Capítulo 18

38 1 3
                                    

Fomos comer e eu estava sem vontade nenhuma, acho que a Demi reparou então para não dar nas vistas comecei a comer um bocado da lasanha que estava no prato. Assim que acabei de comer pedi licença para sair da mesa e fui para o meu quarto. Quando fui ver ao telemóvel tinha mais outra mensagem, mas quando é que eles me deixam em paz? Comecei a chorar e acho que alguém ouviu porque estou a ouvir passos.

-Emilly querida está tudo bem?

- Sim mãe tudo ótimo.

- Okay filha despacha-te porque daqui a pouco vamos para o jardim fazer uns jogos de família está bem?

- Okay, já desço.

Começamos a jogar e eu só conseguia pensar naquela mensagem, as pessoas não têm noção do quanto uma simples palavra pode magoar, eu queria falar com a Demi e contar-lhe tudo o que se passa mas simplesmente não consigo...

- Emilly? Terra chama Emilly, é a tua vez. - grita a Camila fazendo-me cócegas. 

- Oh desculpa não ouvi. 

- Pois nós reparámos nisso ahaha.

- Vá vamos jogar à apanhada sou eu. - diz Dinah super energética.

- Aii está bem. 

* Passado alguns minutos*

- Mãe estou cansada posso ir ter com a Camila e ver como ela está?

Sim vocês já conhecem a Camila e sabem o quanto ela é desastrada, então basicamente estávamos a jogar e ela caiu.

- Claro filha vai lá. 

- Então Camila como es...



Sonhos de uma adolescente (D. L) Onde histórias criam vida. Descubra agora