Emilly
Começaram a chegar algumas pessoas da minha turma para a festa que tinha sido organizada pela minha mãe e pela Lisa, o meu pai não estava cá foi trabalhar para o estrangeiro e não sabemos quando ele volta. Ah e a Demi esta-se a preparar para cantar mas antes de ela começar veio ter comigo.
***
- Emilly não te queres juntar a mim no palco?
- Não sei Demi.
- Anda, vai ser divertido e ouvi dizer que cantas bem
- Está bem eu vou...
- Yey!! - disse Demi aos pulinhos.
Demi
Começamos por cantar cool for the summer e o público acompanhou-nos, eu queria que aquele momento fosse especial para a Emilly ela precisava de se divertir e esquecer todos os problemas, então depois do refrão ela continuou a cantar e eu calei-me para que todos ouvissem a doce voz dela. Ela corou e eu junto com o público reparamos que ela estava envergonhada e acompanhamos-lhe. Depois de acabarmos de cantar a música, fomos cantar stone cold, no refrão já estava tudo em lágrimas incluindo a Emilly que chorava mais de emoção do que cantava.
Emilly
- O concerto foi ótimo Demi, obrigada por me fazeres esquecer dos meus problemas por umas horas. - disse abraçando-lhe e com lágrimas no olhos pois comecei a lembrar-me de todos os problemas.
- Ela retribuiu o abraço e limpou-me as lágrimas. - De nada pequena e hoje não é dia para chorares, fazes 15 anos!!! - gritou Demi toda animada.
- Ahaha Demi pareces uma criança aos pulos.
- Pelo menos sou uma criança feliz. - Disse atacando-me com cócegas.
- Eii Demi ahaha para por favor ahaha. - supliquei rindo-me ao mesmo tempo.
- Okay eu paro, mas só porque fazes anos.
Estavamos as duas a rir-nos até que vejo o Harry a vir na nossa direção, puxei a Demi para dentro de casa e ela olhou-me preocupada. O Harry viu-nos a ir para casa então puxei-nos para a sala de música e tranquei a porta.
Demi
A Emilly puxou-nos para a sala de música eu sem perceber o que se passa fiquei a encará-la e quando reparo está ela a ouvir a minha música e a desabar-se em lágrimas. A minha primeira reação foi puxa-la para ao pé de mim, abraçar-lhe, tirar-lhe os fones e comecei a cantar enquanto a abraçava, para ela se acalmar.
- Ei pequena conta-me o que se passa.
- O Harry... Está aqui, viu-nos e antes que ele viesse em nossa direção puxei-nos para aqui. - disse Emilly com alguma dificuldade por causa das lágrimas.
- Emilly vai falar com ele e explica-lhe que agora não lhe podes dar certezas.
- Mas não é só isso Demi, não sei se a Lisa te disse mas eu sempre sonhei em ser atriz e ir para uma escola em Londres para realizar o meu sonho, ser uma artista completa, e à poucos dias recebi uma carta de uma escola de Londres a dizer que queriam me dar uma oportunidade para entrar na escola, logo deixavam-me fazer uma audição e eu não contei nada disso ao Harry.
- Isso é ótimo Emilly!
- Eu sei mas...
***
- Querida eu e o teu pai que acabou de chegar vamos comprar o teu presente, o James fica aqui. Até logo, Demi cuida dela.
Okay mãe até logo, manda beijinhos ao pai.
- Não se preocupe eu cuido da Emilly. - diz Demi sorridente.
* Trim... Trim...*
- Emilly o teu telemóvel está a tocar.
- Já vou Demi.
- Sim?
- Ouvi uma voz que nunca tinha ouvido antes.- Estou, daqui fala a filha da senhora Katherine?
- Hum sim, quem é você?- digo preocupada e Demi olha para mim tentando perceber o que se passa.
- Menina é do hospital, os seus pais tiveram um acidente e estão aqui nas urgências.
Assim que ouvi aquelas palavras deixei cair o telemóvel e desabei em lágrimas.
- O que foi pequena, o que se passa? - pergunta Demi super preocupada.
Passei-lhe o telemóvel para que o médico fala-se com ela.
- Estou ainda está ai alguém? - diz o médico do outro lado da linha.
Demi
A Emilly não respondeu e passou-me o telemóvel.
- Estou sim. Quem é?
- Estou a senhora é a responsável pela filha de Katherine?
- Sim sou, quem fala...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de uma adolescente (D. L)
FanfictionTudo começa quando Emilly recebe uma proposta de Londres e uma visita inesperada.