pura. 

Escuto porta sendo Berta assim que me viro vejo meu lindo marido vindo na minha direção nada digo.  Ele chega até mim rodopia-me e segura - me fortemente em seus brações.  A sua boca agora encosta no meu pescoço fazendo com quer eu desejasse localmente que ela subisse um pouco mais.  Carlos provoca - me com seu alito quente é sua Barbar ainda um pouco rala a arrepiar a minha pele   . Suspiro sentindo o meu corpo quente, e desejando. Carlos curva o meu corpo, inclinando - me toda sobre o pequeno sofá da sala.  Agora empinada , Carlos começa a subir as mãos por dentro meu vestido de noiva.  A sua mão encontra a minha carne exposta por baixo tecido fino transparente do vestido.  Gemo inevitavelmente sentindo os seus dedos esfregarem - se levemente na minha buceta. Quando acho que vamos nos aprofundar Carlos simplesmente pará fazendo assim eu solta um suspiro de frustação.
Carlos me encarar por um minuto
- Minha esposa tenho uma pergunta para fazer dependendo da sua resposta não voltarei atrás tudo bem.?.

Balaço cabeça
- Ótimo.  Você sabe que sou Dominador, bom com isso sabemos que gosto de tê tudo ao meu controle principalmente você por isso vou pergunta uma única vez, você aceitar ser minha submissa?  . Ele diz olhar - me fixamente nós olhos.
E agora? 
Será que devo aceita meu deus será que estou pronta para deixa alguém novamente mandar mim.  Bom sei que não tenho nada perder mesmo Carlos me falando que ele é um dominador as vezes tenho quase certeza que ele não tão Dominador assim.
- Eu quero ser sua submissa.  Sussurro.  Digo olhando nós olhos
Carlos  e loucamente apaixonada por ele sim estou apaixonada por esse homem . Os seus olhos ao ouvir me dizer " Quero ser sua submissa " pareciam cintilar como a luz duma lua cheia ao céu estrelado.
Quando achou que Carlos vai fazer alguma coisa comigo simplesmente ele tirar do bolso duas bolas de metal o que sera isso.
- Você deve está se perguntando o que é isso   . Bom sinto feliz em comunicar que vou usar isso em você. 
- Como devo usa isso?  . O pergunto já imaginando qual será sua resposta
- Isso se chama ben wa ball só isso que você deve saber agora como uma boa menina, abra boca. 
Faço exatamente o que ele me pediu Carlos pegar as bolas que estão presas por uma corda. - Chupa uma de cada vez minha esposa. 
Terminado assim de falar Carlos enfiar uma por uma na minha boca uma de cada vez.  Carlos tirar as bolas da minha boca ele nada diz ele só me empurrar até sofá novamente fazendo eu assim colocar uma perna em cima do sofá outra no chão, Carlos se ajoelhar ficando assim no meio da minhas pernas sinto seus dedos tocarem na minha carne novamente.  Quero o seu toque.  Pouco a pouco ele coloca dois dedos dentro de mim.  Um de cada vez.  A sua mão estar por baixo penetrando o meu sexo.  E a outra vem por cima frente ao meu rosto fazendo - me lamber novamente as bolas de aço inox  . Eu a Lambo e então logo sinto o frio do objeto me penetrando  . Prezerosamente Carlos volta se joelhar envolvia - me e logo as duas bolas estavam dentro de mim.

- Pronto!  Agora você sabe como usa- las.  Sua voz roca e totalmente autoritária brando em meus ouvidos.

- Carlos tirar isso de mim.  Suplicou
- Não da amor o ben wa ball ainda não fez o feito quero. Agora você vai sair pelos fundos.  Da sala de oração vou está sua espera minha esposa. 
- Mais é nossos convidados? 
- Eles vão entender não saída repentina. 
Ainda tentando - me recompor, volto a olha - lo, e então segue em direção ao seu carro sem nada dizer. 
Quando vou caminhar nossa sinto uma electricidade nas pernas nossa que é isso
Tenho dificuldade para caminhar até o carro.
Chegou no carro vejo que Carlos já se encontrava dentro do carro  . Mesmo motorista que me trouxe é mesmo que vai nós levar para lua mel que só agora me toque que não sei onde vai se.  Quando vou abrir a porta sinto novamente vibração.  Quase vou de cara no chão.  Só não caí porque motorista me ajudo
- Tudo bem senhorita?
- Tu... Tudo bem sim obrigada  .
Ele abre porta para mim eu entro e agradeço. 
Vejo carlos só de calça blusa social ele tiro chapeu e as jóias
- Como está baby?? A posto o ben wa ball estar a deixar sua bucetinha bem amaciada por dentro.  Posso sentir que apesar de você está se segurando ao máximo, o seu corpo deseja meu pau todo dentro de você agora. Não é mesmo?.  Carlos me falava a olhar - me fixamente nós olhos.  Com uma tonalidade de voz que me matava. 

Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora