Capítulo 14

50 4 0
                                    

Acordei e sorri quando vi que  Camila estava ao pé de mim, quando eu mais precisava, mas comecei a lembrar-me do que tinha acontecido na noite passada e deitei algumas lágrimas. A Camila reparou e acordou, quando me vê encolhida a chorar, abraçou-me e não disse nada.
- Bom dia bb,  shiuu está tudo bem, eu estou aqui.- diz Camila pondo-me no seu colo.
- Bom dia Camila, desculpa ter-te acordado.- digo ainda em lágrimas.
- Não tem mal, vá vamos descer para comermos.
- Está bem...
- Bom dia.- digo quando chego à cozinha.
- Bom dia. - dizem Ally, Mani e Dinah em coro, com um sorriso iluminador, ao contrário da minha mãe que parecia que não tinha dormido nada.
- Amor, já podemos falar?- pergunta a minha mãe com voz de choro.
- Tanto faz... - digo, ainda estava muito magoada com o que ela disse.
Seguimos para a sala de música e eu limitei-me a sentar-me e chorar, até que sinto a Demi a abraçar-me.
- Meu amor desculpa-me por favor, eu amo-te e não faria nada de diferente, agradeço todos os dias a Deus por te ter aqui comigo.- diz a minha mãe super chorosa, reparei o quanto estava arrependida.
- Tudo bem mãe, desculpa eu por não te ter dito nada, é que...
- O quê meu amor?
- Nada, deixa isso mãe...
- Amor sabes que podes contar-me tudo não sabes?
- Sim mãe, então eu ontem na festa vi o Harry abraçado a outra rapariga e quando dei por mim estava na praia a chorar e quando olhei para o telemóvel já eram quase 5. Desculpa mãe.
- Oh meu amor tudo se vai resolver..
- Obrigada mãe...
- De nada bb, estou aqui para ti.
Tentei tapar os cortes que tinha feito de madrugada mas acho que ela notou e começou a encarar-me.
- Amor, mostra-me os teus pulsos por favor.- quando a minha mãe disse isso neguei, até que acabei por lhe mostrar.
- Desculpa mãe, eu sou um fracasso, nem merecia estar aqui, sou fraca...
- Shiuu meu anjo tu não és nada disso, e eu estarei aqui para te ajudar em relação a isto tudo.
- Amo-te muito mãe!- disse e o meu primeiro reflexo foi abraça-la com toda a minha força.
- Eu também meu anjo! - disse Demi retribuindo o abraço.
Saímos da sala de música e fomos ter com as meninas à sala.

Demi
Estávamos todas a ver um filme e a Emy estava no meu colo, de repente o meu telemóvel toca. Era a minha agente.

Chamada on
- Estou, Demi?
- Estou, olá, diga.
- Recebi agora uma mensagem a dizer que vais ter uma entrevista aí às 15, consegues ir?
- Claro que sim, daqui a 20 minutos estou lá.

Chamada off
- Meninas recebi uma chamada da minha agente e daqui a 20 minutos vou ter de sair para um entrevista, ficam bem?
- Claro que sim, vai lá Demi. - diz Camila enquando está a comer pipocas.
- Sim mãe podes ir, nós ficamos bem.- digo enquanto roubo pipocas à Camila.
- De certeza?
- Sim, vai descansada. - dizemos todas em coro.
- Está bem eu vou mas qualquer coisa enviem mensagem. Ah Emilly hoje vou falar um pouco sobre ti na entrevista e oficializar que tenho uma filha, tudo bem?

Emilly
- Sim mãe, tudo bem. - disse aquilo mas por dentro estava preocupada com o que poderiam dizer sobre mim.
- Então eu vou andando, portem-se bem, beijinhos.
- Beijinhos!- dizemos em coro.
***
Neste momento estávamos a ver um filme e à espera que a entrevista da Demi começa-se.
- Emilly, bb,  está tudo bem? - diz Camila,  pois reparou que estava um pouco nervosa.
- Hum, sim, só estou um pouco nervosa em relação do que as pessoas iram dizer acerca de mim quando a Demi contar..
- Hey pequena não fiques assim... Eles vão-te adorar, mas não te esqueças que nós amamos-te muito sim? - diz Ally me abraçando.
- Sim pequena a Ally tem razão, nós amamos-te muito, és a nossa pequena e se alguém te magoar nós estaremos aqui para ti. - disseram todas enquanto me abraçavam.
***
- Venham meninas a entrevista vai começar.- digo chamando-as.
***
- Então Demi ouvimos dizer que tem uma coisa para anunciar muito importante, é verdade?
- Sim é verdade... Então digamos que eu conheci uma fã e ela perdeu os pais, eu como tinha uma relação muito grande com ela resolvi adota-la e bem, agora tenho uma filha linda de 15 anos que eu tanto amo. - começou a dizer a Demi muito emocionada. Quando reparei estava eu a olhar para a televisão também muito emocionada.
- Uau parabéns Demi, depois tem que trazê-la para a conhecer-mos.
- Obrigada, não se preocupe assim que eu puder apresento-a.
A 1a parte da entrevista acabou e enquanto estava no intervalo resolvi ir às redes sociais e quando fui ao twitter reparei que eu era um do assuntos mais falados, algumas pessoas twettaram coisas do tipo "   Parabéns à Demi e aposto que essa menina é linda e uma guerreira, stay strong". Aquilo deixou-me realmente feliz, os lovatics são mesmo queridos, mas depois li alguns do tipo "  Ah coitadinha aposto que a Demi só a adotou por pena. Essa menina não vale nada devia ter morrido com os pais e deixar a nossa Demi em paz. Que menina mais feia e gorda". Assim que li aquilo conti-me para não chorar, pois não queria que as meninas reparassem, então pedi licença e limitei-me a ir para o meu quarto. Fui à casa de banho a procurar, neste momento, a minha única melhor amiga, mas a Demi escondeu todas as lâminas para me ajudar, fui remexer em algumas coisas e achei a lâmina... Comecei por pôr música da Demi alta para as meninas não ouvirem o barulho, segui para a casa de banho, comecei por cortes pequenos, até que os comentários começaram a invadir a minha cabeça " Ela devia ter morrido com os pais, que menina mais feia e gorda, a Demi só tá com ela por pena."
Comecei a chorar compulsivamente e aqueles cortes pequenos não chegavam para aliviar toda a dor... Fiz cortes mais fundos, parei, deitei-me e só sentia o sangue a escorrer...
Quando dei por mim estava tudo a ficar escuro até que apaguei...

Sonhos de uma adolescente (D. L) Onde histórias criam vida. Descubra agora