"Eu ouvi falar que você achou o cara certo, você esteve procurando, eu poderia ter me dado conta que não era eu, porque mesmo depois de tanto tempo eu me pergunto, porque não posso seguir em frente como você fez tão facilmente?..." Trecho da música: We don't talk anymore - Charlie Puth feat. Selena Gomez (vídeo acima)
POV. Anastasia
Ian voltou a dormir e eu voltei a cozinha:
- E então quem era? - eles me olham. - Na campainha, quem era?
- Ah sim, era... Ele não falou o nome.
- Ele? Deve ser o Jack.
- Nossa ele é lindo esse tal Jack, aquele olhar profundo... Ele ficou com ciúmes quando eu abri a porta.
- Olhar profundo? Como era esse cara?
- Lindo de morrer, cabelo acobreado e olhos azuis mas também podem ser cinzas, ainda estou me decidindo. - merda!
- Era o Christian.
- Grey? O Christian Grey?
- Sim.
- Deus, que homem é esse seu chefe Ana? Ele tá afim de você, posso sentir.
- Claro que não Gus! Não viaja, ele é meu chefe.
- Tá Anastasia, vou fingir que ele é só seu chefe e que não quer nada com você.
- Vamos jantar? A comida vai esfriar.
O que Christian queria? Será que aconteceu algo na empresa? Se eu ao menos tivesse o telefone dele poderia saber... Tem uma agenda perto do telefone fixo, talvez ele tenha anotado o número dele, se eu pelo menos soubesse onde ele mora...
- Ana? - Hannah me chama.
- Oi, desculpa o que diziam?
- Em como as coisas mudaram aqui em Londres, eu passei anos na Alemanha e sinto falta daqui.
- Talvez você e seu noivo pudessem vir morar aqui. - sugiro bebendo um longo gole de vinho.
- Eu quero propor isso a ele.
- Vamos adorar conhecer o homem que fisgou de vez o meu amigo.
- Isso mesmo, quero conhecer bem de perto esse carinha. - Hannah fala com ciúmes.
Gus já estava servindo minha terceira taça de vinho e eu já sentia meu rosto ruborizado pelo álcool, já havíamos terminado de comer e estávamos apenas conversando sobre tudo:
- E você Ana ainda é virjona?
- Gus que horror!
- Ue estamos entre amigos...
- Ainda sou e a Hannah também né? - ela fica vermelha.
- Não mais Ana, na verdade foi a poucos dias.
- É mesmo?
- Sim, lembra do José?
- Claro, o nerd que foi dá nossa sala.
- Ele voltou e disse que era apaixonado por mim e a gente começou a ficar e rolou.
- Sem ele nem ser seu namorado?
- Deixa de ser cafona Ana e a boceta é dela, dá quando quiser.
- Não sou cafona Gus, sou romântica, eu quero fazer isso com meu namorado.
- Nem sempre as coisas acontecem como queremos, eu não queria ser gay mas sou...
- É!
- Ninguém nunca fez você querer chegar ao finalmente não?
- Não! - tem o Grey que vem me perturbando nos sonhos.
- Esse seu não, não me convenceu.
E lá estava Gus me servindo a quarta ou a quinta taça, eu já estava rindo um pouco demais:
- Um homem me fez querer ele mas não rolou nada, ele é grosseiro demais...
- É seu chefe.
- Claro que não.
- Eu não estava perguntando Annie, estava afirmando...
- Tá eu nunca menti e nem escondi nada de vocês, é ele. Ele está me pertubando em meus sonhos.
- Vocês já se beijaram?
- Não! Ele tentou mas eu rejeitei.
- Nossa se ele fosse viado e eu solteiro já tinha dado até meu cu.
Caio na gargalhada, Gus é exagerado em tudo mas Christian Grey pode fazer qualquer pessoa perder a cabeça mesmo.
- Gus só você mesmo.
- Eu e metade de Londres daria para aquele homem mas a Anastasia é a diferentona.
- Não sou, eu confesso que ele é gostoso, lindo e... meu chefe.
- É esse o motivo?
- Sim não quero misturar.
- Annie esse homem te deseja, tenta deixar rolar naturalmente.
Ficamos conversando outros assuntos ate secar a garrafa toda do vinho e quando da onze horas o táxi que eles pediram chega e me despeço dos meus amigos:
- Quero ver vocês de novo!
- Só marcar, agora temos celulares e os números já estão gravados.
- É verdade tinha me esquecido! Amo vocês.
Beijo Gus e depois a Hannah e eles se foram, eu estava pensando no que Christian queria e fui até a agenda, tem que ter o número dele aqui.
Vou dedilhando a agenda e nada, infelizmente vai ser isso, não vou conseguir falar com ele, no fim é até bom porque estou bêbada e posso falar alguma merda.
Passo no quarto de Ian e dou mais um beijo nele e depois corro para minha cama, espero que o álcool passe com a noite de sono.
»»»
POV. Christian
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da felicidade
RomanceAnastasia Steele é uma jovem suburbana que vive com seu pai alcoólatra e seu irmão Ian de apenas 4 aninhos, sua mãe os abandonou quando viu a situação ficar difícil, desde a partida da mãe ela se viu infeliz. Christian Grey é dono de um império e co...