Emilly
Já se passaram alguns meses desde que perdi os meus pais e graças a Deus neste momento estou com a Demi em casa. A Lisa viajou com os pais dela e levou o James. Faz 2 meses que aquilo aconteceu e não me apetece fazer nada hoje simplesmente quero ficar no quarto a chorar. Finalmente ganhei coragem para me levantar e fui para a sala de música chorar e ouvir música da Demi.
Demi
Acordei assim que ouvi alguém a chorar, fui até ao quarto da Emilly para ver se estava tudo bem e não a encontrei lá. Desci e cada vez o som ficava mais forte, até que me apercebi que vinha da sala de música. Entrei e deparo-me com a Emilly a ouvir música e a chorar sem parar, aquela cena partiu-me o coração, odeio vê-la assim, ela é minha filha e eu quero o melhor para ela.
- Hey...
- O-ola...- diz Emilly soluçando.
Puxei-a para o meu colo e tentei acalmá-la.
- Tem calma, amor, não estás sozinha eu estou aqui para ti, sim?!
- Promete que não me vais deixar.
- Prometo.- digo dando-lhe um beijo na testa.
Fomos tomar o pequeno-almoço e de seguida fomos para a sala ver televisão.
- Emilly hoje vêm cá umas pessoas muito especiais visitar-te. - digo vendo o seu ânimo.
- A sério? Quem?
- Isso é surpresa vais ter de espe...- ia acabar a frase quando toca a campainha.- Deve ser essas pessoas que te falei, espera aí.
Emilly
Fiquei na sala há espera de ouvir vozes, e quando chegaram à sala não podia acreditar. AS FIFTH HARMONY ESTÃO NA MINHA CASA!!!
- Olá Emilly, a Demi falou-nos imenso de ti e que precisavas de animação... Bem aqui estamos nós. - dizem em coro enquanto me vêm abraçar.
Dei um abraço a cada uma e depois demos outro em grupo.
- Heyy eu também quero um abraço.- resmunga a Demi.
- Vêm cá sua ciumenta- dizemos em coro indo até Demi.
- Obrigada por tudo mãe. - sussuro aos ouvidos de Demi, que me olha emocionada e dá-me um abraço apertado.
Pov Demi
Eu não podia acreditar, a minha pequena chamou-me mãe!! Pode ser estúpido mas eu desatei a chorar quando ela me chamou isso, estou tão feliz, ela é a minha menina.
Emilly
- Mãe estás bem? O que se passa? - pergunto aflita, quase a chorar.
- Tu chamaste-me mãe outra vez!!
- Sim porque não haveria de chamar se és minha mãe?!
Assim que ela ouve estas palavras abraça-me com todo o carinho e sussurra-me ao ouvido"Amo-te muita pequena, nem imaginas o quanto melhoras-te a minha vida!"
Agora foi a minha vez de chorar e quando olho para as meninas estavam todas emocionadas e a chorar.
- Gostava de dizer uma coisa.- digo limpando as lágrimas e falando alto, fazendo toda a atenção virar para mim. - Mãe obrigada por tudo o que fizeste nestes últimos meses, se não fosses tu não sei o que seria de mim. Nunca me deixes, por favor, eu adoro-te!
Demi
Assim que ouvi aquelas palavras desmanchei-me em lágrimas outra vez e abracei-a - Meu amor nunca te vou deixar, prometo, adoro-te!! - digo em lágrimas, abraçada a ela.
Dinah
- Vá isto é tudo muito bonito mas estamos aqui para vos animar e não para chorar, vá já chega vão vestir os vosso biquínis e vamos para a piscina.
Elas seguiram para cima e nós ficamos lá a conversar e a rir, de seguida a Demi veio ter connosco e estamos todas há espera da Emilly. Passado alguns minutos a Emilly desce.
- Tenham calma apressadas, temos o dia inteiro. - resmunga ela ao descer.
- Uau Emilly! - dizemos todas olhando para ela.
- O que é? O que se passa?
- Tu és tão linda!! - dizemos em coro.
- Parem vão-me fazer corar. - diz ela corando.
Emilly
Estamos na piscina da minha casa até que recebo uma mensagem do Harry, ele tem-me enviando mensagens todos os dias, ainda estou demasiado confusa para lhe dar uma resposta. "Bem... Olá Emilly eu sei que provavelmente não vais responder... Bem eu estou cansado de esperar... Por mim acabou-se... Se algum dia precisares de mim já sabes onde estou... Bem adeus."
Depois de ler a mensagem comecei a chorar... Outra vez... Elas repararam e vieram ter comigo. Mostrei-lhes a mensagem e elas todas me abraçaram menos a Demi, não sei porquê, chamei-a e ela veio ter comigo com uma cara chateada, naquele momento senti que ela estava farta de mim... Comecei a chorar ainda mais e ela deu-me um beijo na testa e foi para dentro de casa. No momento que mais precisava ela não quis saber de mim...
- Ally?
- Oi pequena.
- A Demi está chateada comigo? Já não gosta mais de mim?
Ally
Assim que ela me disse aquilo deu-me um aperto no coração.
- Claro que gosta meu amor.
- Então porque ela não veio ter comigo?
- Sabes que ela está naquela altura do mês e fica assim mal-disposta. Fica aí com as meninas que eu vou falar com ela okay?
- Ok...
- Demi posso entrar?
- Se quiseres.
- Hey, o que se passa?
- Não sei, estou chateada com tudo e com todos.
- Demi tens de ter calma, nós estamos aqui para ti e a Emy precisa de ti.
- Sim eu sei, podes a chamar por favor?
- Sim já venho.
- Emy a Demi quer falar contigo, vai lá ter com ela ao quarto.
- Okay estou a ir.
Emilly
- Demi querias falar comigo?
- Sim meu bem, entra. Olha desculpa aquilo de à bocado. A mãe está cansada e naquela altura do mês.
- Ok...
- Amor?
- Sim Demi?
Sim chamei-lhe Demi, posso estar a ser uma parva mas aquilo magoou muito.
- A mãe adora-te sim?! Nunca duvides disso.
- Ok, já posso ir?
- Estás bem querida?
- Não, não estou okay, o Harry acabou tudo comigo e hoje faz 2 meses que aconteceu aquilo aos meus pais e para ajudar a pessoa a quem eu chamo mãe ainda me trata mal. Ugh se não queres ficar comigo diz logo em vez de me fazeres sofrer!
- Não filha, não é isso... Desculpa a mãe. - diz vindo me abraçar.
- Não me abraces. DEIXA-ME EM PAZ!!!
Assim que grito sinto Demi a agarrar-me no braço.
- Demi larga-me estás a magoar-me!!
- Eu sou tua mãe e tu não voltas a dizer isso nem a gritar okay?
- Okay desculpa, desculpa, por favor desculpa! - disse em pânico pois lembra-me quando era pequena lá na escola os mais velhos faziam isso comigo.
Comecei a chorar até que as meninas entram no quarto e vêm-me sentada contra a parede encolhida em pânico, a tremer e a chorar, e a Demi em cima da cama a chorar. Corri para os braços de Camila e chorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de uma adolescente (D. L)
FanfictionTudo começa quando Emilly recebe uma proposta de Londres e uma visita inesperada.