Acordei com 4 chamadas não atendidas da mãe do Taehyung. Claramente fiquei preocupado . Já não recebia notícias de ninguém da família dele , simplesmente dele...
Como ainda estava muito ensonado decidi comer e tomar banho antes de sequer ligar de volta.
Nesta casa tudo parece não ter magia. Taehyung realmente trazia um pouco de cor aos meus dias. Fazia parecer tudo muito mais fácil . E esta separação está a deixar-me louco. Nada faz sentido sem ele.
Pus a tocar a minha playlist de música tristes e entrei para a banheira . E para ficar mais na bad começou a tocar a nossa música .
"We're in over our heads
We're holding our breaths
Will we ever get to the other side
Before there's nothing left
Our bodies are weak
We're tired and hurting
Will we ever get to the other side
Dunno but i swear i'll die trying"
Escolhemos esta música porque realmente nos lembramos que quando a nossa relação está por um fio tentamos sempre para que resulte...aliás ... tentávamos.
Acho que ele não se lembrou da nossa canção quando decidiu romper o nosso amor para sempre.
(...)
Peguei no telemóvel e liguei para a mãe do Tae. O coração palpitava velozmente enquanto chamava.
- Park finalmente...
- Senhora Kim?
- Oh meu querido - ouvi a mulher do outro lado da linha a começar a chorar - ainda bem que me ligaste
- Oque se passa? - perguntei nervoso
- O Taehyung ele .... ele não aguentou a vossa separação então ele...
- Diga... - as lágrimas começaram a acumular-se nos meus olhos
- Ele matou-se.
Uma grande lágrima escorre pela minha face e não consegui responder mais nada à senhora.
- Se puder passar pela vossa antiga casa mais tarde por cá ... O Tae deixou-lhe uma coisa antes de..
- Eu vou aí amanhã pode ser? - perguntei já em soluços interrompendo a mãe de Taehyung.
- Sim meu querido, olha ....ele amava-te muito...
- Eu também o amava muito.
Acabámos por desligar.
Agora sim eu estava sozinho , já não tinha o amor da minha vida e a solidão tinha tomado conta de mim.
///
Confesso que chorei a escrever este capitulo , meu deus to na bad :'c desculpem fazer-vos sofrer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liar • vmin
Hayran KurguTaehyung era apaixonado por Jimin até descobrir todas as mentiras que lhe escondera .