Capítulo 13

44 4 8
                                    

Quando olhei para a Demi estava super emocionada, com as lágrimas a quererem sair. Puxei-lhe para o palco e ela começou a cantar connosco" Stone cold, stone cold
You're dancing with her, while I'm staring at my phone
Stone cold, stone cold
I was your amber, but now she's your shade of gold

Stone cold, baby
God knows I tried to feel
Happy for you
Know that I am, even if I
Can't understand, I'll take the pain
Give me the truth, me and my heart
We'll make it through
If happy is her, I'm happy for you

Don't wanna be stone cold, stone
I wish I could mean this but here's my goodbye
Oh, I'm happy for you
Know that I am, even if I
Can't understand
If happy is her, if happy is her
I'm hapy for you".
Assim que acabamos de cantar eu e a Demi estávamos com os olhos cheios de lágrimas e abraçamo-nos por um longo tempo, depois as meninas que também estavam emocionadas juntaram-se ao nosso abraço. Depois do abraço a Demi deu-me outro abraço ainda mais apertado e disse " obrigada eu por tudo meu anjo, ainda bem que te tenho na minha vida, amo-te".
Quando a festa acabou acabámos de arrumar as coisas com a ajuda das meninas e fomo-nos deitar.

Dia seguinte

Acordo com o telemóvel a tocar e quando vou ver quem é, é a Hannah uma rapariga da minha turma.

Chamada on

- Olá Hannah, diz.
- Olá Emilly olha hoje há noite a partir das 21 vai haver uma festa em minha casa, queres vir?
- Sim, claro que sim.
- Ah e mais uma coisa...
- Diz.
- Eu quero fazer algo inesquecível, achas que podes pedir à Demi e às 5H para vir cá cantar?
- Sim eu falo com elas e depois mando-te mensagem.
- Okay obrigada, beijinhos.
- De nada, beijinhos.

Chamada off

Acordei e desci para tomar o pequeno-almoço, ainda estava toda a gente a dormir então resolvi fazer o pequeno-almoço para todas.

- Hummm que cheirinho o que é que estás a fazer meu amor? - pergunta Camilla enquanto me dá um beijo na testa.
- Estou a fazer panquecas com nutella e sumo de laranja. - digo abraçando-a.
- Bom dia amores que cheiro bom é este? - pergunta Demi enquanto desce as escadas.
- Bon dia mãe são panquecas com nutella e sumo de laranja.

Passado alguns minutos acordaram todas e começamos a comer.
- Ah é verdade a Hannah da minha turma ligou-me e perguntou se eu podia ir há festa dela e se vocês podiam ir lá cantar, pode ser?
- Claro que sim meu amor a que horas é? - disseram todas em coro.
- Às 21.
- Okay.

***

- Emilly despacha-te já são quase 21 e estamos todas à tua espera.
- Tem calma Demi, vou agora descer.
- Uau bb que gira. - grita Camila assim que me vê.
- Oh obrigada, vocês também estão lindas!

A Demi estava com:

Top cropped preto, saia preta e branca aos xadrez, botas pretas e casaco de ganga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Top cropped preto, saia preta e branca aos xadrez, botas pretas e casaco de ganga.

As 5H estavam todas assim:

Casado de malha branco, top cropped vermelho, calções de ganga, all stars brancas e um colar dourado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casado de malha branco, top cropped vermelho, calções de ganga, all stars brancas e um colar dourado.

E eu estava com:

Um top cropped preto, jardineiras de ganga e botas pretas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um top cropped preto, jardineiras de ganga e botas pretas.

Seguimos todas para a festa da Hannah e quando chegamos as meninas e a Demi preparam as coisas para atuar enquanto eu fui ver se achava alguém da minha turma. Elas começaram a atuar e quando fui buscar uma bebida vejo uma cena que me deixou o coração despedaçado, o Harry estava abraçado a outra rapariga, como estava cheia de raiva fui lá ao pé e deitei-lhe o copo de sumo em cima. Saí disparada a correr e a chorar, sem saber para onde ir.

Demi
- Meninas a festa já acabou vamos buscar a Emilly para irmos para casa.
Começamos a procurar a Emilly e não a encontramos em lado nenhum.
- Meninas eu não vejo a Emilly em lado nenhum. - digo desesperada quase a chorar.
- Tem calma bb ela deve ter ido para casa, anda vamos ver se ela está lá.
Seguimos até casa e quando chegamos procuramos a Emilly por todo o lado e não a encontramos. Ligamos várias vezes para ela e não atendia, estava a ficar cada vez mais preocupada, já estava completamente em lágrimas.

Emilly
Já eram quase 5 da manhã quando olhei para o telemóvel e quando reparei tinha 50 chamadas não atendidas da Demi e mais 15 das meninas. Decidi voltar para casa e quando voltei estavam todas no sofá a chorar e à minha espera.
- Olá... - digo com cara de choro.
Vêm-me todas abraçar e eu retribuo.
- Emilly minha menina nós vamos ter uma conversa muito séria foste embora sem nos avisares e chegas quase às 5 da manhã a casa, onde raio andaste? -diz Demi furiosa, fazendo-me chorar ainda mais.
- Demi eu não estou bem... Podemos ter esta conversa amanhã por favor? - digo com voz de choro.
- Não penses que vais escapar desta, ou dizes-me o que se passou ou ficas de castigo.
- Não me interessa, faz o que queiras... - digo com a cabeça baixa.
- Às vezes só me apetece voltar atrás e... - grita Demi furiosa.
- E o quê? Estás arrependida de me teres adotado? - digo a chorar.
- Demi tem calma. - diz Dinah indo ter com ela.
- Não amor eu não queria dizer isso... - diz Demi tentando me abraçar.
- Não querias mas disseste, isso magoou e não foi pouco...- virei costas e fui para a sala de música e a Camila veio atrás de mim.
- Bb vá lá não fiques assim ela diz coisas sem pensar,ela ama-te muito! - diz Camila me abraçando para me acalmar.
- Mas há coisas que dói, ela diz sempre coisas sem pensar... Estou tão mal Camila, já nem sei o que fazer...
- Tem calma meu amor tudo vai ficar bem, sabes que eu estou aqui para tudo o que precisares não sabes?
- Sei obrigada por tudo mesmo, adoro-te.
- Eu também, vá agora vai lavar a cara para ires descansar.
- Não consigo Camila...
- Consegues sim anda que eu vou contigo.
Seguimos para o quarto, fui lavar a cara e vestir o pijama e a Camila fez o mesmo.
- Vá bb agora descansa que amanhã vamos sair as duas para te animares pode ser?
- Sim pode, até amanhã.
- Até amanhã e não te preocupes, tudo se vai resolver.

Sonhos de uma adolescente (D. L) Onde histórias criam vida. Descubra agora