POV. Anastasia
Raymond me encara e não responde a minha pergunta, agora vai ser assim? Todos irão me procurar achando que ganhei na loteria? Toda riqueza é de Christian e eu não quero nada desse dinheiro dele, eu apenas o amo e o amaria mesmo se ele fosse um pobre qualquer, eu amo o que há dentro dele.
-Estou esperando uma resposta Raymond...
-Podemos conversar a sós Annie?
-Não me chame de Annie, para você sou Anastasia, você não é nenhum íntimo meu, você tem cinco minutos para me falar o que quer Raymond, eu estou em horário de serviço e não posso perder meu tempo com qualquer coisa.
-Certo, onde podemos conversar?
-Por aqui. -indico a porta da sala de reuniões e ele segue.
Fecho a porta atras de mim e o encaro por um tempo e digo:
-Afinal senhor Steele, o que fez você sair do subúrbio e vir até aqui atras de mim?
-Quero seu perdão minha filha.
-É para rir? É uma pegadinha não é mesmo? Ou foi a Carla?
-O que? Eu não vejo a Carla desde que ela se foi, ela te procurou?
-Não é da sua conta, alias nada na minha vida é da sua conta.
-Eu sei que mereço todo seu desprezo filha, mas eu vim aqui de peito aberto... Eu to doente Anastasia. -ele para e por um momento olho para ele e vejo seus olhos marejados.- Eu decidi me internar para tratar o vício e logo descobri que estou com um câncer, eu me arrependi de tudo que fiz com você e com o Ian, coloquei meus dois filhos na rua, eu mereço seu ódio, mas só quero seu perdão, quero morrer em paz.
-Não fala assim. -sinto meu coração amolecer, droga eu vou chorar.
POV.Christian
Fico esperando Edgard na recepção da Grey House e se tem algo que eu detesto é o tal do atraso e esse filho da puta está dois minutos atrasados, decido subir para minha sala, entro no elevador e sorrio com o prazer que sera ver Ana coradinha ao me olhar saindo do elevador, o sino toca e a porta se abre, olho a mesa dela e está vazia, apenas Andrea me recepciona com um sorriso amigável:
-Bom dia senhor Grey.
-Bom dia, onde está Anastasia?
-Ahn, ela... - pare de gaguejar mulher, praguejo mentalmente.- Está na sala de reuniões com um homem. -entro em alerta.
-Que homem?
-Desculpe senhor mas nunca o vi por aqui antes.
Deixo Andrea de lado e sigo para sala de reuniões e abro a porta bruscamente, Ana se assusta quando me olha e seus olhos estão vermelhos, minha garota esteve chorando, olho para o lado e vejo um homem com os mesmos olhos azuis de Ana, esse desgraçado só pode ser Raymond Steele:
-O que está acontecendo Anastasia? Porque está chorando? Quem é este cara?
-Nada demais Christian e esse é Raymond.
-O que esse verme quer? Dinheiro? Te agredir de novo?
-Na verdade vim pedir perdão pra minha filha senhor. -rio friamente.
-Perdão? O senhor acha realmente que merece perdão por ter colocado ela e uma criança na rua? Você é apenas um monte de merda que deveria ser jogado num lixão qualquer.
-O senhor tem total razão Christian Grey e a você eu só devo meu muito obrigado por ter acolhido mus filhos quando eu os expulsei de casa.
-Certo, ao contrário do senhor eu tenho um pouco mais de educação e peço que se retire da minha empresa e não incomode mais minha namorada.
-Sim senhor, me desculpe Annie por ter vindo aqui, não queria incomodar você, apenas seu perdão! Adeus. - ele segue até a porta.
-Raymond... -Ana chama baixinho. -Eu te perdoo.
-Sério minha doce Annie?
-Sim, eu o perdoo.
-Posso te dar um abraço filha?
-Claro.
Os dois se abraçam mas nao consigo acreditar que esse homem esteja realmente sendo sincero, Ana tem o coração bondoso demais, mas nao irei julga-la, afinal é pai dela, ela tem seus motivos para perdoar esse crápula, ela me perdoou e eu fui tão merda quanto ele.
Os dois se separam e Raymond sai secando as lagrimas e Ana me olha:
-Christian... -ela corre pros meus braços e me abraça e desaba em lágrimas.
-Chora meu amor, pode chorar, faz bem desabafar.
Aconchego ela em meus braços por longos minutos e aos poucos ela vai acalmando:
-Posso ficar aqui mais um pouco? Não quero ir la pra fora assim. - ela aponta pro seu rosto avermelhado.
-Claro, você quer que eu traga agua ou qualquer outra coisa?
-Não amor,obrigada! Só preciso de uns instantes aqui para colocar as coisas no lugar.
-Ta bom minha linda, eu vou para minha sala ver se Edgard ja deu notícias.
-Tudo bem.
-Ei... -chamo ela.- Eu amo você!
-Tambem amo você Grey.
Boa tarde pessoinhas!! Então respondendo de forma geral, estou voltando aos poucos, não tenho dia certo de postar e finalizarei todas histórias em aberto! beijocas :D e espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da felicidade
RomantikAnastasia Steele é uma jovem suburbana que vive com seu pai alcoólatra e seu irmão Ian de apenas 4 aninhos, sua mãe os abandonou quando viu a situação ficar difícil, desde a partida da mãe ela se viu infeliz. Christian Grey é dono de um império e co...