- Cheguei a casa a chorar, enfiei-me na minha "sala de música" antes que alguém me visse a chorar, mas assim que chego a Lisa ouviu-me e reparou que estava a chorar assim que me enfiei na sala.
***
- Emilly abre a porta não vou desistir até que fales comigo.
- Lisa eu estou bem, a sério.- digo-lhe com esperanças de tentar engana-la, mas a minha voz rouca não me deixou.
- Emilly eu sei que não estás bem, ouvi-te a chorar, agora abre a porta antes que eu tenha de a partir.
- Lisa eu preciso de um momento para pensar, mas juro que assim que estiver melhor abro a porta.
- Ok mas tu sabes que estou aqui para ti não sabes?!
- Óbvio que sei bitch.
- Vá se precisares chama, ly.
- Love you too.
***
Pov's Emilly
Depois de a Lisa sair da porta, pus-me a fazer uma das únicas coisas que me acalmava, ouvir as músicas da pessoa que mais idolatro e sonho em vê-la, Demi Lovato, a voz dela acalma-me tanto e ajuda-me a pensar. Acabei por chorar o tempo todo, pus-me a ouvir warrior, skyscraper e stone cold, vezes e vezes sem conta, até que acabei por parar de chorar, acalmar-me e comecei a cantar.
***
- Finalmente sais-te daí, sentes-te melhor bb?
- Yes bb... - disse-lhe mas ela não ficou muito convencida disso. Depois simplesmente não disse nada e deu-me um abraço prolongado, sempre adorei os abraços dela e a forma como ela tratava-me como uma irmã apesar de ela ser mais velha que eu 2 meses vejo-a como uma irmã velha, conheço-a desde bebé e nesses anos todos a nossa amizade sempre foi forte e nunca houve nada que nos separasse.- Obrigada por tudo, love you.
- De nada, sabes que podes contar aqui com a tua irmã mais velha para tudo, não sabes bb?!
- Sei e digo-te o mesmo bb, vá agora vamos comer que estou a ficar com fome.
- Vamos. - diz a Lisa com um sorriso de orelha a orelha, indo apressada até à cozinha.
***
A seguir de comermos a Lisa levou-me para a sala de música, pois reparou que eu já estava mais calma, mas ainda precisava de desabafar com ela. A Lisa e os seus dotes de saber se eu estou bem com uma simples palavra.
***
- Vá bb eu sei que não estás bem, sabes que os meus braços estão sempre abertos para ti não sabes?
- Sei bb, bem vou começar a desabafar... Então quando lá cheguei o Harry perguntou o estado da nossa relação e se eu gostava realmente dele, eu mantive-me forte para não chorar e disse-lhe que neste momento não lhe conseguia responder a isso, ele continuou a insistir e eu disse que tinha de me ir embora e vim a correr em lágrimas. - neste momento estava eu a deitar lágrimas outra vez, e assim que a Lisa percebeu deu-me um abraço e pôs a minha cabeça no seu colo, fazendo-me festinhas no cabelo.
- Então babe eu sei que neste momento não sabes o que fazer, mas naquele tempo que estiveste a refletir e ouvir música o que é que o teu coração te falou?
- Eu não sei, se ao menos a Demi estivesse aqui era tudo mais simples, ouvir as palavras delas iam-me acalmar tanto.
- Emilly e tu um dia vais ouvir as palavras dela acredita... Mas agora tenta perceber que se fosses a Demi que conselho davas a ti mesma?
- Bem eu acho que dizia para ouvir o meu coração, arriscar sem medos e ser forte...
- Então agora pega no que acabas-te de ouvir e segue os teus próprios conselhos.
- Obrigada Lisa vou tentar fazer isso.
- Tenta babe, bem eu já venho vou-te deixar na sala de música sozinha.
***
Pov's Lisa
Assim que a Emilly disse-me que precisava de ouvir a voz da Demi, lembrei-me que o meu tio trabalha com algumas pessoas da equipa dela e que se eu puxasse uns cordelitos talvez conseguisse fazer uma surpresa à Emilly. Fiquei a noite inteira à espera da resposta ao email que mandei ao meu tio até que ele respondeu-me e disse-me que ia ver o que podia fazer e logo me dizia algo, no máximo dava-me a resposta amanhã. Isso era ótimo pois a Emilly faz 15 anos para a semana e se eu conseguisse fazer a surpresa nesse dia era brutal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de uma adolescente (D. L)
FanfictionTudo começa quando Emilly recebe uma proposta de Londres e uma visita inesperada.