- Hum... Olá Emilly...bem preciso de falar contigo.
- Diz.
- Preferia que não fosse por telemóvel podemo-nos encontrar no parque daqui a 20 minutos?
- Não acho que seja uma boa ideia, desculpa...
- Por favor é urgente.
- Harry...
- Confia em mim!
- Okay, encontramo-nos mais logo.
***
- Então o que é que ele queria?- pergunta Lisa curiosa.
- Queria falar comigo
- Sobre o quê?
- Não sei ele só me pediu que me encontrasse com ele no parque daqui a 20 minutos.
- E vais lhe contar sobre a carta que recebeste de Londres?
- Não sei, acho que ainda é cedo para isso.
*pov Emilly*
Estou tão nervosa eu gosto bastante dele mas... sei lá o meu coração diz-me que devo lhe contar mas a minha cabeça diz que é demasiado cedo para isso****
- Lisa ajuda-me não sei o que vestir.
- Estás a tentar impressiona-lo?
- Não... o quê? Hã?
Não me ponhas mais nervosa do que já estou. Deixa-te de piadas e ajuda-me a escolher o que vestir.- Okay vou buscar algumas roupas ao armário.
Tshirt preta, calções de ganga, camisa xadrez e vans pretas.
Top cropped às riscas brancas e pretas, calças de ganga, superstar, casaco de malha cinza e óculos de sol
Top cropped branco
Saia preta de cintura alta
Botas pretas
Casaco de malha cinza- São todos tão lindos Lisa, mas acho que vou escolher o 2° look é o que combina melhor com o meu estilo.
***
- Olá Emilly- grita o Harry assim que me vê.
-Olá Harry... - digo desaimada e nervosa.- Querias falar comigo não é?!
- Sim quero.
- Bem já estou aqui, podes falar.
- Então acho que devemos falar sobre a nossa relação.
- Harry agora não é uma boa altura para isso tenho tanto em que pensar, a minha cabeça está tão confusa, não deixes mais confusa, não agora.
- Emilly eu preciso de saber se realmente gostas de mim.
- Harry desculpa agora não te consigo responder a isso, mas se não tens mais nada para dizer eu vou andando, adeus... - fui a correr para casa a minha cabeça anda tão confusa neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de uma adolescente (D. L)
FanfictionTudo começa quando Emilly recebe uma proposta de Londres e uma visita inesperada.