Capítulo 13

4.9K 480 46
                                    

POV.  Christian

A pergunta da Anastasia me deixou horrorizado e com medo de que eu estivesse fazendo isso mesmo, mas não, eu não estou cuidando dela como foi com Savanah, ela é diferente, ela é pura aquela outra era uma filha da puta mal intencionada:
- Não Anastasia, não é como foi com ela.
- Qual a diferença​?
- Você Anastasia.
- Eu?
- Sim, você é pura até no olhar, não tem como você ser igual a ela em nada, eu não posso estar tão enganado. - porra Grey, mantenha um pingo de dignidade.
Um silêncio perturbador se instala e me levanto para olhar Londres do alto, eu sempre gosto de ter essa visão panorâmica aqui de cima, principalmente quando estou a bordo de Charlie Tango.
- Agora que seu medo passou venha ver isso.
Ela se levantou e ficou ao meu lado, o perfume dela era perturbador e me causava coisas estranhas, eu já tentei beijar ela mais cedo e fui rejeitado, não vou fazer isso de novo, eu odeio a rejeição, me lembra um passado ainda mais escuro. Olho para ela e porra, ela está mordendo o lábio e isso reflete direto no meu pau. Grey ela é virgem, por Deus se controla.
- Porque Anastasia? Porque achou que eu estivesse fazendo o mesmo que fiz a ela?
- Christian você nem me conhece, você nem conhece Jack e Leila, você nos emprestou um apartamento que jamais poderíamos pagar, aquela geladeira vive lotada de coisas que nunca poderia comprar. - merda ainda tem o papo do apartamento, ele não é emprestado, é dela, de papel passado.
- Entendo mas não fui assim com Savanah, eu apenas dei a ela um lugar para morar e o que comer... Eu nunca sai com ela para vir aqui no London Eye, eu não a contratei como minha secretária e eu não perdi o controle e tentei beija-la e ser rejeitado. - eu falei isso em voz alta?
- Christian você é meu chefe, isso é errado.
- É por isso que me rejeitou? Porque eu sou seu chefe?
- Sim e além do mais somos de planetas bem diferentes...
- Acho que estamos no mesmo planeta, na mesma cidade e no mesmo recinto senhorita Steele.
- Não se faça de besta Grey, você sabe o sentido que estou falando.
- Não sei não, explica ai!
- Com detalhes? - claro, use sua boca inteligente.
- Sim...
- Okay! Você é rico e eu sou pobre, você é meu chefe e eu sou sua empregada, você é mandão e eu sou desobediente, você é chique já eu sou maltrapilha, você é todo experiente e eu sou leiga em quase tudo, você é cheio da formalidade e eu sou informal, você é de raça e eu sou vira-lata, você tem etiqueta e eu tenho falta de educação, você é frio e desalmado e eu sou romântica e dramática! Acho que já chega né? - quanta falta de amor próprio.
- Com certeza já chega, você se denigre demais Anastasia.
- Não estou me denegrindo estou dizendo o que acho, e ainda faltou dizer que você é maníaco por controle e um esbanjador de dinheiro.
- Eu não esbanjo dinheiro...
- Ah não? O salário que vai me pagar chega a ser obsceno senhor Grey, fora aquelas roupas de grife que estão lá no apartamento...
- As roupas são suas, Anastasia...
- Só Ana por favor.
- Gosto da forma que seu nome passeia pela minha boca, mas enfim... - eu assumi isso também?? Porra Grey controla a língua. - As vezes eu tenho eventos e você terá que me acompanhar neles, aposto que nesse dia ao invés de me criticar vai me agradecer.
- Senhor Grey não é questão de agradecimento é só que o senhor é bem consumista, pelo que vi tem dois carros, deve ter uma cobertura de luxo, sua empresa é de luxo...
- Tenho mais carros Ana, eu sou colecionador.
- Tá vendo? Eu colecionava figurinhas e o senhor coleciona carros.
- Tenho um helicóptero qualquer dia vou te levar para voar no Charlie Tango.
- Só falta dizer que é piloto...
- Yeah! Eu sou a uns três anos.
- Meu Deus, existe algo por menor que seja que não saiba fazer? Algum defeito?
- Eu tenho muitos defeitos Anastasia e você já conheceu um deles.
- O senhor costuma ir ao Vegas ou só foi lá porque ia me perseguiu assim como descobriu onde eu morava e essas coisas?
Que porra de pergunta é essa? Como vou dizer sim eu vou lá para uma puta morena chupar meu pau até eu gozar e depois vou embora:
- Não precisa responder se não quiser, na verdade nem é da minha conta.
- Um dia eu te respondo isso...
Ela concorda e me encara com seus lindos olhos azuis, será que ela consegue ver por dentro de mim?
E lá está ela mordendo seus lábios, deve ser delicioso para ela morder tanto assim, isso é perturbador, a forma como ela me afeta, eu não entendo isso.
- Pare de morder os lábios Anastasia!
- Porque?
- Isso me afeta e você já me rejeitou, não quero ter que te beijar a força para poder morde-lo também.
Um rubor tomou conta do seu belo rosto e aquilo também me agradou, depois de longos minutos lá em cima a roda gigante começou a descer e nosso passeio e conversa estava acabando por ali. Ao chegar lá embaixo saímos e já se passava das 15:30 e eu já estava com fome:
- Vamos comer algo, o que prefere?
- Nada senhor Grey.
- Anastasia você precisa se alimentar direito, vamos um café da tarde ou um chá tanto faz.
- Okay um chá.
Fomos a uma cafeteria ali perto e ela escolheu o chá preto e eu um café e dois muffins de blueberry.
Ela comeu sem eu ter que insistir meu celular tocou era da GEH:
- Grey.
- Senhor Grey sua secretária não voltou e nem o senhor, ahn, tem uma videoconferência dentro de uma hora com os russos, devo cancelar?
- Não Andrea, eu vou a empresa e quanto a Anastasia ela está comigo para me ajudar a resolver uns assuntos.
- Tudo bem senhor!
- Algo a acrescentar?
- Não senhor, apenas isso!
- Tá, obrigado.
Geralmente eu desligo logo após saber o assunto e não costumo agradecer, não sei o que Anastasia fez comigo para que eu ficasse tão educado hoje.
- Tá rindo de que? - ela perguntou.
- Nada senhorita Steele, bobeira minha.
- Eu já estou satisfeita a hora que quiser ir...
- Também estou e tenho uma videoconferência logo, preciso ir a empresa.
- Meu Deus eu esqueci disso, me perdoa senhor Grey, eu me distraí.
- Tudo bem, ainda tenho tempo, daqui na empresa é uns vinte minutos.
- Então vamos para não te atrasar.
Paguei nosso café e entramos no carro, o caminho de volta a empresa foi silencioso e ela estava olhando o tempo lá fora e os pensamentos pareciam estar bem distantes assim como os meus, assim que chegamos em frente a empresa avistei Taylor e estacionei, antes de descer eu segurei o braço dela:
- Desculpe se falei algo que te chateou.
- O senhor não me chateou, ao contrário, me esclareceu algumas coisas e ainda me deu a vista mais bonita de Londres.
- Vamos entrar?
- Claro.
Cumprimento Taylor que parece mais aliviado de nos ver, eu esqueci de avisar o pobre homem que não viria:
- Taylor guarde o carro na garagem por favor. - jogo a chave.
- Com prazer senhor.
Entramos na Grey House e aquela recepcionista que nem me lembro o nome, acho que é Gwen ou Diana, bem ela olha Anastasia da cabeça aos pés e em seguida a mim:
- Boa tarde senhor Grey! Tem um senhor esperando a sua secretária. - um homem?
- Onde?
- Está sentado ali. - ela aponta.
- Você estava esperando alguém Anastasia?
- Claro que não, ninguém sabe que trabalho aqui.
Vamos caminhando até o homem que está de costas e ele se levanta:
- Ana amor, eu vim pedir perdão... - eu conheço esse cara.
- Como descobriu que eu estava aqui Ethan?
- Sou muito insistente quando quero encontrar quem eu amo.
- Escuta aqui, some daqui logo porque eu estou trabalhando e não posso parar meu serviço por qualquer coisa.
- Ana você está tão bonita, eu estou arrependido, eu te traí algumas vezes mas nunca transei com ninguém, eu quero você.
- Anastasia se livre desse cara logo, temos que trabalhar.
- Quem é você?
- O chefe dela e o dono dessa porra aqui, então se não quiser sair daqui carregado por um dos brutamontes é melhor que saia logo.
- Babaca, acha que porque é um tiquinho mimado pode me tratar assim?
- Que se foda você! Só quero que deixe minha secretária em paz e se ela quiser conversar com um cara tão baixo quanto você que seja fora do expediente.
Ela me olha assustada, eu não quero assustar ela e sim esse imbecil, eu não quero ele perto dela.
- Eu vou sair dá sua empresa, Ana podemos conversar mais tarde?
- Eu não tenho nada para falar com você Ethan, se me der licença.
Ela saiu batendo seus saltos rumo ao elevador:
- Eu não quero ver sua cara mais na minha empresa!
Ele não responde e sai, ando a passos largos para entrar no elevador junto com ela e consigo aperto o botão do vigésimo andar e as portas se fecham:
- Aquilo é seu ex?
- Sim.
- Você com certeza merecia algo muito melhor Anastasia, esse cara é um babaca de vir aqui dizer que já te traiu...
- Ele só veio reabrir as feridas que estava se fechando.
- Você gosta dele. - falo amargamente.
- Não gosto não, só não cicatrizei todas as feridas, Ethan e eu fomos namorados de adolescência.
- Você merece um homem que te trate como rainha e que seja fiel somente a você.
- Só que esses homens estão dentro dos livros de romances e não na vida real Christian.
As portas se abrem e chegamos ao nosso andar:
- Obrigado pela tarde senhorita Steele e se cuide.
Digo deixando ela na recepção e ganhando um olhar curioso de Andrea, quando viro vejo Elliot ali, o que meu irmão quer?
- Oi senhor simpatia podemos conversar?
- Se puder esperar uns trinta minutos, vou ter uma videoconferência agora e depois posso falar com você!
- Beleza, vou dar uma volta pela empresa, quem é aquela gata nova?
- Acho que a senhorita Kavanagh ia adorar ouvir isso!
- Nossa azedo só perguntei por perguntar, eu amo minha noiva.
- Então vai passear vai...
Ele sai e entro na sala de reuniões...

Em busca da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora