Capítulo 24

5.2K 445 65
                                    

POV. Anastasia

Completa! Eu estou me sentindo completa ao lado dele, Christian dorme tranquilamente e o sol já brilha dentro do quarto do barco, eu nunca me imaginei deitada com alguém como ele, até mesmo no dia que ele me encontrou no Vegas e eu rejeitei me deitar com ele até ele oferecer um valor muito alto e no fim de tudo recusar a fazer algo comigo, me lembro exatamente o que ele disse, um sorriso bobo brota em meus lábios com as lembranças.
- Um doce pelo seus pensamentos. - a voz rouca e sexy dele me tira dos pensamentos.
- Bom dia senhor Grey.
- Bom dia senhorita Steele. - ele me deu um selinho. - Ainda não me disse o motivo desse sorriso no rosto.
- Devo fazer uma lista?
- Existe uma lista?
- Ah senhor Grey você não faz ideia.
- Pode me falar então...
- Tudo se resume em você.
- É mesmo? Me conte mais...
- Bom nosso reencontro no Vegas e o seu "eu não quero trepar com a porra de uma virgem" e cá estamos nós.
- Outros tempos baby e devo dizer que a melhor coisa do mundo é trepar com a porra de uma virgem, você é deliciosa, apertada e eu adorei a experiência.
- Nunca havia ficado com uma virgem?
- Ana eu fui um puto na faculdade, enfiava meu pau em qualquer uma mas sempre com camisinha, desde que me tornei um homem de negócios eu me tornei mais sério e devo dizer que fazia bastante tempo que não trepava, uma vez ou outra.
- Você todo lindo desse jeito falando isso? Pra cima de mim Christian?
- É sério.
- E o que você fazia no Vegas?
- Ana outro dia não vamos quebrar a mágica com essas coisas, posso te garantir que não tenho nenhuma doença e nunca trepei com nenhuma puta, a não ser as da faculdade.
- Certo. Obrigada por tudo senhor Grey, ter me salvado do aperto, não ter deixado eu me prostituir, se preocupar comigo e com Ian, o passeio no London Eye, no Charlie Tango e agora aqui e principalmente por ter sido tão gentil comigo e ter me feito sua.
- Ana Steele não tem que agradecer por nada disso...
- Tenho sim, gratidão é um dom Christian. - ele me deu outro selinho e me encarou.
- Você é tão linda quando acorda e não é só eu que penso assim.
- Quem mais? Ninguém tá nos vendo.
- Meu pau, olha como ele acordou.
Ele pega minha mão e leva até o pênis dele e está duro, por cima da sua calça de moletom ele faz um vai e vem e já sinto meu corpo reagir:
- Ana está dolorida?
- Christian eu quero você, com ou sem dor eu te quero.
- Não fala assim minha garotinha que eu não resisto.
Ele ficou por cima de mim e roçou nossos sexos me arrancando um gemido:
- Estamos muito vestidos baby, vamos tirar essas roupas?
- Sim.
Ele tirou minha roupa e encarou meus seios:
- Perfeitos, eu nunca vou cansar de olhar e venerar eles.
Seus dedos brincavam com meu mamilo e refletiu na minha virilha, ele seria capaz de me fazer gozar só com esse toque:
- Christian. - sussurrei.
- Eu também te quero muito baby mas eles estão implorando atenção.
Ele sugou um com força e depois o outro e volta no anterior e depois me invadiu com seu dedo:
- Você não vai gozar, tá ouvindo?
- Aham.
- Só no meu pau, então segure seu orgasmo.
Christian me beijou a boca e continuou invadindo com o dedo rápido, eu não sei se conseguiria só sentir e quando ele viu que eu estava prestes a gozar ele parou de me beijar e tirou seus dedos:
- Christian eu quero, por favor.
- Agora baby, vem por cima, quero venerar seu corpo e ver  meu pau enterrar em você.
Fiquei por cima dele e Christian segurou seu membro duro, quente e pulsante para eu sentar nele, e foi o que fiz, ajeitei na minha entrada e fui soltando meu peso e sentindo ele me penetrar, me completar, preencher cada centímetro de mim, estava ardido mas também estava gostoso.
- Sente Ana como nossos corpos se encaixam tão bem, parece ter sido moldado um para o outro, me diga que você é só minha.
- Sou sua Christian, sua!
Ele se remexeu embaixo de mim e começou a chocar seu corpo contra o meu e num ritmo rápido, joguei minha cabeça para trás e as mãos dele massageou meus seios de novo, beliscando o mamilo:
- Eu quero você de quatro.
Ele disse me tirando de cima dele e já se colocando atrás de mim,  senti ele segurar meu cabelo com força e seu pau me invadir de uma vez:
- Agora eu vou te mostrar como eu gosto de foder Anastasia.
Meu ventre contraiu e ele se moveu rápido, fundo e com força, a sensação era deliciosa e eu já estava prestes a gozar e com os gemidos roucos que ele dava atrás de mim senti tudo se contrair e meu orgasmo crescer até eu desfalecer chamando o nome dele, senti seu gozo derramar em mim e aos poucos ele foi soltando meu cabelo.
Christian saiu de dentro de mim e estremeci:
- Ana te machuquei?
- Não.
- Vamos tomar um banho, depois café e por último você ver como isso é lindo de dia.
- Estou ansiosa por isso.
Ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar, aceitei e eu adorava a forma como ele me tratava, Ethan nunca em todo nosso namoro me tratou tão bem quanto Christian em alguns dias.
Seguimos pro banheiro e ele me lavou e deixou que eu o lavasse, vestimos uma roupa e tomamos café que estava numa mini cozinha, havia bolo, frutas e suco, comemos de tudo. Christian estava ansioso para que eu subisse e visse a paisagem que ele queria me proporcionar, dei minha mão a ele que nos levou para cima, e depois até a ponta do barco, me senti como se fosse a protagonista de Titanic, ele beijou meu pescoço e ali perto avistei um casal de golfinhos:
- Christian olha que lindos. - apontei os bichos.
- São lindos, desde que revitalizaram o rio a vida marinha voltou.
- É lindo, perfeito! Eu adorei ver a cidade do céu mas eu acho que gostei mais de navegar.
- Que bom baby. Faremos sempre que quiser.
Eu não sei porque mas um pingo de esperança surgiu em meu peito pois Christian fazia questão de dizer que faríamos algo mais vezes.
Ficamos por ali um tempo até o celular dele tocar:
- É o Grey.
Ele atendeu com sua postura de CEO e eu fiquei apenas observando a correnteza chocando com o barco.
- Interessante, compre os que tiverem e leve para casa.
Ele desligou e me olhou sorrindo de lado:
- Que foi?
- Parece que somos a manchete de alguns jornais e alguns sites.
- Como assim?
- Espera, vou abrir um site.
Ele digitou no celular algo e me riu de novo com o que leu e me entregou dizendo:
- Será?
Peguei o telefone e Christian continuou rindo:

Em busca da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora